Lembranças



“Como são boas às lembranças!”. Era o que Hermione pensava enquanto olhava o álbum de fotos que fizera no ano anterior dela com os amigos em Hogwarts.

Agora ela estava contemplando fotos da festa de encerramento do 2° ano em Hogwarts,quando ela tinha voltado ao normal,após ser petrificada pelo basilisco, foi nesse mesmo dia que descobriu que amava Harry, aliás, ama, pois apesar de ter passado quatro anos, ela ainda o ama da mesma maneira quando descobriu ou até mais. Enquanto passava as páginas do álbum, ela parecia estar “tocando” nas recordações, relembrou vários momentos! Como naquela vez que deu um “belo” soco no Malfoy, no mesmo ano descobriu a verdadeira história de Sirius Black, no 4° ano, quando Harry participou sem querer do Torneio Tribruxo,como se preocupou com ele e aquele Baile de Primavera, infelizmente ela foi com Krum, já que Harry queria a Cho Chang, ela ficou realmente triste quando percebeu que Harry gostava dela e pior foi no 5° ano em que eles ficaram ela chorou muito, mas ninguém percebeu o quanto estava triste,só mesmo Gina e esta acabou descobrindo os sentimentos dela,ela nunca havia contado a ninguém sobre o que sentia por Harry,ela pensou que gina ainda gostava do Harry,mas felizmente não e a apoiou,só que ela acha que ela deveria”partir pra briga e ficar com ele de vez”,é foi esse o conselho que Gina deu pra ela! Como se ele fosse um troféu a ser disputado, ele era uma pessoa e ainda por cima seu amigo, aliás, melhor amigo, ela não poderia colocar anos de amizade em risco em uma confissão, que com certeza não será correspondida, continuaria a esconder seus sentimentos como tem feito ao longo desses anos e sempre o aconselhando em tudo desde garotas até trabalhos de escola e é claro estando ao lado dele na guerra que estava prestes a explodir. Era esse seu dever: aconselhar e ajudar. Ser unicamente e exclusivamente a MELHOR amiga!Como sempre!É esse seu futuro ao lado dele, melhor esse do que nenhum.

“Nesse momento ele precisa de mim, principalmente após a morte de Sirius e é isso que irei fazer: ajuda-lo! Agora eu estou pensando muito na conversa que tive ontem com Gina. Ela disse que tinha um plano, mas eu só saberia na hora que tudo estivesse acontecendo, aí eu perguntei a ela como ela faria acontecer algo e sabe o que me respondeu ‘Após uma pesquisa eu saberei exatamente o que fazer e nem pense em me perguntar, pois eu não direi NADA!!!’ e saiu do quarto me deixando numa curiosidade e com medo,medo dela fazer algo que aconteça e mexa com a minha amizade com o Harry,eu até falei disso com ela e ela me disse ‘confie em mim e tudo dará certo!’ e eu disse que tudo bem,mas pedi cuidado e ela falou que seria ‘Altamente cuidadosa’ e faria ‘Vigilância constante’.Essa Gina não tem jeito! Quer saber eu vou dormir e não pensar em mais nada,não vai adiantar mesmo e amanhã tenho que estar ótima já que os Weasley iram buscar o Harry e não quero que me veja como uma morto-viva!!!”Pensando nisso foi dormir sonhando com o amor da sua vida...





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.