''Sentimentos Confusos e Perig



Remo só podia achar que era proteção. O que mais ele ia sentir por uma moça como aquela?


Como se para atormentar ainda mais a cabeça de Remo, Sirius disse: – Gostou de conhecer a priminha, Aluado?


Lupin tentando, mais sem sucesso não gaguejar disse: – Ela é uma ótima p-pessoa, mais só isso m-mesmo.
– Fala logo Remo, eu sei que você que ficar com ela. – falou Sirius com um sorriso bem engraçado no rosto. Depois ele mudou para uma expressão séria, que Remo fez força para não rir, mais sem sucesso. – A priminha é moça de respeito viu Senhor Aluado? Nada de graçinhas com ela. – e depois soltou uma gargalhada bem extravagante.


– Para com isso Sirius. A Tonks tem idade para ser minha filha. – falou Lupin sério. Ele não gostava das insinuações de Sirius. – E vamos logo encerrar esse assunto, eu já vou subir. Boa noite.


Lupin foi em direção ao corredor, quando chegou em frente a escada, começou a subi-la lentamente. Pensou na tarde que tinha passado. A presença de Tonks era bem animadora, mais não só isso. Ela era espontânea, divertida, e fazia todo mundo rir. Lupin se deu conta de que já estava na frente de seu quarto, segurando a maçaneta. Provavelmente com cara de bobo. Depois de entrar ele tomou um banho bem rápido, e se jogou na cama, depois de alguns pensamentos confusos em relação à Ordem, ele adormeceu.


  Tonks acordou com um barulho bem perto de sua janela. Ela percebeu que estava fazendo um belo dia, estava chovendo muito. Ela se encaminhou para o banheiro e tomou um banho bem gostoso. Depois de escolher uma roupa bem apropriada para ir ao ministério, ela desceu e se sentou na poltrona ao lado de seu pai. Ele olhou para ela e disse: - filha, quando você sair do trabalho, passa em uma banca de revista trouxa, e compre uma sobre casamento?–quando Tonks levantou a sobrancelha para ele, ele explicou. – A filha da minha irmã trouxa, a Asha, vai se casar. Ela pediu para Andrômeda ajudar na escolha do vestido.


– eu tenho que ir para esse casamento?– perguntou Tonks desanimada.


– Claro que sim filha. – respondeu seu pai. – ela é sua prima, por mais que vocês não se conheçam. – acrescentou Ted Tonks.


– Pode deixar pai, eu já vou. Quanto antes eu chegar ao ministério, mais rápido eu posso ir embora. – disse Tonks se levantando da poltrona e dando um abraço no pai.


Chegou ao ministério pelo meio de sempre. Hoje o ministério estava quieto. Vai ver é conseqüência da chuva, pensou Tonks. Ela se encaminhou até a sua sala e para surpresa dela, não era Kingsley que estava na sala. Era Fudge.


–Bom dia Ninfadora. – falou Fudge


– Bom dia Sr. Fudge– disse Tonks, curiosa é claro.


– Hoje você perdeu seu tempo aqui. – disse ele, e notando que a garota estava curiosa explicou– Hoje os aurores estão dispensados.


–aha, então eu já vou indo. – falou Tonks, aproveitando a própria sorte.


  Quando saiu do ministério (a chuva já tinha passado), Tonks passou direto em uma banca de revista e ficou se divertindo escolhendo uma revista de casamento. Terminou de pagar e pensou em passar na casa de Sirius para dar um oi. Ela aparatou em frente às conhecidas casas, números onze e treze, fechou os olhos e pensou nas palavras certas. Quando abriu os olhos viu uma porta conhecida entre os números onze e treze. Ela entrou silenciosamente e começou a chamar: – Sirius, Sirius, cadê você?


Ela foi surpreendida por uma voz calma, que não era a voz de Sirius: – Tonks? É você?– perguntou Lupin


– Oi Remo, tudo bem?– falou Tonks animada como sempre.


– Tudo ótimo. Está procurando o Almofadinhas?– perguntou Lupin. Tonks já sabia dos apelidos dos marotos. – ele está lá em cima, alimentando o hipogrifo. 


– Na verdade hoje eu fui dispensada do ministério, então resolvi passar aqui. Você estava tomando suco de abobora?– perguntou a bruxa.


– Estava sim, sente-se. – Lupin indicou uma cadeira. Ela acidentalmente deixou cair à sacola que estava segurando. Lupin reparou que continha uma revista sobre casamento. Curioso, perguntou. – vai se casar Tonks?


–Não! Meu pai me pediu para comprar, uma prima trouxa que eu nem conheço vai se casar.


  Depois disso eles começaram a conversar sobre diversas coisas. Conversaram sobre como a cara de Sirius ficava engraçada quando ele ficava bêbado, conversaram sobre os tempos de Hogwarts. Até que ouviram um ruído e Sirius apareceu abraçando Tonks: – Que bom ver você priminha!–depois de perceber que Lupin também estava lá, ele imitou uma cara de preocupado. – Vocês estavam conversando? Aqui? Sozinhos?


– Sirius!– Lupin chamou a atenção do amigo. Lupin observou que Tonks estava parada em frente a um espelho que tinha na sala, ela apertava os olhos parecendo preocupada, até que...


– como você fez isso?– perguntou Lupin surpreso ao ver o cabelo dela mudar do rosa – chiclete para um castanho-claro.


– A priminha é metamorfomaga. – falou o enxerido do Sirius. Tonks só fez assentir com a cabeça. E depois falou: – Eu mudo a minha aparência de acordo com o meu humor. Você quer ver como eu sou?


Lupin assentiu. Tonks fez novamente cara de preocupação e depois apareceu na frente de Lupin e Sirius, uma moça de com sedosos cabelos castanho-escuros e olhos negros. Os olhos de Sirius. Lupin pensou em como ela ficava mais linda ainda com a sua aparência verdadeira. Tonks interrompeu os pensamentos de Lupin dizendo: – Os meus olhos são iguais aos de praticamente todos os Black. 


– Você é linda. – falou Lupin, antes que pudesse se controlar.


Tonks pareceu envergonhada, mais apenas se levantou da cadeira e disse: – Bem, eu já vou. Meu pai deve estar querendo ver a revista que eu comprei... Eu já vou. – Tonks falou repetindo que ia embora de novo. Ela parecia bem atordoada.


  Depois de se despedir dos dois e pegado a sacola com a revista, ela saiu da casa com os pensamentos bem longe da realidade.


Lupin ficou pensando no que tinha dito a moça e se achou um imbecil. O que ela não ia pensar? Ela provavelmente estava pensando que ele era um daqueles velhos safados, que davam em cima da primeira garota que aparecesse na sua frente. Seus pensamentos foram interrompidos por Sirius, falando: – Você é linda– e fazendo cara de bobo e piscando. – você é linda.


Lupin não agüentou e gritou: – Já chega Almofadinhas!


Sirius pareceu assustado com o grito de Lupin e fez uma cara séria que não combinava com ele em nada, dizendo: - Vai com calma, Aluado. Eu sei que você não queria que a priminha fosse embora, mais ela pode voltar. – e dizendo isso deu uma piscadela bem marota e partiu em direção a escada. Deixando Lupin com pensamentos confusos.


  Tonks aparatou na frente de sua casa, com os pensamentos na conversa anterior. Ela pensou em como Lupin era um cara incrível, era inteligente e divertido. Ela se sentia muito bem na presença dele. Tonks entrou na casa e deu de cara com o seu pai na mesma poltrona que estava de manhã, ela entregou a revista ao pai e, se sentou ao seu lado. Eles esperaram Andrômeda chegar, e depois começaram a se divertir escolhendo vestidos e outras coisas na revista, e depois combinaram de ir a Londres dos trouxas encontrarem a futura noiva para escolherem os preparativos para o casamento. Depois disso, Tonks foi para o seu quarto se arrumar. Ela deixou o cabelo como estava (castanho- escuro), e colocou uma calça jeans simples e uma blusa preta de manga ¾. Depois de se olhar no espelho, ela desceu e combinou com os pais de aparatarem um pouco longe do local combinado com a noiva, (os parentes dos pais de Ted eram trouxas e por isso não sabiam sobre a existência dos bruxos, exceto os pais dele). Depois de aparatarem no local combinado, eles andaram um pouquinho até encontrarem Asha, que os cumprimentou: - Boa tarde tio!– falou a mulher abraçando Ted, e depois foi na direção a Andrômeda: - Tia, quanto tempo!– e depois abraçou Tonks perguntando: – então essa é a minha priminha?


– Sou eu mesmo– falou Tonks. De algum modo ela até simpatizou com Asha.


  Primeiro eles entraram em uma loja de vestidos de casamento, onde Asha e Tonks se encantaram por um vestido bem curto, tomara-que-caia, que tinha vários bordados de caveira na frente. Andrômeda que possuía algum juízo arrastou as duas para longe do vestido. Depois de passarem horas observando os vestidos mais extravagantes, enfim Asha, Tonks e Andrômeda acharam o vestido ideal: Longo, tomara-que-caia, e com bordados bem delicados na cintura. Depois de escolherem o vestido, eles rumaram a uma loja de buques, onde Tonks ajudou acha a achar um lindo buque de flores brancas misturadas com margaridas. Logo depois, Tonks deixou Ted e Andrômeda em uma loja com Asha e foi escolher um presente de casamento para dar pra moça. Ela partiu em direção a uma loja trouxa com os dizeres: Presentes Para Todas as Ocasiões.  Assim que entrou na loja ela ouviu um sininho tocando em algum lugar no fundo da loja. Ela logo se interessou por uma seção em com uma placa em que sem lia: Álbuns Para Fotos de Aniversários e Casamentos. Ela ficou particularmente interessada em um álbum que tinha uma frase escrita em bordado: Entrando Para a Nova Vida. Assim que ela pegou o álbum e foi em direção ao balcão da loja, acidentalmente escorregou, e por pouco não caiu no chão, graças a um par de mãos fortes que agarraram a sua cintura.  Assim que ela viu quem a segurava fez uma careta de surpresa. Era John Bieil, seu ex-namorado trouxa. Ele era um rapaz forte, era negro e possuía astutos olhos verdes. Ele sorriu para ela e disse bem perto do ouvido dela, o que a fez ficar arrepiada: – Cuidado minha linda!– essas palavras seriam de bom agrado se não fossem ditas de maneira maliciosa.


Ela olhou para John e ficou surpresa com a cara de pau dele. Desde o fim do namoro deles, John não parava de ligar para a casa dos pais de Tonks. Ele sempre ligava para pedir desculpas pelo que tinha feito a ela. Mais ela nunca perdoou, desde o fim do namoro ela não via a cara do safado. Mais agora, bem perto dele o medo tomou conta da sua consciência e as memórias afloraram sem sua permissão.


***********************************Flash Back****************************************


Tonks e John estavam na casa dele assistindo a um filme romântico que tinha um casal se beijando apaixonadamente. Jonh olhou para a tela da TV e depois para os lábios de Tonks. Então começou a beijar-la. Primeiro delicadamente, depois com certa urgência, que fez a cena do filme parecer coisa de criança. E não parou por ai. Ele começou a passar a mão em no corpo dela, depois começou a tirar o seu vestido e beijar com vontade o pescoço dela. Tonks com muito esforço tentou empurrar John de cima dela, mais sem sucesso. Não era a toa que o cara era goleiro de um time de futebol (Tonks achava que o nome devia ser esse), era como uma criança tentando empurrar um gigante. Quando John começou a abrir o sutiã dela, ela entrou em desespero, e com a mão livre deu um soco na cabeça dele. Ele pareceu despertar, por que olhou para ela e deu um sorriso malicioso, e antes que ele começasse a beijá-la ela gritou: – SAI DE CIMA DE MIM!– John não deu a mínima para as palavras de Tonks, e recomeçou a beijá-la de forma faminta. Com a mão livre ela pegou o controle da TV e bateu várias vezes seguidas na cabeça dele, até ele sair de cima dela. Quando ele finalmente saiu de cima dela, ela se levantou gritando com ele: – SEU COVARDE! NUNCA MAIS TENTE IR PARA A CAMA COMIGO!ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS– e pegou seu vestido que estava no chão e saiu da casa do safado, chorando.


  Depois de relembrar aquele terrível momento, Tonks se viu encarando John que estava com um sorrisinho entre os lábios. Ela se livrou das mãos dele que ainda estavam em sua cintura, e foi em direção ao balcão. Mais ele foi mais rápido e parou em sua frente. Depois de olhar para ela, lhe roubou um beijo e saiu da loja. Tonks ficou parada no mesmo lugar, como se estivesse grudada no chão por um Feitiço Adesivo Permanente. Depois do choque de ver o ex-namorado, ela foi até o balcão e pagou o álbum de Asha. Depois de verificar se não tinha ninguém a seguindo, Tonks foi andando em direção a seu pai, sua mãe e Asha. Todos carregavam várias sacolas, Tonks devia estar tão estranha que até sua mãe percebeu: – Filha, você está bem? Você está pálida.


– Estou ótima mãe. – falou Tonks com uma falsa animação. E antes que alguém mais fizesse algum comentário, Tonks perguntou para Asha: – conseguiu comprar os brindes para os convidados?


Asha abriu um sorriso para a prima dizendo: – consegui sim prima. E falando nisso, eu vou te dar um convite para você levar mais  alguém. Alguma amiga ou amigo você que decide.


Tonks abraçou a prima dizendo: – valeu Asha. – ela não sabia quem convidar, mais ainda tinha tempo para pensar no assunto


 Oi pessoal! Segundo capitulo postado.


Espero que vocês estejam gostando. No terceiro capitulo (que ainda estar por vim), eu venho com uma novidade que todos devem estar esperando... Curiosos? Então esperem.


Esse capitulo foi praticamente terminado a meia-noite ( aproveitando as férias). Ele mostra a confusão no coração dos personagens, as ‘’palhaçadas’’ de Sirius e muitos outros conflitos. Preciso dos comentários e das opiniões de vcs.


Abraços: Ana Paola Lovegood


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.