Lily, Lene, Sirius, Dorcas
N/A: Dica do capitulo: Quando começar a festa, coloquem a musica LIKE A G6. Eu escrevi o capitulo ouvindo essa musica, fica muito legal! O// ;*
PARTY!
Narrado por Lily.
Na escola o assunto não poderia ser outro. O machucado do Tiago. O bobão levou um soco e todo mundo só fala isso, e querem saber o que aconteceu. Ele esta dizendo para todo mundo que foi em uma briga. Talvez seja verdade. Não sei se da para acreditar no Tiago. Para mim, ele foi assaltar um banco, mas pegaram ele antes e bateram muito nele. Nem tanto, menos Lily.
Um outro assunto que estava na boca de todos os alunos era festa do Tiago. Como aquele garoto conseguia fazer com que todos falassem dele? Com toda a certeza do mundo, essa seria a melhor festa. Bom, depois é claro teria outras, mas por enquanto essa seria a melhor. Afinal, todas as festas na casa do Tiago bombam demais. Quase todo mundo vai.Só não vão as pessoas que não gostam de se divertir, babacas, bobos, nerds, ops, o Remo é nerd. Mas ele é uma exceção com certeza. Ele é o nerd mais legal que eu conheço, e bonito também.
- Meninas, se arrumar na minha casa hoje – Dorcas fala para mim e para Lene no intervalo.
- Posso ir junto? ;6 – Sirius pergunta.
- Não Sirius, você vai só ver a gente, depois de prontas! – Dorcas fala.
- Mal posso esperar para ver. ;6
- Para de dar em cima das minhas garotas – O Tiago da um tapa na cabeça dele.
- Da sua garota né Tiago! U.U
- Caralho Sirius, você é um besta mesmo.
- Besta? Te fode Tiago. Você que é um idiota.
- Você que é, seu troxa, você sabe que eu não fiquei com a Lene – O que?
- Tiago você ficou com a Lene? – Dorcas pergunta.
- Logico que não! – Lene fala.
- Manda o Sirius parar com esse ciúme bobo, ou eu vou quebrar essa cara feia dele. – Tiago fala se levantando. – Se não for na minha festa hoje, eu mando te baterem na rua, e você sabe que eu faço isso.
- Não vou perder sua festa Potter. – Sirius fala rindo.
- _l_ - Ele mostra o dedo do meio e sai.
- Não entendo vocês. Vocês brigam, e depois se zoam, ai fica tudo bem – Dorcas fala.
- As mulheres são bem mais difíceis de entender – Remo fala.
Depois da escola, eu e a Lene fomos para a casa da Dorcas. A gente iria se arrumar para a festa. Como todas as festas, nós éramos as mais bonitas. Fazer o que se a natureza caprichou em nós. E quando nos arrumávamos, todo mundo, todo mundo mesmo ficava olhando a gente quando a gente chega nos lugares. É a gente causa.
- Senhorita Lene! Me explique essa historia sua e do Tiago – Dorcas fala.
- Primeiro, eu nunca iria pegar o garoto da Lily! – Ela fala.
- Ah cala a boca Lene! – Eu falo. Meu garoto? O Tiago bobo, lindo e maravilhoso?!
- Segundo, o Sirius viu o Tiago me dando beijos no rosto, vários beijos, mas no rosto. Não tinha porque ele ficar com tanto ciúmes.
- Isso se ele não gostasse de você! Massssss, como ele gosta, ele ficou morrendo de ciúmes. – Dorcas fala.
- Será?
- Lene, por favor, momento de lerdeza agora não. E olha, nessa festa, você e o Sirius vão ficar ou eu não me chamo Lily – Eu falo.
- Tomara que sim.
- Então, para chegarmos com tudo nessa festa, vamos nos arrumar. Começando pela Lily cabelos de fogo!
Depois de varias horas de maquiagem, cabelo, unhas, mais maquiagem, roupas, sapatos, brincos, acessórios... Nós estávamos prontas. E caramba, tenho que admitir, nós estávamos lindas. Parece que essa noite, eu irei pegar muuuuitos garotos. Pena que eu vou ter que sair cedo da festa.
(N/A: GENTE, Eu adoro desenhar roupas, e criar modelos de roupas, por isso fiz uma roupa para elas irem da festa! *-* hahaha)
- Vamos? – Dorcas fala.
- Claro – Lene fala. Já eram 11:30, a festa já devia estar bombando.
- Taxi? – Eu falo.
Sabia que ninguém voltaria em condições de dirigir. Talvez a gente pegasse uma carona com o Remo. Ele nunca bebia, por isso voltava dirigindo.
- É o jeito.
Antes do taxi virar a esquina da casa do Tiago, já dava para escutar a musica. Alta, muito alta. E quando o taxi parou em frente, dava para ver, tinha gente por todo o jardim da casa. Na rua, encostados nos carros. E de dentro da casa saia luzes de balada por toda a parte. O Tiago sempre caprichava.
Saimos do taxi, e como sempre, todos ficaram olhando pra gente. Caralho, nós éramos as populares do colégio. Não tinha como, eles queriam saber com qual roupa nós estávamos, como estávamos, nós éramos uma influencia para eles.
Meu celular começa a tocar.
- OI – Eu falo.
- OI, LILY ONDE VOCES ESTÃO? – Era o Tiago, ele estava gritando assim, como eu, por causa da musica alta.
- A GENTE JÁ ESTA AQUI NA FRENTE. – Eu olho para a casa e vejo ele na janela olhando pra gente.
- O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AI, QUE NÃO ENTRARAM AINDA? – Ele desliga o telefone.
- METIDO! _l_ - Eu grito e mostro o dedo do meio. Ele da aquele sorriso. Lindo sorriso dele. Er, é. Sorriso maroto dele, isso sim.
Nós entramos na casa. Tinha gente por todos os lados. Dançando. Bebendo. Gritando. Comendo. Pulando. Em fim, estava muuuito legal.
- Ate que em fim! – Tiago fala quando vê a gente – Voces estão lindas, meu deus – Ele olha a gente de cima baixo. – Sem vocês a festa não teria graça;
- Eu sei, eu sei Tiago. Me da isso aqui – Dorcas tira um copo de bebida da mão do Tiago.
- Opa! Dorcas, pega leve – Tiago fala.
- Fica tranqüilo ai Tiaguinho. Tchau para vocês – Ela fala se afastando.
- To indo também. – A Lene fala.
- Lily..
- Fui – Eu falo começando a andar.
Narrado por Lene:
Pessoas por toda a parte, bebendo MUITO. E eu não acho nenhum copo de cerveja, muito menos vodka. Vou reclamar isso com o Tiago. U.U Remo na berada rodeado de garotas.
- REMO!
- OI LENE – Todo mundo estava falando gritando, por causa do som alto.
- QUERO BEBIDA! ONDE TEM?
- COZINHA.
- VAI DE VAGAR COM A BEBIDA LENE.
- BLÁ BLÁ BLÁ. EU SEI REMO.
Fui ate a cozinha e em cada corredor que eu passava tinha alguém se pegando. Logo na frente eu encontrei a Dorcas agarrada com um garoto. Muito lindo. *-* Chegando na cozinha, abri o frízer e peguei umas garrafas de cerveja. Tinha um casal se pegando logo na minha frente. Parei para reparar, e ... “...” ERA A PORRA DO SIRIUS COM A AMANDA. Deixei uma garrafa de cerveja cair das minhas mãos sem querer.
Eles param de se “atracar” Porque, eles estavam literalmente grudados. O Sirius olhou para mim. E não disse nada. Simplesmente nada.
- ah droga, Lene meu, já quebrando as coisas? - O Tiago entra na cozinha com os braços em volta de uma garota.
- Fica tranqüilo Tiago. É FESTA! – Eu gritei mais alto possível e deu um selinho no Tiago. Virei a garrafa de cerveja na boca e sai dançando. Deixando na cozinha um Tiago espantado e um Sirius com raiva.
Não estou nem ai para o Sirius. Eu vou é curtir a minha noite e ele que se fod*. Depois de virar umas cinco garrafas de cerveja, ter ficado com uns 3 garotos. Todos lindos. Dançado muito. Não estou mais em condições de narrar.
Narrado por Sirius: ( Um Sirius bêbado)
Caralho, essa festa esta muito boa. Não sei mais com quantas garotas eu fiquei. Mas uma coisa eu tenho que falar. Ta faltando nossas apostas. Fui ate onde o Tiago estava, rodeado de garotas.
- EI TIAGO! DUVIDO QUE VOCE VIRA ESSE COPO DE VODKA! – Eu falo para ele.
- DUVIDA? – Ele pega o copo e manda tudo para baixo. – SUA VEZ! – Ele empurra um copo cheio de vodka também para mim. Eu pego e viro, desceu queimando.
- VEZ DO REMO. – Eu puxo o Remo que estava no meio do povo.
- SEM ESSA! NÃO VOU VIRAR ESSE COPO DE VODKA! – Remo fala.
- TOMA LOGO REMO.
- NÃO.
- TIAGO SEGURA ELE. - O Tiago segura os braços dele, e quando ele abre a boca para falar eu jogo vodka na boca dele. Bom, derrubou muito na roupa dele, mas garanto que ele sentiu um gostinho da bebida. O Tiago soltou ele.
- QUER MAIS? – O Tiago pergunta para ele.
- _l_ - Ele sai de perto.
- Ei Tiago, com quantas você já ficou? – Eu pergunto.
- Não sei, talvez 7.
- Eu fiquei com 8 – Eu minto, afinal, não sabia com quantas garotas tinha ficado.
- É fácil, é só eu ficar com mais uma e assim empata!
- Posso escolher?
- Manda vê.
- Aquela ali – Eu aponto para uma garota. Era a garota esquisita do colégio, ela era muito feia e usava umas roupas maiores do que ela.
- Qualquer uma menos ela.
- Vai logo Tiago – Eu empurro ele e fico olhando ele se aproximar.
Ele chegou perto da menina, falou algumas coisas. E depois ele a beijou. PUTZ, GAROTO CORAJOSO. Ele voltou ate mim.
- Sua vez! – Ele fala – Você vai ter que ficar com a Lene.
- Fechou. – Sai de perto dele e fui procurar a Lene. Depois do que aconteceu na cozinha eu só tinha visto ela nos cantos ficando com uns garotos. Encontrei ela na sala, dançando em cima da mesa. Todo mundo olhando ela, bom, algumas pessoas. E uns caras estavam olhando ela de um jeito nada normal, jeito malandro.
- EI LENE, VEM AQUI – Eu grito pra ela.
- TE FODE SIRIUS – Ela fala para mim.
- VEM LOGO.
- _l_
Sai de perto dela. Ela não iria sair de lá tão cedo.
- E ai? Conseguiu? – O Tiago me pergunta quando eu me aproximo dele.
- Bom, se você conseguir tirar ela de cima da mesa, eu posso tentar. – Ele começa a dar risada e depois sai de perto de mim. Eu pego mais uma garrafa de cerveja e vou para o meio da galera.
Narrado por Dorcas:
Depois de varias garrafas de cerveja, eu nem estou tão bêbada. Mas as coisas aqui na festa estão esquentando. Já vi a Lene ficando com vários garotos. Assim como a Lily e eu é claro.
O Remo ficou com umas meninas, o Tiago já perdi as contas de quantas meninas ele ficou. E o Sirius todas as vezes que eu olhava para ele, ou ele estava bebendo ou se pegando com alguém. Acho que ele foi o recordista.
Alguns vizinhos foram reclamar. Mas o Tiago não estava em condições de falar com ninguém assuntos assim. Então quem foi falar com os vizinhos foi o Remo. Segundo ele, os vizinhos queriam dormir, e o som estava muito alto. E tinha adolescentes por toda a rua, dando cavalinho de pau com o carro. Pichando os muros, andando de skate na varanda da casa deles. Quando o Remo disse isso para o Tiago ele só disse: “Uruuuul, FESTA” Bebinho de tudo.
- Galera, vou ter que vazar. A festa ta boa, mas falow – Lily fala para mim e para o Remo.
- Onde você vai? – Remo pergunta.
- Por ai!
- Lily, toma cuidado. Quer que eu te leve embora?
- Não precisa, eu sei me cuidar Reminho – Ela sai da casa. Ela tinha bebido bastante mas sabia se controlar. Só não entendi porque ela saiu tão cedo.
Já eram 3 da manha de sábado. A música estava tocando super alta ainda. Foi quando a Lene foi tomar outra garrafa de cerveja e o Remo tirou da mão dela.
- NÃO REMO! PORQUE? EU QUERO! – Ela gritava se jogando em cima dele para pegar a garrafa.
- LENE, VOCE JÁ BEBEU DEMAIS.
- LOGICO QUE NÃO. ME DA ISSO AQUI – Ela tira a garrafa da mão dele e bebe.
Depois de mais duas horas não tinha mais ninguém na casa do Tiago. Só nós cinco. O Sirius já estava melhor da bebida, o Tiago estava dormindo jogado na poltrona. E a Lene estava dançando ainda, mas nem tinha musica. Ela estava muito bêbada.
- OUTRA GARRAFA! – Ela fala.
- LENE NÃO VOU TE DAR MAIS NADA! – Remo fala.
- UI! ;6 – Sirius fala.
- Cala a boca Sirius. Da pra me ajudar? Ela ta precisando de ajuda aqui.
- Ei, Lene – Sirius segura ela pelos braços – Acabou a cerveja. Você bebeu tudo.
- Eu? Eu bebi tudo? Logico que não – Ela cai em cima dele.
- Bebeu sim, e você esta muito bêbada... Ei Lene, você quer ficar comigo? – Ate que em fim. Mas que péssima hora que o Sirius foi falar isso. U.U
- Shiu – Ela coloca o indicador nos lábios dele – Quieto! Quero mais cerveja. – E nisso ela vomita. Linda a cena.
- ECA LENE, QUE NOJO! Não quero mais ficar com você – Ele fala rindo. Ele segura ela mais forte e a senta no sofá. Eu corri no banheiro, que estava todo vomitado também, nojento, e peguei uma toalha pra ela.
- Aqui a tolha. – Quando eu voltei para dar a toalha, ela já estava deitada com a cabeça no colo do Sirius dormindo.
- Ela não pode beber! E isso é serio! – Remo fala.
- Concordo. – Eu falo – Olha outro que ta ate dormindo de bêbado – Eu aponto para o Tiago.
N/A: Oiii gente! Gostaram do capitulo? Espero que sim. Eu gostei muito! Duas coisas 1. Não sei escrever vodka, então me desculpem se eu escrevi errado 2. Eu estou usando muitos palavroes? *-* Podem dizer! hahahaha
Gente, o proximo capitulo não sei quando eu vou postar, porque hoje eu tenho aula a tarde, e amanha eu tenho aula o dia todo. Vou tentar escrever de noite *-* Prometo que ate quarta, maximo quinta eu posto! Muito tarde? ah, ODEIO PROVAS! U.U hahaha
Nanda B.: Oii Nanda! Pois é. Mas tudo bem não é só o seu domingo que é um tedio, o meu tambem é. U.U Que bom que minha fic te tira do tedio! O/// hahaha O Sirius não presta! Ele quer todas as leitoras da minha fic, vou ter que dar um jeito nele! U.U hahaha É o Sirius teve um ataque de ciumes! Ounnn! *-* Gostou da festa? Hã? Hã? hahahah Beijinhos ;*
Gaby Almofadinhas Black: Voces são vizinhas! Sempre quis ser vizinha de alguma amiga minha, mas o maximo que eu sou vizinha é de uns carinhas que fumam narguile todos os diaas na esquina de casa! hahahaha Eu moro meu longe de tudo! :O hahaha E ai? Gostou da festa? E o Sirius, se comportou bem? :OOOOOO hahahaha Tiago pegael. Eu ri. hahaha Palavreados com giriias são legais, legal o vocabulario da Juh, girias legais! O// hahaha Beijinhos ;*
Juh_CherryMe: Pois é Juh,COMO ASSIM QUER TODAS SIRIUS? *-* hahaha Ele é um safado de marca maior. hahaha Sim, meu nome é Janaina! \O/ hahaha Que invejinha de voce, queria não ter aula hoje, mais tive e ainda tive 2 AULAS DE MATEMATICA! U.U Odeio matematica :X Espero que tenha gostado do capitulo.
Natti Black: Que bom que voce esta gostando da fic! Isso me deixa muito feliz! O/ Odeio quando não entra a FB, fico muito de cara! U.U hahaha Passo sim, assim que der um tempinho eu leio sua fic. :D Beijinhos ;*
Gente, não deu para responder voces muito bem porque eu tenho que voltar para o colegio! :/ Mas o proximo eu escrevo mais.
Gostaram? *-*
Beijos Jana.
#Desculpem erros ortograficos, ou qualquer erro, postei correndo, e estou sem beta DDDD: hahaha ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!