Prólogo



Fifteen


Prólogo


Lily acabara de fechar seu malão, e se despedia silenciosamente da sua – agora antiga – casa, para seguir seu caminho para outra cidade. Dissera adeus a todos os seus amigos da outra escola, apesar de não ter muitos, foi igualmente doloroso. Suas vizinhas, e o menino que ela gostava desde pequena, dizer adeus. Tinha sido a coisa mais difícil da vida dela.


Ao entrar no carro, sua mente ligou-se em um estado letárgico, e só se deu conta quando estava saindo do mesmo, para entrar na nova casa. Era como uma casa de boneca, tipicamente uma casa inglesa. Estava morando em Surrey agora. Em seu bairro, só haviam garotas mimadas e patricinhas, e garotos arrogantes, como se fossem o centro do mundo. E não menos pior, iria para a escola mais próxima, Hogwarts, onde havia um encontro de todos os tipos de pessoas, igualmente parecidas com seus vizinhos.


Sua irmã, é claro, já se dera bem com uma garota da vizinhança no dia da compra da casa. Eram igualmente nojentas, fúteis, insuportáveis, e como Lily detestava esse tipo, permaneceu distante.


Suspirou. Ficaria mais quatro anos naquele lugar, e então seguiria para uma faculdade. Pensar assim aparentava que quatro anos era pouco tempo e que passaria logo.


Pegou sua caixa de mudança, seu malão e decidiu se ocupar com arrumar seu novo quarto, organizar seu banheiro como deveria.


Ao deitar, a noite, em seu travesseiro, desejou que encontrasse uma amiga em seu primeiro dia de aula.


 ___________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.