Capitúlo (Final)



♫ Why give up before we try?
Feel the lows before the highs?
Clip our wings before we fly away?
I can't say I can't compare
I'm suspended in the air
Won't you come be in the sky with me?

Por que desistir antes de tentar?
Sentir o fracasso antes do sucesso?
Cortar nossas asas antes de voarmos pra longe?
Não posso dizer que não se pode comparar,
Estou suspensa no ar,
Você não vem ficar no céu comigo? ♫


- Quero que você me ame como eu te amo. Quero acordar com você do meu lado falando que me ama. Quero que isso se torne real todos os dias. Quero você pra mim todos os dias. – falei com uma voz rouca.

Então sem exitar, sem pensar no que viria depois, Harry sorriu e deitou em cima de mim, nos beijamos com amor mas sem esconder o desejo que nossos corpos tinham um do outro. Aos poucos ele foi tirando minhas roupas, e eu as dele, estavámos agora despidos e nos conhecendo de uma forma jamais experimentada, jamais imaginada. Nos entregamos ao nosso amor que tanto fora reprimido e escondido, e agora podíamos contemplar como nossos corpos se encaixavam perfeitamente confirmando que combinamos em todos os sentido e mostrando a nós dois que nascemos um pro outro.


- Eu amo você Hermione Granger – sussurrou Harry em meu ouvido me fazendo tremer.
- Eu amo você Harry Potter – sussurrei de volta e ele sorriu ao me encarar.

Nos amamos durante a noite toda, e mesmo assim não parecia o bastante, sempre queriamos mais. Foi a melhor noite da minha vida. Agora sim eu era realmente feliz e completa tudo isso porque Harry estava comigo.

Arcodei com os beijos de Harry, estavámos tão juntinhos abraçados em forma de conchinha, sentia sua respiração no meu pescoço e isso me fazia arrepiar.
- Bom dia Bela Adormecida – disse ele com sua voz rouca de quem acaba de acordar.
- Bom dia Príncipe Encantado – nós dois rimos com essa melação toda.
- Foi uma noite incrível – comentou ele, e eu percebi que existia um certo tom sonhador em sua voz, virei e pude encará-lo, coloquei minha mão em sua nuca e acariçiei seus rebeldes cabelos negros.
- Pra mim também foi maravilhoso. – beijei seus lábios carinhosamente e voltei a encarar aqueles olhos que tanto me facinavam.
 
Enquanto nos olhávamos, milhares de coisas de passaram na minha cabeça, como um filme desde o inicio de tudo, com todos os nossos olhares, nossas conversas, nossas aventuras. Na maioria dos acontecimentos da minha vida Harry estava presente, e eu estava presente nos dele. Era assim, nós pertencíamos um ao outro, nos completávamos. Sorri com todas essas lembranças.

- No que está pensando? – perguntou meu moreno de olhos verdes.
- Em nós, no nosso passado, no nosso presente. – respondi com um sorriso nos lábios.
- E no nosso futuro? – ele perguntou senti uma leve preocupação no seu tom.
- Eu pertenco á você, então só você pode decidir o que vai ser do meu futuro. – eu o olhei com mais intensidade e ele sorriu.
- Se é assim, não se preocupe, porque eu também pertenco a você, então construiremos nosso futuro juntos. – não teve como não sorrir com esse comentário, Harry me beijou e mais uma vez me entreguei ao meu melhor amigo, ao meu único amor.

Porque as vezes o impensável se torna incrivelmente melhor do que aquilo que um dia imaginamos.




Fim!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.