Weasley x Malfoy
N/a: Finalmente Anne seu capitulo, porque voce implorou muito por essa cena, aqui esta, embora nao seja exatamente como voce imaginava... Espero que goste!
AL, voce comenta pq sabe q nada me faz tao feliz quanto eu comentario na minha fanfic, exceto um certo telefonema...
Ana, vou tentar continuar sendo rápida, aproveitando o tempo antes de voltar a porcaria das aulas que bom que amou.
Barbara, muito obrigada! E quem sabe esse cap te esclareca ;)
***
Wealsey x Malfoy
-Malfoy? - Eu perguntei insegura.
-O que você quer Weasley? - Ele perguntou, irritado, na frente de uma pia, sem se virar para me olhar - Ser ainda mais ridícula que seu irmão e o Todo Poderoso Potter? - Ele perguntou hostil, ainda apoiado na pia. Seu cabelo, caido sobre o rosto, impedia-me de ver sua expressão que, contudo, eu conseguia imaginar perfeitamente.
-Eu... - Comecei antes de parar, afundando minhas unhas nas palmas fechadas de minhas mãos tentando me acalmar antes de falar algo imprudente.
Eu não sabia o que falar, na verdade eu não contava com a presença dele ali, ou de qualquer um. Eu só estava cansada, irritada, queria ficar sozinha e o Malfoy não estava ajudando em nada. Ele tinha que ser tão agressivo em relação a tudo? Eu tambem não queria a presenca dele e nem por isso estava agindo como uma perfeita idiota.
Eu me preparava para uma resposta realmente malcriada, de preferência seguida por um crucios ou coisa que valha, quando eu percebi o estado dele.
Ele estava exausto e parecia se apoiar naquela pia para não cair, estava imundo e havia passado possivelmente pelos dois piores dias da sua vida. Eu acreditava que as coisas simplesmente não iriam melhorar - ele havia sido humilhado terrivelmente e não parecia ter ninguem para ajudá-lo. Ele merecia aquilo, e eu pessoalmente o odiava. Só de me lembrar de metade do que ele ja havia falado sobre a minha familia, minha vontade era lançar crucios e mais crucios sobre ele, mas eu não conseguiria atacá-lo assim, não ali. Não quando eu sabia que por baixo do seu cabelo estavam olhos cinzentos que tinham me salvado em meu sonho. Não quando escorria água de seu rosto para a pia e eu fazia muita força para tentar me convencer que ele tinha acabado de lavar o rosto, porque se ele estivesse chorando, eu realmente iria surtar.
Foi então que eu tomei uma súbita decisão e murmurei algumas palavras baixinho, erguendo minha varinha e fazendo que a água da pia explodisse sobre ele, até que ele estivesse limpo. Ele virou-se furioso quando eu finalmente parei o fluxo de água e ele conseguiu respirar.
-QUAL O SEU PROBLEMA, WEASLEY?
-De nada Malfoy - Eu sorri para ele - Mas é que eu realmente não estava mais aguentando o seu cheiro.
-Agora eu devo ser grato a vocâ por quase me afogar com uma pia?! - Ele perguntou irônico com seus olhos cinzentos lembrando um dia de tempestade.
-Ah, isso foi porque você realmente estava me enchendo.
E antes que ele pudesse protestar novamente eu invoquei uma rajada de ar quente até que ele ficasse suficientemente seco.
-Muito melhor.. . - Murmurei uma vez que ele estava quase que totalmente limpo e seco.
-Eu não preciso da sua ajuda Weasley - Ele praticamente cuspiu na minha cara, parecendo próximo demais, mesmo estando a uns 5 metros de distancia de onde eu estava.
-Considerando que voce não tem uma varinha e todos nesse colégio te odeiam, acho que você não esta em posicao de recusar a ajuda de ninguem... E não pense que eu tenho dó de você malfoy, ou que eu não te odeio - Avisei seca.
-Entao por que resolveu me ajudar? - Ele perguntou, desagradável como de costume.
-Porque o que o meu irmão e o Todo Poderoso Potter fizeram com você foi idiota e infantil. Eles desceram ao seu nível, assim como todos nessa escola, mas eu não sou como você. Eu não esqueci quem eu sou, eu sou uma Weasley e uma grifinória, eu nunca tomaria vantagem de alguem em posição inferior a mim.
-Você se diz uma Weasley e uma grifinória e ainda acha que é superior a mim? - Ele fingiu rir.
-Eu sei que sou Malfoy - eu estreitei meus olhos - E você deveria tentar se comportar como um ser humano. Se tivesse feito isso antes, talvez não teria acabado sozinho, sujo de fezes de dragão, em um banheiro feminino habitado por um fantasma e chorando - Eu disse a ultima palavra apenas em minha mente, eu não conseguiria jogar aquilo na cara dele, não agora, e nem nunca.
-Você é ridícula, Weasley! - ele rugiu.
Mas eu já havia me virado e deixava o banheiro aparentemente inabalada, enquanto a raiva me consumia por dentro. Malfoy ingrato, eu queria gritar. Não era atoa que o Harry e o Rony tinham feito aquilo com ele. "Harry" eu pensei me encolhendo, tinha que achar ele e me desculpar... DROGA.
"Tudo culpa do Malfoy... Um dia, ele ainda me paga..." eu pensei sabendo que não passavam de ameaças vãs. Cada vez que a imagem dele derrotado, imundo e chorando voltava a minha mente, meu coração doía de formas que eu simplesmente não entendia.
Continua...
Comentários (5)
Amo seus usos da mágica na história! Hehehe. E com essa atitude do Malfoy... Espero mais capítulos pra ver se consigo começar a pensar em perdoar o histórico de babaquices dele. Bom que Gina foi lá colocar panos quentes nas infantilidades alheias, mas parece que encontrou outra alma explosiva como a dela... Tomara que se entendam. Atentoh
2021-02-23Aiin, que dó do Dracoo, tadinhoo, ele não merecia ser tratado assim, poxaa ( Bosta de Dragão? Nem em Hogwarts os meninos são maduros ?!?.Posta o próx. capítuloo logo viiu ?
2011-08-03Draco Malfoy chorando??Isso realmente prova que ele ta sofrendo Gina é uma verdadeira Grifinória , teve coragem de conversar com ele e ainda por cima dar um "banho" Adorei o capitulo e to ansiosa por um mais romantico
2011-07-27Ahhhhh, tuuudo está mais claro!!! =))Gina, Gina...smp brigando com o Harry!!! sausahsauhasuzahaBeijos, B.
2011-07-27Eu realmente gostei desse capituloo!! Mas achei que seria mais romanticoo.. Bosta de dragão???!! será que até os meninos bruxos nao crescem??!! Dózinha do Draco, ele tava chorandoo!! Ele nao merece isso, desculpa pessoas, mas ele nao merece ser tratado assim, messmo que ele tenha feito coisas idiotas!! Ele eh um ser humano, um bruxo!! E eu acho que Alvo Dumbledore nao deixaria que ffizecem isso com o coitadoo!! A Gina foi corajosa ao conversar com ele! Ela foi mto delicada com ele!! Digna de uma Weasley!!! Chuchuu, no proximo cap dedicado a minha pessoa quero uma cena SUPER MEGA BLASTER PLASTER JUNIOR de amorr!!! E thanks, eu amei a cena do banheiro , obrigada mesmo por se lembrar e dedica-la a minha pessoa!! Te amo, chuchu, como vc sabee!! srsrsrsr kissesss comentadora mais fofoleta!!! s2
2011-07-26