Thiago Goldwin



Sentei-me bem longe daquele verme, do outro lado da sala. O prof fez uma aula pratica de revisão de como acabar com um bicho papão, pois com certeza isso cairia no N.O.M`s. Agora ele havia conseguido dois papões para treinarmos, então dividiu a classe em dois grupos. Sem surpresa nenhuma eu fiquei no grupo de Roberts.

--Tudo bem, eh só vc fingir que ele não está aí – disse Giulia quando ele vinha da minha direção – Qualquer coisa deixa ele falando sozinho!

-- Oi Weasley – disse ele com sarcasmo na voz - então, eu tava precisando de umas aulinhas de como fazer uma poção do amor...será que você pode me ajudar? Acho que você já está craque neh?

-- Eh...acho que sim – eu disse, a raiva subindo à minha cabeça – mas não estou disponível pra você, Roberts!

Eu, Giulia e Matt (que estava entretido admirando Tina Raime, uma garota da Grifinoria, que por sinal era minha companheira de quarto) fomos praticar com o bicho papão.

Quando acabou a aula fomos logo almoçar, porque eu e a Giu estávamos morrendo de fome, não tínhamos tomado café da manha. Chegando no salão principal meu irmão, Sam, veio me encher.

-- Nat, você não tem noção de como as aulas são legais! – disse ele radiante, estava no primeiro ano e hoje tivera suas primeiras aulas em Hogwarts – sabe, eu adorei o prof de Transfiguração! Quer dizer, eu adorei Transfiguração!!!

-- Eh? Legal...- eu disse indo diretamente pra onde Matt e Giulia estavam sentados e acho que ele devia ter se tocado, porque foi sentar lá do outro lado.

Quando tinha terminado de me servir, olhei a volta do salão. E localizei uma pessoa que eu não estava esperando ver naquele momento.

-- Que foi? – perguntou Matt reparando na cara que eu tinha feito.

-- Ahn? – eu disse assustada – ah nada...

-- Ah! Já sei – Giu exclamou, olhando pra onde ele estava – Ela viu o Goldwin.

Thiago Goldwin era um garoto da Lufa-lufa, ele estava no sétimo ano. Tinha os cabelos loiros, lisos e um pouco compridos. Seus olhos eram azuis como o céu num dia de verão. Era o garoto mais lindo que eu já tinha visto. Meu olhar encontrou o dele por um momento, mas eu virei o rosto e comecei a comer.

-- Ate quando você vai ficar atrás desse garoto? – perguntou Giu impaciente – você já está cansada de saber que ele eh o garoto mais xavequeiro dessa escola, acho que já namorou todas as garotas do sétimo ano...e algumas dos outros anos também! Ele simplesmente não presta!!!

Eu não respondi. Sabia muito bem que ele não prestava, mas mesmo assim eu gostava dele. Depois de almoçarmos, fomos para as outras aulas, e ficamos cheios de deveres pra fazer.





Quando eram 10h da noite estávamos na sala comunal fazendo os deveres. Mas tava um pouco difícil com a barulheira que estava lá. Quando olhei pro lado pra ver quem estava fazendo todo aquele barulho, vi meu irmão e um grupo de amigos. Não esperei nem mais um minuto e fui na direção deles.

-- Sam! – eu exclamei nervosa – E todos vocês – disse apontando pro grupinho – Querem para de gritar? Tem gente tentando se concentrar pra fazer os deveres sabia? Sem falar que já eh hora de criança estar na cama!

-- Ah Nat, não enche! – disse Sam sem nem dar importância para o que eu falei.

-- Que? – eu perguntei incrédula – Escuta aqui garoto, eu sou monitora esqueceu? E acho melhor vocês pararem de gritar se não vão se arrepender!

Sai batendo os pés e fui na direção da mesa onde eu estava fazendo os deveres.

-- Meu irmão ta ficando muito folgado pro meu gosto!

Os dois riram...

-- Ele esta se tornando um adolescente...vc tem que entender! – debochou Matt.





Terminamos de fazer os deveres era meia-noite. A sala comunal já estava deserta. Eu e Giulia demos boa noite para Matt e rumamos para o dormitório feminino. Chegando lá, colocamos os pijamas e nos enfiamos na cama. Antes de adormecer ainda fiquei pensando no que a Giu tinha me falado sobre o Thiago, será que ele era tão galinha assim? Mas eu não conseguia colocar isso na minha cabeça, pra mim ele era um garoto perfeito. E sem nem perceber, adormeci.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.