Raio da Aurora

Raio da Aurora

 


“As trevas agem, ocultas sob as cortinas do palco...


Um monstruoso poder cresceu, alimentado pelo mal, e pelo vazio da alma...


Seu detentor já age, tramando a queda da luz, hoje fraca, que governa o mundo atual...


Todavia, aqueles que regem nossos tempos, farão nascer aquele que portará a nova luz do mundo...


Facilmente reconhecido pela marca da luz de um raio, o Raio da Aurora virá ao mundo nesta data:


O fim do sétimo mês...


Gerado por aqueles poderosos que lutam para reacender a luz do mundo...


Ele aprenderá...


A ser...


Luz... ”


Sibila Trelawney piscou seus olhos de morcego.


- Por que estão me olhando assim? – perguntou para os dois senhores que a encarava espantados. – Prof. Dumbledore. Sr. Riddle. Eu disse algo de errado?


 


.


 


Essa fanfic é Universo Alternativo. Voldemort não é um nome conhecido de Tom Riddle, embora ele use como codinome. Ele age como um bruxo filantropo famoso e amado, cujo único defeito que ele possui, para a comunidade bruxa, é que ele odeia Trouxas e Nascido-Trouxas.


Entretanto, Lílian Potter, uma alta-funcionária do Departamento de Execução das Leis da Magia, está convencida de que ele anda tramando algo contra o governo bruxo. E talvez, contra o governo trouxa, por extensão. E não tem medo de enfrentá-lo em público para arrancar alguma verdade do bruxo empresário.


Seu marido, Tiago Potter, não discorda. Aliás, ele acredita tanto quanto ela. E sabe que é altamente perigoso mexer com gente como Riddle. Sendo o Chefe do Quartel-General dos Aurores, ele começa uma investigação secreta e independente para descobrir os podres do bruxo e o mandar para Azkaban. É claro, com a ajuda de seus amigos, Sirius Black, seu parceiro de trabalho. E Remo Lupin.


Enquanto isso. Seu filho, Harry, embarca no Expresso para Hogwarts, para finalmente começar seus sete anos na amada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Conhecendo novos amigos, e descobrindo coisas novas. Batendo recordes. E ganhando novos inimigos. Entretanto, ele sente, de algum jeito, que Hogwarts está sendo envolvida por um poder das trevas. Percebendo movimentações suspeitas, ele começa a sua própria investigação. Ao lado de seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, ele descobre algo que pode ser a diferença entre um mundo de luz, e um mundo de trevas.


Ao mesmo tempo, que seus irmãos mais novos, Atena, Artemis e Zeki, tentam viver suas vidas sem o irmão por perto.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.