O resultado do feitiço



Capitulo Dois; O resultado do feitiço


A única coisa que me lembro depois que acordei foi que pensei que eu queria ajudar o Malfoy a seguir o caminho certo. Mal sabia que esse pensamento ajudou muito a chegar à situação que me encontro agora.


E aqui estou eu em uma casa que nunca vi com o loiro aguado do Malfoy desmaiado do meu lado e três malas na minha frente duas com as iniciais G.W. e  uma com a D.M.


Não me perguntem de onde elas vieram porque eu não sei, não sei ao menos como cheguei aqui como vou saber como as malas chegaram e principalmente como ELE chegou aqui. Acho que vou acordá-lo quem sabe ele não sabe como viemos parar aqui.


_Malfoy – chamei tranquilamente. Nada


_Malfoy – chamei novamente. Um resmungo, apenas.


_Malfoy – chamei de novo.


_ Só mais um pouquinho mãe. – Recebi de resposta.


_Malfoy, aqui não é sua mãe. – Disse, sabe o que ele fez, me ignorou. Á ele não perde por esperar. Cheguei mais perto e...


_DRACO MALFOY!!! – Gritei, ele deu um pulo e caiu sentado, nossa foi muito engraçado eu não agüentei.


_ hahhahahhahhha – já estava ficando sem fôlego – hahahahhah – ele estava me olhando com uma cara muito engraçada – hahhhahahhhaaahhha – continuei.


Após uma meia hora rindo me acalmei e ele me disse com uma cara muito confusa e engraçada:


_ Weasley, o que você faz aqui? Onde estamos? Como viemos parar aqui? E o que são aquelas malas ali com as nossas iniciais?


_Ora Malfoy, e você acha que eu sei disso? Faço minhas as suas palavras. Tudo que me lembro foi de que estava entrando no galpão La de casa para chamar o papai para almoçar quando fui atingida por um feitiço mal pronunciado de papai. – respondi a ele.


_ E você sabe ao menos o que ele pronunciou nesse feitiço? – Me perguntou o Malfoy.


_ E se souber do que isso lhe interessa? E por qual motivo deveria lhe contar? Em Malfoy, me diga por que deveria confiar em você, que sempre me tratou como água se comparada ao vinho. – disse. Após essas palavras, ele foi ficando cada vez mais pálido, ate eu me preocupar (mas o que é isso, eu me preocupando com o Malfoy, deve ser coisa da minha cabeça).


_ Você esta bem Malfoy? – disse eu.


_ Por que não estaria? – ele todo arrogante.


_ Talvez porque está mais pálido que o normal? – eu disse com uma pitada de ironia e raiva na voz – A quer saber não estou nem ai. – disse.


Andei ate as malas peguei as com as minhas iniciais e subi as escadas. Abri porta por porta para ver qual era o melhor quarto, na primeira porta encontrei uma biblioteca, a primeira coisa que pensei foi que mais tarde eu poderia passar aqui para tentar procurar o que aquele feitiço faz. Na segunda porta achei um escritório com uma escrivaninha, vários armários de pastas e estantes. Na terceira vi um quarto grande com três portas lá dentro, uma delas dava para uma varanda linda da onde dava para ver os jardins da casa. A outra dava para um banheiro enorme com uma banheira para duas pessoas, um espelho de corpo todo, duas pias e um Box. A terceira porta dava em um closet enorme com vários tipos de roupas e sapatos, olhava aquilo tudo maravilhada. Tão maravilhada que não percebi primeiramente que alguém me observava, mas assim que percebi fechei a cara e disse:


_  O que você esta fazendo aqui, me observando é?


_ Tsc tsc Weasley, não se faça de idiota, você já respondeu sua pergunta. É estou te observando mesmo porque olhar não tira pedaço. – disse Malfoy.


_ E o que você vê nesse momento Malfoy? – disse eu com todo o veneno que possuía.


_ Uma linda mulher ruiva, de belas formas, que não esta muito acostumada com o luxo desse quarto. – disse ele de uma forma tão doce que eu fiquei espantada, ele nunca se dirigiu a mim assim. O que será que aconteceu com ele? Será que ele caiu e bateu a cabeça?


_ O que te deu Malfoy, para se dirigir a mim dessa maneira? Bateu a cabeça com força foi? – Disse eu


 _ Não Weasley, só estava tentando responder a sua pergunta da melhor maneira possível. – Disse ele, grosseiro dessa vez. O que deu nesse cara? Acho que ele esta tentando me deixar maluca, só pode ser. A você quer saber vou ignorá-lo e ver logo o que tem nessa mala estou morrendo de curiosidade.


Oi, aqui estou eu de novo. Espero que estejam gostando.
Vou postar mais no proximo final de semana.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.