O aniversário de Gina - P IV
N/A: Ana Slytherin, barbara aguiar azevedo e Ana Laura muito obrigada pelos comentários! E eu sei que a Gina foi cruel com o harry, mas ela ainda vai pedir desculpas, e depois brigar de novo, muitas emoções para uma fanfic só... Kkk
O final do aniversário da Gina, espero que gostem. E , Ana Laura, o "Romeo e Julieta" nem foi especialmente para combinar com sua capa linda e maravilhosa, esse filme ainda vai aparecer muito na fic.
***
O aniversário de Gina - Parte IV
-Você sabe que vai ter que me deixar entrar mais cedo ou mais tarde não é? – Perguntou Hermione através da porta.
Eu suspirei e acenei de leve com a minha varinha, permitindo que ela abrisse a porta e colocasse a cabeça para dentro do quarto.
-Gina? – Ela perguntou olhando pelo quarto até me achar encolhida como uma bola em meio ao meu cobertor na minha cama.
-Cadê ele? – Eu perguntei entre as lágrimas.
-Ela está chorando?! – Ouvi a voz de Rony no corredor.
-Shh – A cabeça de Hermione sumiu por um instante provavelmente para silenciá-lo antes de voltar para mim – Ele, bem, o Harry foi embora...
-PARA ONDE? - Eu me sentei de súbito na minha cama, desesperada, ele havia ido embora, ELE HAVIA IDO EMBORA.
-Ele foi ver o Teddy – Esclareceu Hermione – Que está com a mãe da Tonks desde bem... Desde tudo... – Hermione suspirou – Ele já queria visitar o afilhado fazia tempo mesmo... – Ela disse tentando consolar o inconsolável com um meio sorriso.
-A Tonks e o Lupin... – Eu me deixei cair na cama de novo soluçando desesperadamente – O pequenino Teddy... – Eu fechei meus olhos perdida em minhas lágrimas e nas imagens dos três, Tonks, Lupin e Teddy juntos. Eram tantas famílias, tantas vidas destruídas, e tudo doía tanto...
-Eu vou entrar! – Eu ouvi Rony dizer a alguém, provavelmente Hermione.
-EU NÃO QUERO NEM SABER! MINHA IRMA ESTA CHORANDO! – Ele respondeu a Hermione, imagino eu, que havia sussurrado algo sobre me deixar em paz.
Isso foi seguido pelo ruído da madeira, até que alguém sentou-se na minha cama.
-Gininha? – Meu irmão colocou a mão de leve no meu ombro.
Eu me agarrei a ele chorando mais ainda.
-Shh... – Ele tentou me acalmar – Está tudo bem...
-Não Rony... – Eu disse um pouco mais calma, ainda agarrada a ele – Não está nada bem! O Fred morreu, nossa tia é uma... Nem existe uma palavra para o que ela é! E o Teddy é agora um Harry da vida! E o Harry... – Uma nova onda de lágrimas veio – Como eu pude falar aquilo? Como você pode ainda olhar para mim? Eu sou um monstro!
-Não Gina – Meu irmão afagava meus cabelos gentilmente – Você não é um monstro, você é um ser humano que tem defeitos e que está sofrendo muito...
-Não sabia que você era tão sensível Ronald – Eu choraminguei surpresa.
-Ah... – Ele pareceu sem jeito – Foi mais ou menos o que a Hermione disse pro Harry quando ele anunciou que estava indo embora porque você estava agindo como uma louca...
-Eu desisto – Anunciei soltando-o e caindo deitada na minha cama, já sem lágrimas – Desisto de tudo, eu cansei, quero férias, quero a minha antiga vida de volta – Ainda solucei algumas vezes, apesar da calma e do cansaço que haviam se instaurado sobre mim.
-Gina eu... – Meu irmão parou.
-Você não sabe o que falar não é? – Eu perguntei olhando séria para ele.
-Talvez... – Ele admitiu.
-Está tudo bem – Eu sorri triste – Não existe o que dizer... A minha vida é uma droga mesmo.
Meu irmão concordou depois de pensar um pouco, e eu tive que rir da sinceridade dele.
-Já foram todos embora?
-Os chatos – Respondeu Rony – Tipo a Fleur dando um chilique porque a Victoire desapareceu e depois foi achada com o cabelo cor-de-rosa, os olhos laranja e pintada com runas antigas pelo corpo...
-Luna – Eu arregalei os olhos – Como eu pude deixar minha afilhada com ela?!
-Bem – Rony começou – Ela me disse que estava fazendo um ritual de purificação, proteção e nem sei o que mais, mas... – Ele parou surpreso – Desde quando VOCÊ É A MADRINHA DELA?!
-Desde... Hoje? – Eu perguntei hesitante.
-Obrigada irmãozinho... – Ele disse olhando furioso para o nada – Me lembrarei disso no futuro...
-E quem ficou? – Eu perguntei confusa.
Rony assobiou e em instantes uma série de cabeças ruivas apareceram na porta do quarto.
-Chamou? – Darwin perguntou.
-Chamou? – Foi a vez de Jaime.
-Chamou? – Perguntou Brandon escapando por pouco de um tapa de Darwin.
-A Gina está muito chateada – Disse Rony com uma expressão comovente – E é o aniversario dela...
-MAS... – Darwin anunciou animado.
-TEMOS BOLO! – Os outros dois berraram entrando com um bolo enorme de chocolate e cantando parabéns comigo enquanto entravam atrás deles toso os meus irmãos, meus pais e iam se espremendo e ocupando a porta e o corredor, Hermione, Ivy, Lauren, Lydia, Cohen, Henry, Neville, Luna, Aaron e Sarah.
Eu já tinha lágrimas nos olhos quando Gui entrou com a já normal Victoire em seu colo e por fim Jorge e Angelina surgiram, ambos com um sorriso apesar da expressão triste no olhar. Eu tive que chorar
-Ela só chora – Eu ouvi Jaime sussurrar para Darwin em meio ao “parabéns” – A gente também vai chorar esse tanto um dia?
Darwin deu de ombros com uma expressão que jamais serei capaz de descrever.
Não havia espaço para todos no meu minúsculo quarto, então tão logo as pessoas foram entrando, Hermione foi esticando-o com uma série de feitiços, até que ele chegou ao seu limite, o que não era muito de forma alguma, mas o suficiente para que todos coubessem bem espremidos ali.
-PARABÉNS GINA! – Eles gritaram quando a terrível musiquinha acabou e seguiu-se uma maratona que disputava quem conseguiria me abraçar primeiro.
Eu acabei rindo e me esquecendo de tudo o que me atormentava entre cachecóis, suéteres, brincos e camisetas com dizeres como “17”, “Fique longe: Weasley ruiva”, “Eu amo muito o Darwin” seguido por uma foto dele, entre outras coisas igualmente criativas, como “Fã-clube oficial do Brandon” e uma foto dele. Foi só quando as pessoas se acalmaram que Angelina e Jorge conseguiram se aproximar de mim.
-Sinto muito Gina... – Angelina começou sem jeito – Mas eu não trouxe nada...
Eu ia responder que não havia problema nenhum com isso, mas ao ver Jorge atrás dela e pensar em como ele havia saído da cama pela primeira vez em... Em muito tempo, eu simplesmente soube.
-Trouxe sim – Eu sorri para ela – Um dos melhores presentes que eu podia querer.
-E eu trouxe isso Gina... – Jorge me entregou um pequeno embrulho – Foi o Fred que teve a idéia, mas é de nós dois... – Ele completou com um meio sorriso triste antes de deixar o quarto.
Eu fiquei olhando curiosamente o pequeno embrulho, mas foi então que a maior parte da família precisou ir embora e eu estava muito ocupada me despedindo de todo mundo para que tivesse tempo de abri-lo. No final todos se foram e ficaram só eu, Hermione e Rony no meu quarto.
-Hum... – Rony começou sem jeito – Tem uma coisa que nós queríamos te dar nós três juntos, mas... – Eu entendi as reticências dele e sorri triste quando ele me entregou um envelope branco.
Eu abri cuidadosamente o envelope e me deparei com uma foto dentro, na foto, tirada no meio de uma floresta, ou algo assim, Rony, Hermione e Harry sorriam para mim “Estamos pensando em você Gina” os três disseram juntos. Eu olhei para Rony e Hermione com lágrimas nos olhos.
-Foi idéia dela – Rony sorriu para Hermione.
-Na verdade a idéia foi de nós três – Ela apressou-se em corrigi-lo – Nós acreditássemos que, se te encontrássemos a tempo do seu aniversário, você gostaria de saber que nos lembrávamos de você todo esse tempo.
-O Harry em especial... – Murmurou Rony sendo calado por uma forte cotovelada de Hermione.
-E eu também comprei isso para você... – Rony me entregou um caderno preto que por alguma razão me parecia extremamente familiar – Não tem nenhum Tom Riddle dentro desse daqui, a gente checou – Ele completou orgulhoso.
-Bem que eu estava achando-o familiar – Eu ri – É igual o meu diário do segundo ano...
-Menos a parte diabólica... – Acrescentou rápido Rony.
-Obrigada – Eu sorri emocionada – Pelos dois presentes.
-Mas ainda tem o meu! – Disse Hermione animada.
-O que é? – Eu perguntei observando com desconfiança o objeto a minha frente.
-Um DVD – Ela esclareceu sorrindo.
-Hmm... – Eu disse ainda na dúvida.
Para mim aquilo mais parecia uma espécie de fotografia muito grossa e na qual as pessoas não se mexiam.
-É aquele negócio que a gente coloca na tulisão para ver os filmes? – Perguntou Rony encantado.
-Isso mesmo Ronald – Hermione confirmou suspirando – E um dia você aprenderá a dizer os nomes corretamente.
-Romeo e Julieta? – Mais perguntei do que disse ao ler o título.
-É um dos meus filmes preferidos desde que ao assisti ano passado – Ela explicou – E em algumas cenas, a atriz principal me lembra muito você...
-E como eu faço para assistir? – Disse confusa revirando aquilo em minhas mãos.
-Existe uma televisão e um DVD em Hogwarts que são usados nas aulas de estudos trouxas, quem sabe eu convenço McGonagall a me deixar pegar emprestado para apresentar a você e os outros do dormitório esse filme...
Eu e Rony trocamos um olhar que indicava que nenhum de nós dois confiávamos muito naquele “de verde” ou sei lá o que era.
-Estou morrendo de sede – Anunciou Rony – Acho que vou pegar alguma coisa para beber.
-Eu vou com você... – Disse Hermione alegrinha antes de sair atrás dele.
Eu fiquei no meu quarto rindo sozinha da desculpa deles de “pegar alguma coisa para beber” que eu sabia muito bem significar “quero ficar sozinho com você Hermione, me acompanha?”.
Foi então que algo espetou minhas costas, e me virei encontrando o embrulho que Jorge havia me dado. Eu revirei-o algumas vezes antes de abri-lo.
Primeiramente vi só um montinho enrolado em algo que parecia um pergaminho, mas mais resistente. Foi quando algo cintilou naquele “pergaminho” e vi ter algo escrito nele. Tirei o “pergaminho” e separei-o da caixinha que estava no meio dele e me pus a lê-lo com a ajuda de um feitiço revelador.
“Queridissima Ginevra” As palavras foram aparecendo com a letra de Jorge.
“popularmente conhecida como Gina” Era a letra de Fred agora.
“Você, nossa pequena e indefesa irmãzinha,
Está hoje completando 17 anos,
Não hoje, porque hoje ainda estamos em novembro,
Mas quando ler isso, será hoje,
E como toda boa Weasley
Se meterá em um monte de confusões
Das quais não poderá contar com seus irmãozinhos para te salvar
Portanto nós dois,
Brilhantes como somos,
Desenvolvemos o melhor de todos os nossos produtos,
O qual somente você terá acesso,
Ele é um “realizador de desejos”
Carregue-o sempre com você
E quando você mais precisar
Ele te ajudará
Cuidado com o que você deseja
Porque se tornará realidade
Boa sorte em suas travessuras
Fred e Jorge Weasley
PS Foi a Angelina que escolheu o formato, agradeça-a posteriormente
PS2 Aproveite a maioridade para fazer coisas das quais nos orgulharemos, tipo azarar o Percy em todas as ocasiões possíveis e dar um chute nos comensais. Faça isso por nós.”
Eu terminei de ler o pergaminho já com lágrimas nos olhos, que escorreram amplamente quando abri a caixinha e vi o que estava em seu interior. Jaime estava certo, eu só chorava atualmente.
Dentro da caixinha, cuidadosamente aninhado ao veludo preto, estava um colar em forma de coração, um pouco gordinho e dourado, com pedrinhas cobrindo metade dele, na parte sem pedrinhas estava escrito “desejo”. Foi só quando virei o colar para colocá-lo que notei que do outro lado estava escrito “ou realidade?”.
Eu coloquei o colar ao redor do meu pescoço e suspirei ao sentir o frio do metal contra minha pele, agora um pouco de meus irmãos, estaria sempre comigo.
Continua...
Comentários (6)
Que coisa maravilhosa esse capítulo final. Emocionante demais o parabéns que a Gina recebeu, que bom que tantas pessoas se importaram e fizeram essa surpresa no quarto dela, realmente lindinho demais. E ótimos presentes, incluindo é claro o incrível mimo de Fred e Jorge que fiquei uau! Perfeito desfecho pra festa.
2020-05-11Anne revelando nomes de autores since 1996... kkkkkk ai que dia lindo... CADE O PROXIMO CAPITULO MULHER??? VAI TRABALHAR!!!! P.s.: amo a Luna, sério... kkkkkkkkk transformando a Victoire tadinha em sacrifício de algum culto para os Bufadores de Chifre Enrugado ou whatever
2011-04-12A nota veio errado e eu nem vi. Sabe deveriam fazer essa nota de 1 a 1000. Eu te daria... 1000!!!! Vc escreve mto bem!!! beijitosss
2011-04-11Nao quero nem saber o proximo capitulo sera dedicado a mim: ANNE!! Sabe Juliana eu criei essa conta pq vc flo que só dedicaria um cap para mim se eu criasse uma conta. Ai esta!!!! Sabe voce escreve mto bem, te invejo. Aposto que é boa nas provas de redaçao, hahahaha. Tipo assim, adorei a ideia do colar dos desejos!!!! Sabe ela podia desejar que a tia Murriel morresse. Ia ser engraçado!! =DD beijitosss da Annezilda hhahahahahaha
2011-04-11Amei o cap Adorei a desculpa do Rony praficar sozinho com a Mione tudo de bom o presente dos gêmeos Quero ver a Gina alegre e nao chorando Esperando o proximoo
2011-04-04Minha queriiidissima autoraaa, ameii esse capítulooo. Apesar de adorar o Harry, fico puta da vida td vez que ele foge como fez desta vez... ;|| Gininhaa chorosa é sempre algo que vale a pena ver!!! =) Fred e Jorge forever!!! =DD
2011-04-03