Inexorável



Disclaimer: Harry Potter pertence à JK Rowling e à Warner Bros. Pero, se a mim pertencesse, talvez o Ron não fosse tão injustiçado! u.u


oOo


Era tão forte, tão incontrolável! Como ele poderia viver com aquele sentimento tão intenso e tão desconhecido por mais tempo?

Ele precisava se livrar, se aliviar. Precisava de um rumo para tamanha paixão. Os dias pareciam tão longos quando ele ficava ansioso por mais e mais.

Mesmo as tardes cinzentas pareciam ensolaradas quando ele podia desfrutar daquela adrenalina tão desejada, tão necessária, e com a multidão gritando do lado de fora, tudo parecia mais fácil.

Agora, ele percorria as mãos de cima a baixo, apreciando a textura, o cheiro, a firmeza. Gostava de senti-la presa em suas mãos como se fosse o mais poderoso dos bruxos. Nesses momentos, a mantinha por perto por mais tempo que o necessário – de alguma forma, ela parecia sua única conexão com um mundo tranquilo e feliz, o qual ele já não reconhecia mais. Ainda assim, era um prazer tão furtivo e irreal. Tão passageiro, especialmente com tudo ao seu redor imerso em tensão e medo. Parecia tão egoísta ter pensamentos tão felizes.

Aquele não era o destino dele, sabia disso, mas era uma necessidade muito mais forte. Seria uma marca para toda vida, e dela ele não queria fugir. Assim, Ron Weasley segurou firme sua vassoura e a montou. Voou alto no céu, sorridente e feliz com a possibilidade de ser, novamente, o Rei.


oOo


E às vezes eu acho que não tenho o que fazer… XD~


220 palavrinhas cravadas!


Obrigada, mais uma vez, pela leitura.


Coments salvam animais em extinção! =O

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.