# A quimera ataca!
Hermione continuava a flutuar tranquilamente até aonde parecia o sótão dA Toca, e Rony suspirou aliviado. A garota tinha sido salva pela magia da casa, mas como isso acontecera?
-- RONY.... CUIDADO!!!
Era Drácul quem berrava para Rony, sua voz grave e agonizante retumbando dentro da cabeça do garoto, saía de não-se-sabe-onde. A quimera agora escolhera um novo alvo para ser seu jantar - Rony. Dera uma patada profunda no chão da Toca, e errara por centímetros a cabeça vermelha de Rony. O garoto soltou uma exclamação audível e pulou para o lado, o mais rápido que podia... A cabeça draconina da Quimera o observou com malícia, e foi, serpenteante, no encalço do garoto. Era hora de correr. E bastante.
Rony subiu as escadas destruídas em direção ao primeiro andar, mas a cabeça lhe seguia avidamente..... se continuasse naquela velocidade, Rony não saberia se conseguiria fugir.... a cabeça continuava perseguindo-o, e Ron sentiu uma dor absurda no tornozelo; um pedaço enorme de madeira da escada atravessara o pé de Rony, depois da corrida desenfreada, e agora seu tornozelo jorrava sangue.... o garoto tropeçou, o pé ferido, e caiu barbaramente no chão... só conseguiu ver as três cabeças do monstro fitando-o, animadas, e preparando-se para o golpe de misericórdia.... Rony abaixou a cabeça e encolheu-se o mais que pode, procurando uma solução, mas não havia solução... em alguns segundos sentiria a sensação de ser engolido por um monstro de três cabeças.... "Bem agora que eu estava tentando me acertar com a Mione..."
CONTINUA...
(Desculpem pelo cap tão pequeno, mas faz parte da Fic.... e muito obrigada pelos comments, amei muito saber que vocês estão gostando ^^ Talvez a tarde mais capítulos saiam, okey? Bjss ^^)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!