Capitulo Unico.



 Musica: 
 






Not The Right Day

 

 Eu fui à festa. Eu me enganei. Eu fui idiota em acreditar que ele gostava de mim. Como poderia um garoto lindo como ele gostar de uma simples novata do colégio? Uma garota que veio de uma cidade onde ninguém a conhece? O problema é que eu me apaixonei. É impossível acreditar que todos os momentos que passei ao lado dele realmente aconteceram. E eu boba, pensei que ele me amava.


"Você não é o cara certo
Esse não é o lugar certo
Não é a hora certa
Esse não é o dia certo
Eu sou apenas uma estranha que entrou no seu mundo
Uma garota de outra cidade que ninguém conhece
Sou apenas uma garota nova na sua escola
Que não conhece ninguém mas te conhece
Eu sei que você me ama e meu coração chama teu nome
Mas não é a hora certa
Esse não é o dia certo" 

 


No começo do ano, tudo o que poderia acontecer de ruim, aconteceu comigo. Meus pais tiveram que viajar, e eu fui morar com meus avós em uma nova cidade. Nesse novo colégio, eu não era feliz. As pessoas não gostavam de mim, eu era apenas a garota nova que não tinha amigos. Isso começou a mudar. Eu fui tola. Acreditei que Sirius Black, o garoto mais lindo do colégio estava a fim de mim. Ele começou a se aproximar de mim, me chamou varias vezes para sair. As primeiras vezes eu não aceitei, pensei que ele e os amiguinhos dele estavam brincando comigo. Mas depois não resisti, aquele lindo sorriso dele, seu jeito todo galanteador, eu aceitei. Nós ficamos algumas vezes, e eu me sentia a garota mais feliz do mundo.


"Eu vou fingir que nunca te conheci
Que não era de você que eu gostava
Por que você era tão diferente
Você mudou muito
Não posso ficar gamada em você
Como se você fosse o único cara nesse mundo
O problema é que eu ainda te amo"

 


 Estava chegando o dia dos namorados, e acreditem, eu nunca havia passado o dia dos namorados realmente namorando. Por isso dessa vez, esse ano, pensei que seria diferente, eu tinha um namorado, lindo. Uma garota inocente, desde sempre.


 Ele me mandou um bilhete:


 “Lene, baile do dia dos namorados. No colégio, hoje a noite. Tenho uma surpresa para você. Te amo, Sirius”


 


"Mas essa não é a hora certa
Esse não é o dia certo
Você não é o cara certo
Esse não é o lugar certo
Eu sou apenas uma estranha que entrou no seu mundo
Uma garota de outra cidade que ninguém conhece"

 


 Imaginem. Eu fiquei fora de mim, fiquei pensando em inúmeras coisas que ele poderia fazer, pensando em como tinha sorte de ter o conhecido nessa cidade, e agradeci todos os dias por ele gostar de mim.


Me arrumei o melhor possível. E acreditem, eu me senti linda. Uma garota, que combina com a beleza do popular Sirius Black.


Fui ao baile, todos chegavam com seus namorados e namoradas. Fiquei um tempo esperando ele na frente do colégio. Mas ele não chegava. Resolvi entrar no baile.


 As pessoas estavam se divertindo muito. Dançando, comemorando o dia dos namorados. Uma, duas, três horas se passaram. E nada, ele não chegava. No fundo, eu tinha uma esperança de que ele iria aparecer a qualquer momento no salão e ter um a desculpa por ter se atrasado. Mas eu sabia muito bem o que tinha acontecido. Ele estava apenas brincando com os meus sentimentos.


 Resolvi ir embora. Mas para um grande alivio, o que fez meu coração acelerar muito, lá estava ele. Na porta do colégio, parei a apenas alguns passos dele. Estava com uma mistura de sentimentos, não sabia se estava com raiva, ou se estava feliz por ele estar ali. Mas algo aconteceu.


 Ele não estava sozinho. Ele estava com uma garota, Ashley, ela estava atrás dele, e quando eu a vi, ela apenas o beijou. Foi o bastante para mim. Não pude controlar que as lagrimas não saíssem. Elas saíram estupidamente na frente dos dois. Sai correndo pelo salão, e a ultima coisa que pude ouvir foi ele chamando meu nome.


 "Nós queremos ficar juntos
Pra sempre, pra sempre, pra sempre...
Mas sou apenas uma garota nova na sua escola
Que não conhece ninguém, mas te conhece
Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome
Mas não é a hora certa
Esse não é o dia certo"


 N/A: Comentem? *-*
 Beijos Jana.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.