É faca na carteira, moçada!
-E o próximo solteiro da noite é um rapaz descontraído, gosta de passar o tempo observando as nuvens o que o torna um tanto quanto romântico. Com vocês, garotas de Hogwarts, segurem suas carteiras pois aí vem ele, Neville Longbottom!
As cortinas se abrem mais uma vez e Neville é empurrado para fora dos bastidores por só-Deus-sabe-quem. Para a surpresa das garotas, o jovem estava usando um shorts estrategicamente rasgado e seu diário pulover, mas sem a blusa colada por baixo. As mãos nos bolsos do shorts e um olhar distraído.
-Pow, cara... que saco isso... – comenta fazendo algumas mulheres irem a loucura.
-Aahhhh! Me coma! Me coma! Neville, eu te amo! – peruas da primeira fila.
-Nunca pensei que iria dizer isso, mas... é duro ser gostoso.- sorri o gordinho preferido de toda a escola.
-Quem vai dar o primeiro lance, garotas e...senhoras? Eu já comentei que ele é ótimo em ficar calado enquanto desabafamos nossos problemas em seu ouvidos?- Minerva, histérica.
-Aaahhh! Neeeville, te quiero, mi amor! Te quiero! – louca qualquer.
------------------------- Passando por ali...
-Mas afinal de contas... onde o Draco se meteu? – Pansy estava já perdendo a paciência enquanto procurava o amigo que ela queria que fosse algo a mais. Foi então que ela ouviu um alvoroço próximo e resolveu averiguar.- ora, ora... o que é isso?
-Vamos lá, garotas! 270 galeões! Quem dá mais? Quem dá mais? – A diretora animava a mulherada que só faltava se jogar no palco.
-O que estão leiloando? – pergunta Pansy a uma garota ao lado.
-É o Longbottom! Nossa, ele com esse tórax de fora fica realmente atraente! Long! Te amo! Seja meu amante! Ahhhh! – desmaia.
-Huum... – cenas sadomasoquistas passam pela mente evoluída dePansy que, muito ágil, levanta o braço e grita decidida – dou 400 galeões por ele!
-Aaahhh...- platéia desanimada.
-Então se ninguém vai dar mais nenhum lance... Neville, você pode se considerar VENDIDO! – Minerva dá tapinha na bunda do garoto.
-Que ousadia é essa?
-É pra dar mais audiência...hehe – A velhota dá uma piscadela e se afasta. – venha buscar seu solteiro, minha jovem... qual seu nome, querida?
-É... Pansy.
-Pansy? – Neville um tanto quanto surpreso.
-Oi, Longbottom.- sorriso maléfico. – “Vai me pagar pelo dia dos N.O.Ms, querido... muaw-huahuahua!” – pensa a garota satisfeita, puxando o bruxo pela orelha e levando-o dali.
-E agora... – Minerva anuncia – nosso terceiro solteiro é um outro professor. Seus hobbies incluem desculpas por atrasos constantes e leitura de romances pornográficos! Acredito que já sabem de quem estou falando...
-Vem! Vem, Gilderoy Lockhart! Vem! – grita a mulherada – vem! Vem, Gilderoy! Vem!
-Isso mesmo! E com vocês... Gilderoy Lockhart! O conhecido bruxo que já fez de tudo nessa vida!
-Dessa vez, as cortinas são abertas e o bruxo metidão entra no palco por vontade própria. Ele usava uma calça social e uma camisa também social, parecia um verdadeiro cavalheiro, um cachecol em volta de seu pescoço cobria-lhe a boca e o nariz e o deixava com um ar de mistério. O cabelo despenteado e com um de seus livros em mãos. Ele parecia concentrado em sua leitura.
-Professor! Venha ler as linhas da minha mão, amor! Aliás, da mão só não! Do corpo todo! Aaahhh! Venha ser meu mago, gostoso! – perua desvairada.
-Não! Ele é meu! Tire os olhos, perua! – perua invocada.
-Não briguem, mulheres, em últimos casos ele pode se multiplicar... hahaha! – Minerva ri descontrolada.
-Dá licença? Eu estou tentando ler aqui... – pede o professor,fazendo cara de sério.
-Até a voz dele me alucina! Aahhh! – desmaia uma doida por aí.
-Ok! Vamos parar com a enrolação! Quem vai dar o primeiro...
-500 galeões pelo coroa! – perua rica da primeira fila.
-540! – perua invocada de antes.
-Cof... cof, cof... 700 galeões! Cof…
-Quem deu esse lance? – platéia chocada.
-Cof, cof, cof... – Madame Pomfrey disfarça tosse. – Que é? Não posso mais dar lances não?
-Alguém tem mais algum lance a fazer? – pergunta a diretora à mulherada incerta.- Então... dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três e...vendido para a enfermeira mais sexy e dedicada de Hogwarts!
-Até que o dinheiro de enfermeira deu para alguma coisa... – sorriso vencedor em Madame Pomfrey que sobe no palco e some com Lockhart para aproveitar sua nova “aquisição”.
-E lá se vai mais uma cliente satisfeita. – Minerva animada. – finalmente chegamos ao nosso quarto solteiro da noite, queridas! Segurem-se pois aí vem aquele garoto que é sério, frio... gosta de conversas inteligentes e treinos diários. Pode-se dizer que é o típico “garoto mal-entendido”, mas ele também tem um lado sentimental... com vocês, Draco Malfoy!
----------------- E continua no próximo capítulo!
.~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!