Os Jovens Vampiros



07 Os jovens Vampiros


 


Os três saíram do hospital Carlinhos levava kayo que passou a brinca com os rabo de cavalo dele que era bem cumprindo. E Carlinhos a toda hora fazia ele rir. Lise estava nervosa, Severo havia percebido e sabia que era medo de Carlinhos sabe quem e o quer era ela.


Ele sabia perfeitamente que eles eram apenas conhecidos quase amigos, que jamais ouvi outra coisa. Lise havia sentado no banco da frente de modo dois ficaram atrás, via que olhava pela janela distraída. Carlinhos estava tão atento ao bebe que parecia não percebe que Lise estava preocupada, sim Lise estava preocupada pois alguns dias iriam cuida de 9 crianças meio vampiras e que teria que se responsável por tudo que elas fizesse de errando.


E só teria apois de duas famílias das crianças um Trouxa e um Bruxo que também não sabia como iriam cuida delas. Talvez um ou dois ouros treinados para caça vampiros. Era isso também que preocupava Lise, ela pensou muito em contrata dois elfos domestico assim cuidaria da limpeza da casa e no Maximo fazer comida para os humanos já que a poção era feita de sangue de dragão, era uma poção complicada levava três meses para fica pronta e era feitas com mais de 51 ingredientes somente ela e seu pai George sabia fazer perfeitamente.


O mais difícil seria fazer as crianças beberem nas horas certas.


Lise suspirou tentou afasta os problemas de lado, olhou Carlinhos e kayo pelo espelho deu um meio sorriso.


Ela agradeceu mentalmente ele ter aparecido, ela sabia que Severo jamais assim como ela havia pegado um bebe.


___você não mim disse que tinha irmãos!___disse Lise curiosa a Carlinhos.


___acho que esqueci de comenta!___disse Carlinhos, Lise sabia que era verdade as poucas vezes que se falaram eles não tocaram no assuntos de família apenas dragão e animais selvagens.___ tenho 5 irmão Homem e uma irmã que é casula.


___que legal, deve ser ótimo cresce com tantos irmão!___disse Lise.


___é... realmente e muito bom... então você não tem irmãos?___ perguntou ele curioso.


___sou filha única...


___e rui né?___perguntou Carlinhos serio.


Lise desviou os olhos dele.


“a meu amigo e horrível”


___um pouco...


Carlinhos sorrio para ela e voltou a atenção ao pequeno kayo que puxou com força o cabelo dele o fazendo geme.


___que garotinho forte em...


“você não viu nada” Lise pensou desviando os olhos deles para a paisagem fora da janela do carro onde seguia estrada para Liverpool


___NOSSA vocês viram isso!___exclamou Carlinhos assustado fazendo Lise volta a atenção neles.


___o que foi?___perguntou Lise preocupada.


___os olhos dele mudou de cor estavam verdes e ficaram vermelhos por um instantes...


Era visível para Severo e Lise que Carlinhos estava assustado o motoristas que dirigia concentrado lançou um olhar rápido para trás e seguiu o caminho em silencio.


___deve ter sido expressão sua já estamos chegado!___disse Severo, Carlinhos olhou de Lise a Severo e voltou atenção a kayo afim de observa-lo mais atentamente, mais as gracinhas do bebe fez ele sorrir e afasta qualquer desconfiança.


Apois mais meia hora entraram na cidade.


___rua flora margarida numero 300!___disse Lise indicado uma rua para o motorista entra, mais 15 minutos e pararam enfrente a casa numero 300...


Ao saírem do carro Lise ajudou Carlinhos mais ainda não quis pega o bebe no colo, pagou o táxi Trouxa e entraram na casa assim que eles entraram na casa escura as luzes se acederam.


___SURPRESA...


Lise se assustou na sala estava Sr. Franks nervoso que foi na direção dele pega o filhos os olhos cheios de lagrimas e brilhado ao ver o pequeno. Depois havia uma mulher e três Homem que não conhecia, um que reconheceu ser o Sr. Gaunt havia visto uma foto dele era pai de Kristina que estava no colo dele. Sorrio para menina que retribuiu o sorriso.


E além deles 8 crianças de olhos violentas que sorria a examinado de cima a baixo, os olhos de Lise se encheram de lagrimas e correu para abraça-los que eles retribuíram com o mesmos carinho.


Lise olhou para cada um deles parecia que se conhecia a séculos o lanço que já sentia que tinha por aquelas crianças ficou mais forte que átis. Reconheceu cada uma delas.


___vamos ver... você e Laura Silva!___disse Lise sorrindo para a pequena de 4 anos, ruiva sardenta e olhos violentas como as dela, ela sorrio timidamente para Lise.___ Diezon Dayar!___ele sorrio tinha 9 anos eram loiro e bem alto para idade.___ Bóris Degork!___ o garoto estava serio tinha 7 anos, cabelos negros possuía um olhar penetrante que Lise gostou.___ Riana Malfetiny!___lise deu um lindo sorriso a menina que se escondia atrás das pernas da mulher desconhecida ela tinha 8 anos tinha uma beleza exótica como todas as indianas tinha longos cabelos castanhos ondulados.___ Elvis Rossy!___ o garotinho de 5 anos sorrio alegre e a beijou no rosto e quando a soltou ficou vermelho, ele era ruivo.___ Hector Heracles!___ Lise sorrio para o garotinho de 3 anos moreno, a olhava com ternura.___ vamos ver Sonia Ivana!___disse para meninha de cabelos negros que abriu um linda sorriso para Lise que também sorrio ela tinha 2 anos.___ e você Kristina Gaunt!___Kristina sorrio olhava atentamente Lise com olhos de admiração tinha 6 anos.___crianças esse e o pequeno kayo Franks, o mais novo de vocês!


As crianças olharam curiosa o bebe nos braços do Sr. Franks, kayo era loiro e tinha olhos azuis mais era questão de tempo para fica violentas como as de Lise. Afinal ela como as outras crianças também nasceram de olhos azuis ou da cor dos olhos de seus pais. Mais foram mudado aparte dos três meses.


___e vocês quem são?___Lise perguntou receosa as 4 pessoas desconhecidas.


___sou Pluma Queen, aurora!___disse a mulher apertado forte a mão de Lise que só não apertou muito forte com medo de quebra a mão dela, possuía também uma beleza raríssima.___Indiana. 24 anos.


___prazer!___disse Lise, as duas sorriram.


___sou Igor Ivana, tio de soninha né meu anjinho!___ Sonia rio pro tio, e Lise e Igor apertaram a mão ele era moreno e soninha parecia com ele.___ tenho um grande prazer em conhece-la... te admiro muito! Sou da Bulgária! 31 anos


Lise sorrio, sabia que era verdade pois via isso nos olhos dele.


___sou Regis Klaxon!___disse o Homem de cabelos castanho baba por fazer___ sou primo de segundo grau de Diezon Dayar, né primo... 19 anos, ao seu dispor!


Diezon revirou os olhos entediando fazendo dos rirem. Lise corou quando ele beijou-lhe sua mão


Lise virou-se para um Homem já de idade.


___ Tiago Heracles, avô de Hector!___ disse ele orgulhoso olhando o netinho de 3 anos brinca com Riana de 8 anos.___ obrigado por nos ajuda Srta. Anápolis, tenho 54 anos e fui prof. De D.C.A.T... sai da academia da Grécia para cuida do meu único netinho!


Os olhos de tiago encheram de lagrimas ele enxugo os olhos com um lenço.


Todos estavam emocionados, Hector vendo o avô chora correu até ele e o abraço as pernas.


___chora não vovô!___disse ele que não sabia porque o avô chorava. Tiago sorrio e o pegou no colo.


___estou feliz em conhece todos vocês!___disse Lise sorrindo para eles, então lembrou-se de Carlinhos e Severo.


Severo Lise sabia que iria fica um tempo ainda com ela. Ela virou-se para os dois a porta.


___ Carlinhos muito obrigada por trazer kayo, eu não saberia como pega-lo no colo... não vou mais incomoda-lo...


___incomodo nenhum Lise o que acha de um dia todos vocês irem lá na minha casa, mamãe sonha em conhece-la... desde do dia que contei que você mim salvou e seria uma grande honra...


Lise corou, era impressionante como ele a fazia cora tanto.


___ok, deixa só as crianças se acostumarem com a nova vida que combinamos uma visita a sua casa... de preferência ao anoitece!


___ao anoitece?___ perguntou ele intrigado.___ pensei meio dia...


As crianças gemeram, Lise lançou um rápido olha a elas.


___acho melhor combinamos depois...ok?___perguntou Lise tensa. Carlinhos a encarou.


___sei problemas depois agente se fala.___disse ele, então sorrio para ela. Depois virou para as pessoas na sala___ até mais pessoal e meu nome é Carlinhos Weasley! Tudo bem Lise sei que não mim apresentou por mal... boa noite a todos.


Átis de Carlinhos ir embora olhou atentamente Pluma que o encarava desde de que ele havia chegado, havia achado fofo ele segura o bebe, com tanto carinho. Pelo que pluma percebeu ele não sabia que naquela sala tinha 10 vampiros e que kayo era um deles muito menos que Lise era uma.


Pluma sorrio para ele que também sorrio, virou e foi embora.


Pluma correu até Lise.


___de onde você conhece esse gatinho?___perguntou pluma curiosa muito animada.


Lise sorrio para garota.


___ele trabalha em uma reserva de dragão na Romênia, conheci ele, eu tinha 13 anos em um passei de escola e não estou interessada nele...


Os olhos de pluma brilharam.


___que bom...


Foi tudo que pluma conseguiu disse pois tinha um sorriso nos lábios.


___bem esse é meu melhor amigo... Severo Snape prof. Na escola de Hogwarts provavelmente será professor de vocês quando tiverem 11 anos!___disse Lise animada as crianças que sorriram para Severo que tímido retribuiu o sorriso.___então será nos cinco para cuida dessas crianças?


___não, o ministério vai envia mais uma aurora chamada Ninfadora Tonks acho... e Hogwarts enviara um ex-prof. Remo Lúpin e pêra aí esse tão Carlinhos Weasley também... acho porque ele é domando de dragão...


___legal!___disse Bóris Degork, interessado. Todos riram.


___acho que só...


Pluma ficou um tempo pensativa.


___é acho que é só...___disse pluma seria, mais longo sorrio.


___está amanhecendo!___ Elvis Rossy gemeu ao ver alguns raio de sol entra pela janela e corre para se esconde atrás das penas de Lise que acariciou o cabelo deles.


___é melhor fechamos todos as janelas e as cantinas!___disse Lise também com um tremo na voz.___ e irmos todos dormi está muito tarde...


Nenhuma criança protesto.


___mais átis as poções!___disse Lise seria, as crianças gemeram e as pequenas choramingo.___não fique assim Laura é para nosso bem... até eu vou toma...


Laura paro de chora e fez um biquinho olhado Lise meio triste, Lise pegou ela no colo. E se encaram por um tempo.


___fechei as janelas de todas os comodos, vamos toma a poção...


Lise as crianças foram para cozinha com pluma e tiago, enquanto os outros Homem foram fecha todas as janelas e deixa o mínimo de luz na casa.


Kristina, Elvis, Bóris, Riana e Diezon que era já grandinhas entre5 a9 anos bebia por dia 4 cálice de uma garrafa de 6 em 6hs. 250g.


 Já as crianças era pequenas Laura, Hector, Kayo e Sonia de 4 anos a 1 dia de nascido tomava 8 xícara de uma garrafa de três em três horas. 175g


Já Lise uma ver ao dia, mais tomou para dá exemplo as crianças apois alguns choros e resmungos todos tomaram e longo eles sentiram sonos e casados subiram para os quartos a casa tinha apenas 4 quartosLise levou Laura e Riana para dormi com ela, Elvis, Bóris e Hector em outro. Enquantokayo e Sonia foi colocados no quarto do Sr. Franks. Kristina e Diezon no ultimo quarto vago.


Átis de cai no sono profundo Sara encantou todos os relógios da casa para toca de três em três horas gritado os nomes de Laura, Hector, Kayo e Sonia para acordarem pois era hora da poção e de seis em seis horas Kristina, Elvis, Bóris, Riana e Diezon.


Exato três horas depois de cai no sono os relógios da casa gritaram enlouquecidos acordado os adormecidos Lise levantou e buscou para as 4 crianças as poções elas choram mais tomaram. Depois passou três hora e todos tomaram.


Lise queria mudar o fuso horário deles foi difícil para ela no tempo de escola ficarem acordada precisava toma poção para fica com insônia pela manhã e anoite poção para dormi.


Resolveu trabalha nisso assim que anoitecesse. Depois de acorda 5 vezes para dá a poção as criança Lise já não conseguiu mais levanta e pluma e os outros que entendeu o que Lise fizeram a substituiu quando ela apagou na cama.


Lise acordou tarde era 20:00:00 quando abriu os olhos pensou em fica na cama as janelas já estavam abertas e a luz do lua banhava o quarto, percebeu que Laura e Riana já estava acordadas e devia esta na sala com as outras crianças, pulou da cama e foi toma um banho.


Ao desce as escadas sorrio ao ver as crianças brincarem pareciam gosta uma das outras, o que fez o coração de Lise se aquece e os olhos ficarem úmidos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.