A chuva
Só uma one short pelos momentos deprimentes que a Hermione passou quando o Rony namorava com a Lilá.
_____________________________________________________________________________________________________
A chuva
A chuva batia na janela, maltratando-a e estava ali, só a observar. A chuva batia nas pétalas das flores, machucando-as. Ela gostava de ficar ali observando, ajudava a pensar.
Parecia que, quando observava a chuva, ela lavava e levava todas as tristezas. O barulho da chuva a acalmava. Ficar sentada na janela, no alto de uma torre, parecia uma ótima escolha do que fazer no sábado.
Pegou um livro e começou a ler, queria decora-lo por inteiro. Ler ao som da chuva a deixava mais concentrada. Não fazia questão de comer alguma coisa, sua tristeza era tanta, que a chuva era a melhor opção. Talvez a chuva lavasse de verdade a tristeza.
Deu atenção ao livro de novo, tentou decora-lo, mas não conseguia. A chuva aumentou, mas junto a isso se ouviam risadas da sala abaixo. “Ao menos alguém conseguia rir”, pensou. Todos estavam ali, menos ela. E se importava?Com toda a certeza. Ela queria conseguir rir. A chuva estava melhorando um pouquinho seu humor, mas não desceria. Ficar ali era muito melhor, ver pessoas andando felizes iria com a maior certeza piorar muito sua tristeza.
A chuva era seu único consolo, e estava servindo bem para isso. Talvez se ficasse ali um milhão de anos a consolasse o suficiente, mas por enquanto, uma tarde estava bom.
________________________________________________________________________________________________
É só isso. Comentem e deixem a autora feliz!
Espero que gostem.
Bom... beijinhos
Comentários (1)
Aww. que triste!Me colocando no lugar dela acho que nem a chuva me consolaria.. :/
2014-01-31