único.
Eu não vou mentir, estou p da vida porque o meu então melhor amigo está namorando, quer dizer quem ele pensa que é pra decidir que vai namorar a fulaninha que arrastava asa pra ele nas últimas semanas, e o pior de tudo, sem o meu consentimento, ele nem ao menos falou comigo antes de ir fazendo essa burrada.
Mas quer saber, não tô nem ai, quando tiverem uma briga terrível e terminarem, vai ser pros meus braços que ele vai vir chorar, mas dessa vez vai ser diferente, eu não vou dizer tudo bem, eu vou mandar ele ir catar coquinho, ninguém mandou ele ser egoísta,cretino,idiota,burro,canalha...
-Mione? – E não é que o meu ex- melhor amigo se atreveu a me dirigir a palavra.
- O que é?
- Só queria conversar um pouco com você. – Há, ele fala de uma forma, até parece que ele não sabe que eu to a fim de matá-lo da pior maneira possível.
-Ah, agora você se lembra que tem amiga, se lembrou da minha existência. Tarde demais Potter, cortamos relações, EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ!
- Porque tudo isso Hermione? Só porque estou namorando? QUAL O SEU PROBLEMA AFINAL? – Ui, ele se exaltou comigo, parece que ta bravo mesmo, ele nunca levanta a voz pra mim.
- O meu problema? O MEU PROBLEMA É VOCÊ E ESSE SEU EGOÍSMO, VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ E NESSE SEU NAMORO IDIOTA!
-Egoísta? Eu egoísta? Como você tem coragem de dizer isso? Nos últimos seis anos se tem alguma coisa que eu não fui, foi ser egoísta, afinal eu arrisquei minha vida inúmeras vezes pra salvar a sua pele e de milhões de outras pessoas que eu nem conheço.
- Ah, agora o Eleito vai se vangloriar!
- Me deixa terminar! Eu nunca fiz nada por mim, nunca encontrei alguém que me ame de verdade, sem pensar no fato de eu ser o Eleito e toda essa baboseira, ninguém nunca me amou pelo que eu sou por dentro, mas quando eu encontro alguém, a Srta. Sabe tudo resolver dar chilique, me chamando de egoísta porque finalmente decidi ser feliz! Aceite isso, eu estou namorando, eu amo a Alice, ela me ama, e estamos felizes juntos, se acostume com o fato de você não ser mais o centro das atenções! – despejou isso em cima de mim, e foi como se eu tivesse levado um tapa na cara – E quer saber a única egoísta aqui é você, e quem está cortando relações com você sou eu! – falei um tapa na cara? Quis dizer um tapa na cara e um soco no estômago.
Ele me deixou aqui sozinha, e saiu pisando duro. Nesse momento você deve estar me achando a pior amiga do mundo, ou então pensando que eu gosto dele mais do que como amigo e estou com ciúmes.
O primeiro caso pode até ser verdade, talvez eu seja mesmo a pior amiga do mundo, mas quanto ao fato de eu gostar dele de outra forma, não, não é verdade, eu amo muito o Harry, muito mesmo, ele é muito importante pra mim, é meu melhor amigo, é um irmão pra mim, um irmão mais novo que eu tenho a necessidade de proteger, e por causa da intensidade disso que eu já confundi as coisas, já achei que eu o amava de outra forma, mas logo essa idéia passou, seria um incesto qualquer outro tipo de relacionamento entre nós.
Já quanto ao ciúme é verdade, eu morro de ciúme da tal de Alice Coln – a querida namorada do Harry - , porque antes dela eu era a pessoa mais importante por Harry, assim como ele é a pessoa mais importante no mundo pra mim. Foi – e ainda é - muito, muito difícil ver que ele amava alguém mais que sua vida, e que ele não me daria mais a mesma atenção, e não adianta dizer que a amizade não muda, muda sim, os amigos se afastam, e nada é como antes, eu não estou preparada pra “perder” meu melhor amigo, não quero vê-lo sofrer e não poder fazer nada. Então agi por impulso, fui falar com ele, sou orgulhosa e cabeça-dura, não aceitei que ele fosse contra minha opinião, então o xinguei, disse que não queria ser amiga dele, e que ele escolhesse entre a namorada sem sal e eu. É, eu sei, sou uma idiota.
Agora eu me dou conta do quanto burra e egoísta eu fui, mas pra mim ninguém nunca vai ser boa o suficiente pra ele, e eu nunca vou gostar de alguma namorada dele, por mais aparentemente perfeita que ela seja. Porém ele é meu melhor amigo e não consigo viver sem ele, então o que me resta é engolir meu orgulho – com muito custo, que fique bem claro – e pedir desculpas.
Fui pro meu quarto tomar banho, ah, quase me esqueço, eu e o asqueroso do Malfoy somos monitores - chefe, ele trocou de lado na guerra e, ah isso fica pra outra hora, enfim, somos monitores – chefe, e temos nossos próprios quartos, com banheiro, o que é uma glória, por que eu odeio dividir banheiro, já to saindo da história de novo, enfim, tomei banho, me troquei, – vesti um jeans skinny, uma sapatilha, e uma regata branca com renda no decote – e fui ao lugar que com certeza o encontraria: a torre de astronomia.
- Oi.
- O que você quer? – Que grosseria uhm.
- Eu, - engole o orgulho Hermione – eu queria pedir desculpas.
- Desculpas não apagam as coisas que você falou – de onde saiu esse Harry rancoroso? Essa era a parte que ele sorria e me desculpava.
Suspirei.
- Olha, eu realmente sinto muito por ter sido uma idiota, mas é que você sempre foi meu melhor amigo, e eu não suporto vê-lo sofrer, e muito menos estou preparada pra te perder. – droga, estou a beira de lágrimas.
- Porque diz isso? Porque diz que vai me perder?
- Porque as coisas mudam Harry, a nossa amizade vai mudar o tempo livre que você passava comigo e com os outros você vai passar com ela, vai ser pra ela que você vai contar seus problemas, vai ser com ela que você vai estudar pra provas e sentar nas aulas, e eu não estou preparada pra isso, não estou preparada pra te perder Harry! – a essa altura eu já estava chorando.
- oh, vem aqui. – me abraçou, como se eu fosse sua irmã mais nova, que chorava por um brinquedo perdido, e era assim que eu gostava de me sentir, como sua protegida irmã – Nossa amizade não vai mudar, eu sempre vou arranjar tempo pra você, vou te contar meus problemas, eu te amo Herms, você sempre vai ser minha melhor amiga, e isso é uma promessa. – eu sabia que as coisas não seriam assim, elas infelizmente mudariam, não há como evitar, mas não falei nada.
- Então, estou perdoada?
- Claro, não consigo vier sem você. – sorri.
- Mas que fique claro que eu não vou gostar dela ok? Pra mim ninguém nunca vai ser boa o suficiente pra você, eu apenas vou respeitá-la e conviver com ela numa boa, mas gostar nunca.
- Ok, e eu digo a mesma coisas quanto a um futuro namorado seu, mas Mi, por favor, escolha melhor, o Malfoy é um idiota mor, e você mer...
-Chega Harry! Quantas vezes vou ter que dizer que entre o nojento do Malfoy e eu não é NADA?
- Pela cena que eu vi outro dia, você não estava achando ele tão nojento assim.
-Foi só uma vez, e foi ele que me beijou, então pode parar de me encher com isso.
- Sei, sei. Mas já que você não vai admitir nada, vamos jantar, tomo mundo já deve estar lá.
- Está bem.
Vê se pode, só porque o Harry me viu beijando o Malfoy, quer dizer, só porque o Harry viu o Malfoy me beijando, fica dizendo coisas, e nem foi um beijo tão assim, ok, foi um beijo tão assim sim, digamos que eu estava prensada na parede com uma mão arranhando suas costas e a outra nos seus cabelos, e ele bem, ele estava com uma mão dentro da minha saia – pasmem – e outra dentro da minha blusa, é eu sei, uma pouca vergonha, mas foi só uma vez, e não teve importância nenhuma, agimos por instinto.
Chegamos ao salão principal já abarrotado de gente, e eu não pude evitar procurá-lo com o olhar, ele não estava no seu típico lugar entra o Zabine e Goyle, talvez não estivesse com fome. Suspirei. É, acho que nosso beijo não foi tão sem importância assim.
- Hey Mione!
- Oi Ginny!
Resolvi deixar o problema Malfoy de lado, afinal não daria em nada, e pra ele com certeza não significou nada,não que isso me afete, foi só um beijo não é mesmo, um beijo é só um beijo, quem eu estou querendo enganar, eu queria outro beijo daquele, mas ninguém nunca vai saber disso. Agora chega, vou tirar isso da cabeça, e prestar atenção no que a Ginny está dizendo, algo sobre o novo hidratante dela.
N/a: Hey gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Minha primeira fic, é estranho dizer isso, uahsuahs, na verdade eu sou acostumada a ler N/a’s e não a escrevê-las, bom mas acho que essa vai ser a única, não sou criativa e nem escrevo muito bem, mas essa idéia me veio na cabeça e resolvi escrever, espero que gostem pelo menos um pouco.
Comentem ok ? nem que seja pra dizer que odiou.
Beijos ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!