Ah! Homens...
O dia estava ensolarado. As provas tinham acabado e todos estavam aproveitando para curtir o restinho da tarde na frente do lago.
Inclusive as garotas. Hermione era uma bela garota de 16 anos , com longos cabelos castanhos e, agora , alisados, graças ao grande poder de Happy Hair [Já nas melhores drogarias e lojas de conveniência!], tinha um corpo esbelto e seios médios. A loucura geral da Grifinória.
Do outro lado do lago , estava Cho Chang, com longos cabelos pretos, alta, magra e elegante. A pop da Corvinal. Era um dia comum, num lugar comum , com pessoas comums [ mas elas eram bruxas!].
Enquanto as meninas aproveitavam os últimos raios de sol para ficarem coradas , os meninos as observavam. Draco era um deles. Um belo garoto de cabelos loiros, olhos cinzas e profundos. Acendia as chamas de qualquer pessoa. Era digno de detalhes. E hoje ele queria companhia...
Hermione levantou-se, limpou a saia dos pequenos pedaços de grama grudados e caminhou lentamente em direção ao castelo. Queria tomar um banho relaxante e ler um bom livro. Subiu todas as escadas até o banheiro feminino.
-Hoje foi um belo dia -disse, frente ao espelho - Provas fáceis, notas fáceis.
Sorriu, satisfeita consigo mesma. Saiu do banheiro em direção ao salão da Grifinória.Precisava pegar umas roupas confortáveis. Está noite , jantaria numa sala especial, onde poderia ler sem ser perturbada.
-Olá, Mion... - disse uma voz masculina sedutora às costas da garota. - Não quero estragar seus planos mas quero adicioná-la aos meus.
-Ah, Draco... hoje não. -respondeu, ficando de frente com o belo loiro.- Aquele dia eu estava entediada , mas hoje quero apenas ler e curtir a brisa fresca da noite na sala de astronomia.
-Gosto quando você me passa todos os detalhes , para que eu possa te encontrar com mais facilidade. -zombou, sorrindo. - Não quero ser seu passatempo... por favor, vamos jantar juntos e eu te deixarei ler o quanto quiser , poderá até mesmo ler para mim!
[C/A: Eu leria... hum... como eu leria...]
-Posso pensar no seu caso. Agora, preciso tomar banho. - Respondeu, dando as costas para Draco e entrando no salão de sua casa.
-Pensa com carinho!
Uma coisa muito comum de pensamento é cada um achar que sua vida poderia ser melhor. Você poderia ter uma casa melhor, um cavalo melhor, uma grama mais verde, um vizinho menos chato. Nunca ninguém está contente com o que tem. Ah! Como a vida poderia ser muito mais simples!
A lua já despertava no topo do céu estrelado. Todos estavam aproveitando um belo jantar no Grande Salão. O suco estava fresco e as leguminosas bem esverdeadas. Hermione, após um desjejum sozinha, subiu para a torre vazia e escura de astronomia. levava consigo uma jarra de Cerveja Amanteigada e dois livros bem grossos. Queria paz e sossego. Duas coisas bem difíceis de conseguir em épocas de prova e homens assanhados espalhados pelos terrenos mágicos de Hogwarts.
Pegou almofadas bem fofas e jogou-as num canto. A luz da lua bastaria para que pudesse ler sem precisar usar magia. A noite já estava mágica. Sentou-se , bebeu um gole da bebida e abriu o livro.
-Não me esperou para jantar... - sussurrou uma voz muito conhecida por Hermione no canto da sala escura.
-Ah, Draco! Eu disse que ia pensar! Se não fui comer com você é porque pensei em não comer com você! -Respondeu , dando um longo suspiro de ''Acabou-se o sossego''.
-Você gosta de quebrar os corações dos homens, não é ? Os usa e depois nem quer mais saber. Comigo não será assim... não sou um objeto , como foi o Potter e o Weasley. - disse, se aproximando da garota cada vez mais, até que a luz da lua já estivesse iluminando todo o seu rosto, mostrando o brilho de seus cabelos bem loiros e macios.
-Dá-me paciência, Malfoy. -Hermione o tocou no rosto, um rosto bem quente. - Foi só um beijo. Só. Aposto que consegue muito mais por ai. Não?
-Você sempre foi um enigma pra mim, e eu gosto disso. Você me faz ter sintomas estranhos, diferentes, coisas que nunca tive. É como uma droga. Não consigo esquecer. Você me enfeitiçou?
-Garanto que não, senão estaria bem feliz em te ver agora. Pode perceber que não estou nem um pouco... - riu, voltando a encostar nas almofadas.- Draco, conheço homens como você. Não consigo acreditar em muita coisa que você diz. Entenda, o que você teria visto em mim que não viu em outra? Não sou seu tipo.
A garota começou a ler, bebericou mais um gole da Cerveja e soltou um breve suspiro.
Draco, sentindo-se derrotado, levantou-se e olhou para Hermione, antes de sair da sala e deixá-la do jeito que ela queria, definitivamente sozinha.
-Draco... - chamou - Se quiser realmente me convencer do que sente , me encontre às duas da manhã na sala precisa. Ah , e pense em mim quando chegar lá. É sua última chance. Ou melhor,única.
.~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!