Eternamente



                                Eternamente



 
O casamento estava marcado para as 18 horas. Ele insistira que eles fizessem um casamento à moda trouxa, pela família de Hermione, mais ela dissera que não, os únicos que seriam convidados seriam seus pais. Sua família de verdade morava ali.
  Ron tentava afastar seus pensamentos da lua de mel. E se não soubesse como fazer? Faltavam trinta minutos quando ele decidiu levantar e se arrumar. Penteou o cabelo durante algum tempo. Se mirou no espelho e não achou tão ruim, o terno lhe caíra perfeitamente. Desceu novamente e se sentou no jardim.
  Precisava admitir que fizeram um ótimo trabalho. Sua casa estava irreconhecível. Havia um longo gramado que levava até um pequeno altar, improvisado. Havia flores em cada banco, o chão estava repleto de pétalas de rosa que emanavam seu cheiro pelo local. Os dois contribuiram com algumas coisas, pois os dois trabalhavam. Mais boa parte ficara por parte dos Weasley. Após Quim se tornar ministro, seu pai subira de cargo, e agora chefiava a seção em que trabalhava.
- Tudo bem, filho? - seu pai havia sem aproximado sem ele perceber. Os convidados já haviam chegado e muitas pessoas já haviam se acomodado. Harry e Gina estavam no altar, um tanto orgulhosos, eles eram os padrinhos do casal.
- Ah. Tá tudo ok. Na medida do possível.
Seu pai deu uma risada e passou um momento enquanto Ron mexia nos sapatos.
- Sabe, Ron - Arthur quebrou o silêncio - Eu também fiquei muito nervoso quando me casei com sua mãe. Ela se atrasou exatos noventa minutos.
Ron riu.
- Ok, não precisa de discursos.Hermione é mais rápida se arrumando - seu pai observou-o.
- Você quem sabe. Mais saiba que nós te amamos. - com uma fungada ele acrescentou: - Arre, esse casa está ficando mais vazia a cada dia.
  Ron se dirigiu o altar e não se conteve em ficar olhando o relógio. 6:10, 6:20, 6:40. Seu relógio devia estar ficando maluco assim como ele. Ele olhou os rostos à sua volta, não havia mais lugar na multidão. Reconheceu alguns, como Dino e Simas, e até mesmo Krum. Já não sentia nenhum remorso por esse último, afinal o tempo tinha passado e ele amadurecido. Não sentia mais ciúmes de Krum, ele inclusive estava de braços dados com uma garota bonita. Tentou se distrair com Neville e Luna, estavam rindo de algo. Mais novamente seus olhos voltaram pro relógio quando a música lenta começara a tocar. Ele só teve olhos pra ela a partir daquele instante. Seu vestido deixava os ombros à mostra e o tecido era bem fino. Seu cabelo estava liso e meio preso, trazia uma flor branca ali. Tinha um buquê nas mãos.
  E finalmente ele olhou pro seu rosto, havia um grande sorriso e seus olhos brilhavam intensamente. Algumas lágrimas cairam sem que percebessem. Demorou muito tempo até que ela chegasse ali, ele queria puxá-la e trazê-la logo pra si. Entregou o buquê para Victoire, que estava linda num vestido lilás. Sorriu ainda mais para Ron e ao seu lado, com as mãos dadas, caminharam até o altar. A cerimônia foi muito lenta na opinião de Ron, mais ele não se importou, seus olhos permaneceram sobre ela querendo se perder ali. Trocaram as alianças e logo veio o momento:
- Podem se beijar. - Ron lhe deu um beijo suave e logo os dois se soltaram, cientes da multidão a sua volta. Hermione tinha a face levemente vermelha.
  As Sras. Weasley e Granger tinham os olhos cheios de lágrimas. Logo todos lhes parabenizaram e tudo foi trocado por uma longa pista de dança com mesas ao redor. E os garçons começaram a servir-lhes a comida.
  Hermione puxou Ron pra pista de dança, mais ele ficou parado esperando que a comida chegasse até ele. Ela tentou conter um riso.
- Você é sempre assim, não é mesmo?
  Ele balançou os ombros e pegou as taças de champanhe, dando-lhe uma. Ela bebeu logo a dela e continuou tentando empurrá-lo a força. Ele cedeu.
  A música era agitada e eles dançavam um tanto sem jeito, até que Harry Potter, escondido, pediu para que trocassem por uma música lenta. Ela passou os braços pelo seu pescoço enquanto ele permanecia com as duas em sua cintura.
- Eu te amo - ele disse alternando entre os beijos.
- Ah, Ron. Também te amo, muito.
  Suas orelhas estavam coradas. Hermione distribuiu beijos por ali, e por seu pescoço, deixando ele ainda mais encabulado.
- Eu estou morta. Não posso me aguentar mais em pé.
- Hmm, er..você está absurdamente linda, não há palavras.
- Obrigada - ela disse enquanto passava as mãos pelo seu cabelo - ah, você também está, maravilhoso!
  Alguém interrompeu-os. Era Harry.
- Poderia me emprestar ela por um minuto?
- Se realmente for por um minuto..
  Se afastou sem jeito. Ficara tanto tempo dançando que não estava a acostumado a ter os braços dela fora de seu pescoço.
  O resto da festa correra perfeitamente bem, exceto a parte em que George insistira em fazer discurso, e após algum tempo de tensão, enfiara o microfone na mão de Ron. Ele parecera muito constrangido.





n.a: Ah, me emocionei escrevendo esse capítulo, achei muito fofo. Desculpem se tem algo escrito errado, porque eu mesma que edito, não acho nenhuma beta disponível. Espero que vocês curtam assim como eu curti escrever, até mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.