Não consigo ficar sem você...
Depois de todo o ocorrido pela manhã Gina se sentiu muito culpada consigo mesma, pois sabia que estava errada.
Logo depois do almoso, Gina foi até a sala precisa para relaxar, ela não queria conversar com ninguém, nem com Katie pois tinha vergonha de assumir seus erros.
Ela chegou na sala que estava vazia com o fogo da lareira aceso então Gina pegou um pufe e se sentou à frente da lareira pensando em tudo que ela e Draco haviam passado até ali.Gina comesou a se fazer perguntas do tipo: “Será que nós ainda vamos voltar à ficar juntos?” ou “Será que ele ainda vai olhar na minha cara?”
Após umas horas na sala, Gina estava deitada na cama olhando o teto quando escutou a porta se abrir e fechar então se levantou e viu Draco, que pelo visto não tinha à visto ali.
-Ah, você esta aqui? Ah, então já esou de saída. –falou ele dando as costas para Gina.
-Não!Draco, hum... o que você veio fazer aqui?
-Relaxar mas acabo de ver que a dona encrenquinha chegou primeiro; assim não tem como relaxar senão é capaz de você comesar a gritar que eu estou beijando a almofada.
-Draco eu estou falando com você.
-Eu também estou Gina Weasley.
-Draco... Me desculpa, eu sei que errei, eu acho que passei dos limites pensando que você poderia estar me traindo com a Pansy.
-É realmente você passou dos limites Gina, e o que me deixou chateado com você foi a questão de você não confiar em mim.
-Mas eu confio em você, só não confio na Pansy.
-Gina eu e a Pansy só somos amigos, e aquela carta que ela me deu, foi uma forma de agradecer tudo o que eu fiz pra ela, se você quiser ler a carta, tudo bem eu deixo.
-Não Draco, eu não quero ler essa carta, por que eu confio em você; e me desculpe meu amor eu realmente sou uma boba.
-Tudo bem minha linda, eu te desculpo e também sei que eu não ia conseguir ficar muito tempo brigado com você, sabe por que? Por que eu te amo muito.
-Eu também te amo Draco.
Então os dois se beijaram muito e passaram a ta de inteira juntos até terem que ir jantar no Salão Principal e finalmente irem dormir em seus dormitórios.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!