menina veneno.













Menina Veneno, por James Potter.


“Menina veneno
você tem um jeito sereno de ser, em toda noite no meu quarto
vem me entorpecer, me entorpecer.”

 
 


 


Toda noite era a mesma coisa, havia se tornado rotina, eles haviam se transformado em algo metódico. Primeiro ela iria o ignorar o dia todo, iria gritar e proferir mil xingamentos contra ele. Mas então quando batesse meia noite, ambos iriam esquecer todas as brigas, e picuinhas.


Ela iria subir até o quarto dele na republica onde ambos moravam, ele conseguiria ouvir os passos sorrateiros dela na escada, e ia poder sentir, mesmo longe, a respiração dela um pouco pesada.


Então ela iria entrar no quarto vestindo apenas o mesmo robe preto de sempre, ela largaria o robe ficando completamente nua e em seguida deitaria na cama ao lado dele, o lençol azul de seda contrastando com a pele alva dela, eles iriam se encarar nos olhos, castanho no verde, os olhos verde esmeralda dela possuíam um brilho alucinado como em todas as outras noites.


Ele começaria beijando o pescoço da ruiva, e então iria beijar o corpo todo, cada dia explorando uma parte, uma nova descoberta para ambos, eles iriam fazer amor e depois iriam cair ambos entorpecidos de prazer na cama. Eles ficariam se encarando por um algum tempo, o brilho alucinado nos olhos da ruiva, iriam dar lugar a uma expressão serena, e encarando os olhos dela, em algum momento sem perceber ele iria deixar as pálpebras cederem, e caírem sobre os olhos castanhos esverdeados.


 Ela iria embora e na manhã seguinte ele iria acordar sozinha na cama como em todas as outras manhas, apenas com o cheiro inebriante e único da ruiva de olhos verdes no travesseiro.


O dia iria começar novamente, as brigas e xingamentos viam junto com ele. E então depois de mais um dia a noite cairia mais uma vez, o relógio iria bater as doze badaladas, e ela iria abrir aporta novamente, e ele iria ter o mesmo pensamento que sempre tem todas as noites desde o começo daquela loucura, Lily Evan, era um veneno altamente perigoso e viciante, feito exclusivamente para ele.
 
                                                                                        
                                                                                            fim.



 
-


n/a: beem, mais uma short, dessa vez inspirada na musica menina veneno, simplismente adoro essa musica, e achei legal escrever sobre James e Lily *-*
espero que vocês gostem do fundo do coração, bjus ;* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.