yesterday, capitulo único.



-


oi, pessoas lindas do meu coração *-*
bem esta oneshot resolveu aparecer na minha mente e decidi postar aqui (:
tem como base a musica yesterday dos Beatles *-* então recomendo ler ouvindo *-*
é como se fosse a ultima carta que a Lene enviou para o Six *-*
espero que gostem, nos vemos la embaixo (:



-


(The Beatles, Yesterday http://www.youtube.com/watch?v=pGQgd2PT4mw)



-



Yesterday,
por Marlene Mckinnon


Hey Six, Como vai? Faz um bom tempo que não nos vemos, desde o nascimento do Harry, as coisas aqui na casa de minha família está indo bem, tenho tido bastante tempo para pensar, o que me faz lembrar de todo o tempo que passamos juntos, com nossos amigos, em Hogwarts, e meu peito sempre aperta ao me lembrar desse tempo, sem outras preocupações a não ser as provas, ou as detenções.


E agora, estamos todos lutando contra um cara louco, que quer purificar o mundo bruxo, e ainda quer o Harry, prefiro não imaginar como Lily e James estão se sentindo. E como você esta se sentindo, espero que não esteja sofrendo tanto, Lily me mandou uma carta semana passada dizendo que você voltou machucado depois de uma busca por comensais, você poderia me dar mais noticias, mas, não vamos falar de coisas tristes, apenas relembrar os bons tempos de antigamente, bons tempos que irão voltar depois de toda essa loucura.


Sinto tanto a sua falta, do seu cheiro, da sua risada, do jeito que você me olha, eu sinto falta em tudo, até das nossas brigas bobas. E tem uma hora do dia que sinto medo Six, medo de nunca mais poder te ver, nunca mais poder te abraçar nem te beijar, mais eu tenho que ser forte, porque quando tudo isso acabar, nós vamos nos encontrar, e vamos finalmente poder viver felizes, como éramos ontem.


 


Agora tudo parece tão sombrio e gelado, é como se uma sombra estivesse cobrindo todo nós, e nós nos tornamos pessoas diferentes, não somos mais os adolescentes loucos que éramos antigamente, nós crescemos amadurecemos, nos tornamos adultos, me tornar adulta, crescer, ganhar independência foi uma coisa que sonhei praticamente toda a minha vida, e agora tudo o que mais desejo é voltar atrás, para nossas tardes nos jardins de Hogwarts, para as marotagens dos marotos, até das brigas da Lily e do James, eu queria tanto poder viver isso novamente. Naquele tempo, não parecia que tudo ia desmoronar as nossas cabeças, e que a qualquer hora poderíamos morrer ou perder alguém que amamos, era tudo mais fácil.


 


Mais por mais que eu deseje o ontem não pode voltar, e isso me machuca tanto Six, não sei por que, mas eu estou com medo, é como se o fim estivesse perto, você deve estar me achando uma neurótica, como meus pais acharam, mas sinto como se algo de ruim fosse acontecer. Talvez seja uma intuição boba, mas nos tempos que estamos vivendo temos medo de tudo, até de respirar, vivemos uma verdadeira prisão dentro de nossas próprias casas.


 


Mas eu ainda tento ter esperanças, mesmo com esses sentimentos bobos e sombrios, eu me esforço muito, e consigo ter esperança para acreditar e o ontem ainda pode voltar, e nós vamos voltar a sermos felizes de verdade e espero rir de todos esses sentimentos bobos em um futuro próximo.


 


Acho que é hora de dizer adeus, daqui a uns tempos te escrevo novamente e pretendo ir para a próxima reunião da ordem daqui a alguns meses, mal posso esperar para te ver de novo.


 


Estou morrendo de saudade Six e me orgulho do homem que você se tornou, você se tornou realmente o homem que eu sempre imaginei que se tornaria: forte, corajoso e que luta pelos seus ideais, e sempre penso, toda noite antes de dormir em como eu tenho sorte por te ter. E nunca se esqueça, mesmo que as coisas estiverem desmoronando sobre sua cabeça, eu sempre vou estar com você, e sempre vou me orgulhar de você, como me orgulho no dia de hoje. Eu te amo, mais do que tudo no mundo.


 


Beijos da sua e sempre sua,


Marlene Mckinnon, sua Lene.


 



Bom, espero do fundo do meu coração que tenham gostado, ta pequena mas espero que tenham gostado, comentem mesmo que for para dizer que odiou. *-*

bjus, até mais ;*

Caroline B. Malfoy. 


-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.