Olhos cinverdes



N/a: Este capítulo é especialmete dedicado a Ana Laura espero que goste da surpresa pra voce nesse capitulo.
E muito muito obrigada pelos comentários Barbara, Ana e Anne, voces nao imaginam o quanto eu fico feliz por voces estarem gostando! 
E sim Anne Harry Potter 7 me deixou mais animada com romances... hahahah

                                        ***
                             Olhos Cinverdes

Eu perambulei sem rumo pelos corredores antes da primeira aula, eu queria pensar e não pensar ao mesmo tempo, eu só queria escapar das perguntas, daqueles malditoes olhos cinzentos, um tanto azuis, e da cara de Lauren. Ela não conseguia entender que o que tinha acontecido no ano anterior não ia acontecer de novo nunca mais?


E eu ainda estava meio abalada por aquele sonho, eu me sentia em divida com ele, ele havia me salvado, ele esteve lá por mim quando ninguém mais estava.


-Foi só um sonho caramba! – Eu gritei para o vazio.


-E eu não duvido nada! – Disse Brandon erguendo as mãos – Lydia, por que você não acredita nela?


-Eu acredito – Ela deu de ombros – Nunca disse o contrário Gina.


Eu revirei os olhos.


-Agora vocês estão amigos de novo?


-E eu ia ser amiga desse traste? – Lydia falou com uma cara de nojo ao mesmo tempo em que Brandon concordava.


-Ela é louca por mim – Ele disse piscando – Pisa, pisa, mas todos sabemos que é só a maneira dela de demonstrar o seu amor por mim...


-Você é meu primo caramba! – Ela disse irritada.


-E por isso você não tem coragem de assumir seus sentimentos e se esconde nessa fachada de ódio... É comum entre jovens da sua idade... – Ele assentiu compreensivo.


-Ok... – Disse Lydia olhando incrédula para Brandon – Agora que o momento piscicologo acabou... Como vai o Harry, Gina?


-Bem – Eu sorri – Desde o verão que eu não tiro da cabeça aqueles olhos cin... Verdes – Eu disse repentinamente alerta – Aqueles olhos verdes.


Brandon assobiou baixinho – Pobre Harry de olhos Cinverdes...


-Cala a boca Brandon! – Eu e Lydia gritamos juntas.


-Eu tenho que ir para a aula... – Murmurei me afastando quando os alunos começaram a circular indo para as salas.


-Eu vou querer saber disso depois – Ela avisou segurando meu pulso.


-Foi só um sonho! – Eu protestei me soltando e indo em direção a sala de feitiços.


No caminho eu ouvi gritos e empurra-empurra e pelo número de pessoas que desciam as escadas correndo supus que Rony, Harry e Hermione estavam a caminho da aula de poções.


E foi nesse momento que eu vi outro aluno descendo as escadas.


-Como você tem a coragem de aparecer por aqui Malfoy? Nem sua mãe te quis mais? – Gritou uma menina da grifinória.


-O que será de você sem o seu querido Snape? Vai ser difícil passar de ano já que seu namorado não é mais seu professor... – Um menino gritou fazendo todos a sua volta rirem.


-Você e seus pais nojentos deviam ter morrido! – Um menino da própria sonserina praticamente cuspiu na cara de Malfoy enquanto passava por ele.


Repentinamente Malfoy estancou e eu achei que ele iria matar alguém, mas ele simplesmente se virou e começou a subir a escada, indo para algum lugar que eu desconhecia. Com isso os outros foram para as masmorras rindo e zombando de Malfoy entre si e eu corri em direção a aula, já um pouco atrasada.


“Mas se foi só um sonho” minha consciência disse a mim mesma “porque dói tanto?”.


 


Eu não consegui falar com o “trio maravilha” durante todo o dia que se seguiu dado o número de fãs que os seguiam gritando para cima e para baixo. Aquela história estava começando a ficar ridícula.


-Muito ridícula... – Concordou Lydia comigo quando íamos almoçar - Eu não sei como você aguenta essas meninas nojentas e carentes dando em cima do Harry... Não que ele tenha olhos para alguém que não uma certa ruiva que eu conheça... – Ela fez graça piscando para mim, possivelmente notando como eu estava abalada.


-Não sabia que o Harry estava interessado na Melody... – Falei inocentemente.


-Não me fala nessa víbora – Lydia revirou os olhos – Ela ter tingido o cabelo de ruivo nessas férias foi a gota d’água... Ela não cansa de te imitar?


-Eu não posso culpa-la... – Falei brincando – Quer dizer quem não quer ser maravilhosa e perfeita como eu?


-Metida! – Acusou Lydia rindo antes de ficar séria – E aquela história do sonho?


Eu parei mordendo os lábios. Eu não tinha contado nem a Hermione ou a Lauren, que eram amigas muito mais próximas e há muito mais tempo, mas repentinamente eu senti que tinha que contar para alguém.


-Eu tive um sonho... Em que o colégio era atacado... – Murmurei baixinho – E Bellatrix tentava me matar... Quando Malfoy me salvava...


Repentinamente ela parou e me colocou contra a parede, literalmente.


-Olhos cinverdes! – Ela berrou animada – Cin...zentos! – Ela exclamou animada em um tom um pouco mais discreto – Agora faz sentido!


-Cala a boca Lydia! – Eu pedi nervosa olhando para os lados.


-Por isso você está assim – Ela sorriu de leve – Está abalada pelo sonho. Ele foi muito real? – Ela perguntou com nós duas já andando de novo.


-Muito – Eu concordei.


Estávamos nesse ponto quando estramos no salão principal e vimos alguém fazer Malfoy tropeçar, fazendo com que todos os outros rissem e recomeçassem com os comentários.


-Se você gosta tanto do chão porque não deita lá e fica para sempre?! – Gritou alguém da lufa-lufa.


-Isso Malfoy! Abaixe a cabeça perante os seres superiores a você, quer dizer, todos aqui! – Alguém berrou de outro canto.


Malfoy já saia do salão quando um sapato atingiu sua nuca.


-Foi sem querer... – Um menino sorria inocentemente parado há poucos metros de onde ele estava.


Malfoy só fez uma cara de nojo e deixou o salão as pressas.


-Gina... Você está bem? – Perguntou Lydia me olhando preocupada.


Eu assenti.


-Nós não somos amigos Lydia... Foi só um sonho idiota...


-Sonhos mexem com a gente Gina... Mas vai passar... O Malfoy merece isso – Ela falou séria olhando para mim.


-Eu sei... – Disse baixinho seguindo até a minha mesa.

A questão era, eu realmente sabia?


Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • vritupotter

    O que os sonhos e os atos falhos revelam, hein, Gina... Gostando desse início que sonda o clima em Hogwarts. Legal imaginar o trio estelar de volta à escola depois dos acontecimentos, surfando na fama! "My name is Harry Potter, I'm the king of the school / I'm better than everybody in the school / I'm hip and I'm awesome, all the girls know my name" Forças, Gina! Ou melhor... Foge, Gina!

    2021-02-23
  • Anne Martins Rosa

    O dóoo do Draco!!! E da Gina tb, ela tah tao confusaa! Amei o capitulo, olhos cinverdess, o dóo... Tó com mta dó do Draco, ele eh mto bullinizado em Hogwarts só pq ele era comensal, e olha que ele nem queria ser.E eu vo manda tdo mundo que fla mal do Snape toma no cu, ele eh um amor de pessoa e esse povo retardado nem sabe oq ele fez, e fica flando merdas por aii!! Esses futricadosssss !!Amei a fanficc, escreva mais chuchuu!!! s2 P.S.: Estou atras mesmoo!! Que historia eh essa de fica fazendo fuchico com a ana lauraa, eu quero sabeeeeeeeee as historiaass!!!!! Ass: Comentadora mais fofoleta que esta atras de spoilers!!! hihihihi

    2011-07-25
  • Ana Slytherin

    Tadinhooooooooo do Draco, apesar dele ter sido um comensal da morte não justifica o jeito que o tratam Gina ta realmente afetada por causa do sonhoQueria tanto uma conversa entre os doisJá to esperando o proximo Bjos

    2011-07-25
  • Ana Laura.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH TE AMO!! AMEI A SURPRESA!!! Já tinha amado o cap antes agora eu amei mais ainda!! Muito bom mesmo!! E como assim eu sou a primeira a comentar?? Isso é realmente surpreendente...Bjs P.S.: a Anne está atrás de spoilers!!!! Se proteja!!!

    2011-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.