Capítulo 2 - A carta de Hermio

Capítulo 2 - A carta de Hermio



Capítulo 2 - A carta de Hermione


 


O calor era escaldante na rua dos alfeneiros e Harry Potter se encontrava deitado em sua cama, com a janela do quarto escancarada. Ele pensava no caminho que seguiria após terminar Hogwarts e o seu futuro era um tanto quanto incerto.


 


Logo após o fim da guerra os combatentes foram homenageados. Seus túmulos se encontravam hoje, em Hogwarts, lado a lado com o túmulo de um dos maiores bruxos da história Alvo Dumbledore. Onde jaziam os corpos dos combatentes, uma placa, dizia, “Estes morrem, para que hoje você viva!”, um mausoléu fora erguido ali como um monumento de guerra, para ser lembrado por todas as a gerações de bruxos. Pois o dia da queda do Lord das Trevas seria um dia para ser lembrado e comemorado, por muitos anos.


 


Harry se lembra até hoje do sofrimento das famílias que haviam perdido seus entes naquele dia, o dia em que tudo havia acabado ele se sentia isolado, invasor do sofrimento dos outros. Ali estavam famílias chorando a perda de seus entes, e mais uma vez Harry se lembrou que ele não possuía uma família. A família Weasley sofria a perda de Fred. A família Tonks sofria a perda de Ninfadora e Remo Lupin, todos ali sofriam a perda de alguém, mas ninguém sofria a perda de Severus Snape, talvez por ele não ter mais uma família. Harry se lembrou do ódio avassalador que sentiu, desde sempre, por seu professor de poções e se arrependeu por isso, pois tudo o que ele havia feito, no passado e no presente foi para mantê-lo a salvo, agora, mais do que tudo ele sentia uma enorme gratidão pelo bruxo que arriscou tudo por ele.


 


Harry estaca envolto em seus pensamento e dores quando ouviu um farfalhar de asas. Sentou-se olhando para a janela e ali estava uma coruja das torres marrom trazia consigo um pergaminho para Harry, o garoto pegou a carta quando a coruja lhe estendeu a perna e esta saiu voando imediatamente. A carta era de Hermione.


 


Querido Harry,


 


Todos sentem a sua falta. Queríamos muito que você pudesse estar conosco agora. Rony esta muito grudento e Gina sente a sua falta. Semana passada, viajei até a Austrália, fui encontrar os meus pais lá. Eles acharam que eu era uma louca, quando os vi e corri em direção a eles os abraçando, mas depois que desfiz o feitiço da memória deles eles ficaram muito bravos comigo por ter feito o que fiz, mas se sentem orgulhosos, pois segundo eles a filha deles ajudou a salvar o mundo.


Vemos-nos em breve em Hogwarts.


Ah, já ia me esquecendo, agora sou monitora chefe, Rony esta cuspindo fogo por isso. Estou muito curiosa para saber quem é o novo monitor chefe.


Agora tudo vai ser diferente Harry. Nossas vidas vão mudar para a melhor, pode acreditar!


Espero, sinceramente, que você esteja bem.


Nós vemos em breve.


Com carinho Hermione!


 


Harry, com todo o fervor de seu ser, desejava mais do que tudo que as palavras de Hermione fossem verdadeiras. Ele agora queria ter uma vida normal, ele merecia pelo menos isso, mas um sentimento o invadiu. O sentimento que sua vida em Hogwarts, e no mundo bruxo, nunca seria normal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.