Decisões!!!
O MUNDO PARECIA ESTAR girando mesmo estando de olhos fechados. Deitado em sua cama, Harry se recuperava de uma ressaca, era sábado e ele agradecia por não ter que trabalhar pois não saberia se agüentaria. Durante toda a manha ele tomou muita água e um analgésico para aliviar a dor de cabeça, fora uma noite intensa, bebera muito com os amigos do trabalho, não se arrependera de sair com eles a única coisa que lhe causava arrependimento era ter beijado Allison. Por mais que tentasse convencer a si mesmo de que poderia ter sido um sonho, ele sabia que não era, e não sabia também o motivo de tal atitude. Quando resolveu se levantar para tomar um banho e comer já estava no meio da tarde, preparou algo simples para comer e mesmo se quisesse não saberia preparar nada muito especial pois seus dotes culinários eram péssimos. Harry sabia que morar sozinho faria com que se sentisse realmente só algumas vezes e não era uma sensação boa, mas naquele momento tudo o que precisava era realmente ficar só com sua ressaca, ia voltar para seu quarto quando bateram na porta fazendo com que voltasse a sala em direção a porta.
-Quem é?-perguntou desejando que fosse engano, estava louco para voltar a sua cama.
-Gina!
Seu coração pareceu querer saltar pela boca, ficou paralisado por um momento olhando para a porta como se pudesse vê-la através dela, lentamente levou a mão até a maçaneta e abriu-a revelando uma Gina com um meio sorriso.
-Entre!-falou ele dando espaço para ela passar.
-Está ocupado?
-Não, na verdade ia voltar para a cama quando você bateu!- respondeu fechando a porta e indo em direção ao sofá, fez sinal para que ela sentasse e sentou ao lado dela.
-Não acha cedo para dormir?
-Na verdade não estou muito bem, sai com um amigo do trabalho ontem e passamos do limite nas bebidas!
-Ah entendi!-falou ela desviando o olhar.- E como está no trabalho?
-Muito bem, o lugar é legal e as pessoas são do bem!
-Que bom!-falou dando aquele meio sorriso de quando chegou.
Ficaram em silencio por alguns segundos, ela não olhava para ele mas parecia querer dizer alguma coisa.
-Gina, posso perguntar por que veio aqui?-perguntou de repente.
-Bom, meu irmão e Mione falaram que seu apartamento era legal então resolvi vir conhecer!
-Depois de tantas semanas?-perguntou ele.
-Estava meio ocupada!-respondeu ela.-Sabe, fazendo...coisas!-falou sem conseguir pensar numa desculpa.
Harry levantou e esticou a mão para ela.
-Vem!
-Para onde?-perguntou confusa.
-Você não veio conhecer meu apartamento?-perguntou ele como se fosse obvio.- Vou mostrá-lo e sem demora pois se anda tão ocupada deve ter coisas para fazer mais tarde!-falou ele sério.
Gina pegou sua mão e levantou, ele começou pela sala mesmo, mostrando o canto que gosta de ficar e a varanda, depois mostrou a cozinha e a área de serviço seguindo para o banheiro e quartos. Quando voltou para sala ela andou olhando cada detalhe como se não tivesse visto nada antes e como se Harry não estivesse ali com ela.
-Bom, é isso!-falou ele sentando no sofá.- Não é grande coisa mas é confortável, espero não ter tomado muito do seu tempo mostrando tudo!
-Harry, para de ser ridículo, você sabe muito bem que não vim conhecer sua casa!-falou então sentando ao seu lado mais uma vez.
-Não veio?-perguntou como se nada soubesse.
-Claro que não!-falou ela séria. –Vim na verdade pedir desculpas!
-Desculpas?
-Sim, pelo modo como agi com voce lá em casa!-falou baixando a cabeça.- Eu estava muito chateada mas isso não me dava o direito de mandar você sair de casa!
-Voce não mandou...
-Indiretamente mandei, pois você foi embora não foi?
-Esquece Gi, já passou!-falou ele levantando a cabeça dela.- Eu já esqueci e já entendi que o que fiz também não foi certo, não deveria ter te deixado e aceitei sua decisão de não querer mais nada comigo!
-Mas eu quero!-falou ela.- Eu quero ficar com você Harry, naquele momento eu estava chateada e muito brava com você e essas semanas todas eu percebi o quanto fui e tenho sido tola por te feito você pensar que não te queria mais!
-Você não é tola!-falou ele seus rostos perto um do outro.
-Eu te amo!-falou ela num suspiro.
Ela acabou com o espaço que havia entre os dois e o beijou, Harry a abraçou e retribuiu o beijo, ficaram por minutos aos beijos, quando seus lábios se separaram ele a abraçou com força como se não fosse soltá-la nunca mais permanecendo o resto da tarde abraçados. Já havia anoitecido quando Gina resolveu ir para casa, deram um demorado beijo e foi embora, Harry se jogou na cama mais uma vez pensativo sobre as ultimas 24 horas. Quando acordou era quase nove da manha, ele demorou para dormir pois não acreditava estar ao lado da garota que gosta, e ao lembra sobre isso percebeu que tinha um assunto para resolver, tomou um banho rápido colocou uma calça jeans uma camiseta, tênis, pegou seu casaco e saiu sem tomar café. Harry estava a duas quadras de seu trabalho, parado em frente a uma cafeteria ele tentou ver quem esta do lado de dentro e avistou quem queria. Quase esbarrou numa senhora quando entrou, foi até o caixa e pediu um café forte e dois bolinhos que era especialidade do local, assim que pegou o café e os bolinhos andou ate uma mesa no canto onde uma bela moça de cabelos preso, com um livro na mão estava sentada.
-Bom dia!- falou ele parado ao lado da mesa.- Posso me sentar?
Allison quase pulou da cadeira ao escutar a voz de Harry, olhou para ele e sorriu delicadamente confirmando o pedido para se sentar.
-Não queria te assustar!-falou ele enquanto sentava.
-Tudo bem, eu estava tão concentrada lendo nem vi você chegando!- falou marcando a pagina que parou de ler e colocando o livro sobre a mesa.- Mas o que você faz aqui?
-Precisamos conversar!-falou ele. –E não queria deixa para amanha e você havia me dito que adorava tomar café aqui enquanto lia seus livros, então resolvi arriscar em te procurar e acho que dei sorte!-concluiu dando um bolinho para ela.
-Você deve esta querendo conversar sobre aquele beijo, estou certa?-perguntou sem rodeios.
-Isso mesmo!-respondeu ele.- Eu acho que devemos resolver isso, sabe...deixar tudo em panos limpos!
-Harry, estávamos bêbados e aconteceu!-falou ela sorrindo.- A musica, o clima, tudo favoreceu mas pode ficar tranqüilo que não estou achando que depois do beijo estamos juntos ou algo do tipo nem ao menos estou apaixonada por você!
-Eu não queria que você me entendesse mal, eu acho você uma garota maravilhosa mas é que...
-Seu grande amor é Gina Weasley!-completou ela.
-Você acha que Marco e Annette viram nos beijando?-perguntou ele então.
-Não, pois teriam dito alguma coisa enquanto saiamos do pub!-respondeu ela.- Pode ficar tranqüilo que ninguém precisa ficar sabendo sobre isso, vai ser um segredo nosso!-completou Allison.
-Obrigado!- falou tomando seu café.
Harry ficou por mais um tempo na cafeteria conversando com Allison, começou a falar sobre o curso de auror que queria fazer e descobriu que a garota também estava se preparando para o curso pois desde pequena tinha vontade de trabalha no Ministério Bruxo e como auror. Depois de um tempo de conversa decidiram estudar juntos, combinaram então de todos os sábados estudarem na casa de Harry até o dia do exame. Estava quase na hora do almoço e ela se despediu dele, estava atrasada para almoçar com os pais, ele estava andando pelas ruas, se aproximando de seu apartamento escutou um barulho perto dele, ao se virar para trás viu Hermione andando em sua direção.
-O que você faz aqui?-perguntou ele.
-Vim te buscar!-falou ela dando um abraço e um beijo na bochecha dele.
-Me buscar?-perguntou confuso.
-Rony mandou uma coruja mas você não respondeu então eu vim te buscar!
-Hermione, veio me buscar para ir onde?
-Almoçar comigo, Rony e Gina!-falou ela.
-Na Toca?- perguntou ele.
-Não, vamos num restaurante bruxo perto do Caldeirão furado, os dois estão esperando por nós!-falou ela colocando as mãos no bolso do casaco.- São alguns quarteirões daqui, o que acha de irmos andando?
Ele concordou e começaram a andar, Hermione contava sobre como foi convidada a fazer um curso no Ministério com o chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e não sabia se aceitaria pois seria um curso fora de Londres.
-Mione, é uma oportunidade maravilhosa!
-Eu sei disso!
-Então por que ainda está pensando no assunto e não aceita logo?
Ela ficou calada e continuou caminhando baixando a cabeça sem encarar o amigo.
-Já entendi!- falou ele percebendo o obvio.- Você ainda não falou com Rony, não é?
-Rony? O que ele tem a ver com isso?
-Não se faça de boba, você tem que contar para ele!- falou ele passando o braço por cima do ombro da amiga.- Eu tenho certeza que ele vai te apoiar caso decida ir!
-Você acha?-perguntou insegura.
-Caso não apóie eu faço ele apoiar!-falou ele sorrindo.
-Obrigada!-falou ela sorrindo.
Os dois continuaram a andar por mais uns dez minutos, ela contando o quão importante seria o curso para sua vida profissional e que ela poderia fazer muitas coisas depois para ajudar não só os puros-sangues como os mestiços, principalmente eles. Quando estava a alguns metros do restaurante ele parou e se deu conta de uma coisa, Hermione já sabia que ele e Gina haviam voltado a namorar, ele perguntou a amiga se a irmã de Rony havia lhe contado sobre o dia anterior e ela confirmou, e disse também estar muito feliz por enfim terem se acertado e o almoço era meio que uma comemoração. Harry entrou no restaurante e viu sua namorada sentada ao lado do irmão conversando e parecia muito séria, quando se aproximou ela sorriu, levantou dando um abraço nele e um selinho, Hermione sentou ao lado de Rony e Harry ao lado de Gina. Os quatros juntos conversavam e riam, fora um almoço agradável depois do restaurante resolveram andar um pouco até Gina dizer que queria ficar um tempo só com Harry, deixando Rony e Hermione sozinhos num parque próximo do restaurante que almoçaram.
*************************************************************************
Sentados num banco observando crianças correndo pelo parque Rony e Hermione estavam calados há quase cinco minutos, ambos pareciam querer falar algo mas ninguém tomava iniciativa.
-Preciso falar algo importante!- Rony falou de repente surpreendendo-a.
-Eu também, mas prefiro que fale primeiro!-falou ela olhando para ele.
-Sabemos que a relação entre nós desde aquele...desde aquele beijo durante a batalha em Hogwarts está meio estranha!-falou sem olhar para ela.- Depois daquele dia ficamos próximos mas afastados ao mesmo tempo, nos beijamos algumas vezes e só!
-Rony, pára de enrolar e fala!
-Não sou bom com palavras, desculpa!-falou ele. – Conversei com Harry e ele me falou que eu tinha que deixar claro o que sinto por você...eu não...eu não achei que teria que falar isso mas ele falou que as mulheres precisam saber, precisam que falemos sobre nossos sentimentos!-ele olhou para ela.
-Ronald Weasley se você não falar logo o que tem em mente eu vou embora!
-O que eu estou querendo dizer é que eu...eu gosto de você Mione!-ele estava mais vermelho que nunca.
-Você...você gosta de mim?-perguntou ela, sabia que era difícil para ele falar sobre sentimentos.
-Eu gosto, sempre gostei!
Hermione sorriu, não pode conter uma lagrima e o abraçou.
-Voce está chorando?-perguntou.- Falei algo errado?-parecia confuso.
-Não, não falou nada errado!-respondeu soltando ele.- Estou emocionada, sinceramente não esperava isso!
-Foi difícil mas consegui, treinei muito em frente ao espelho e você não tem idéia de quantas vezes escrevi o que falaria para você!
-Voce escreveu?
-Eu ia ler para você, mas na verdade acho que perdi o papel em casa ou então Gina pegou, não tenho certeza!-falou com cara de quem tentava lembrar de algo.- Então resolvi improvisar!
-Rony, eu também gosto de você!-falou então.
-Entao acho que podemos ser namorados, não acha?-perguntou ele segurando a mão dela.
Ela lentamente aproximou seu rosto do dele e o beijou.
-Agora eu preciso dizer algo importante!- falou ela depois que se beijaram.
-O que?-perguntou segurando as mãos dela.
-Voce sabe o quanto eu quero fazer algo grandioso para ajudar as pessoas, não sabe?- ele fez que sim com a cabeça.- O ministério me convidou para fazer um curso para depois trabalhar no Departamento de Execução das Leis da Magia!
-Que maravilhoso Mione, claro que você vai aceitar não é?
-É sobre isso que queria conversar, o curso não é aqui em Londres!
-Não é aqui em Londres?-perguntou soltando suas mãos.
-Não, o curso vai ser ministrado em Toronto!-respondeu ela.
-Você vai ter que ir para o Canadá?- estava muito sério.- Por que no Canadá?
-Parece que é um país exemplo em Leis da Magia, então seria palestras e aulas com algumas autoridades do Ministério Canadense!- falou apreensiva.- Rony, seria pouco tempo!
-Quanto tempo?-perguntou.- Duas, três semanas?
-Não exatamente!- não tinha certeza se deveria falar.
-Entao me diga, quanto tempo você teria que passar fora?
-Aproximadamente três meses!-falou baixinho.
-Voce acha isso pouco?-falou ele quase gritando.- Pouco seria dois dias, uma semana agora três meses não é pouco tempo!
Hermione colocou as mãos no rosto, segurava-se para não chorar, ficaram em silencio por alguns instantes até que Rony puxou suas mãos para baixo e levantou seu rosto.
-Eu já decidi Rony, eu vou!-falou ela triste.- A única coisa que preciso saber é se você vai me apoiar e me esperar ou se vai acabar tudo aqui e agora?
Rony ficou olhando para ela sem dizer nada, Hermione estava aflita como sempre não sabia o que estava pensando, era hora de saber se ele realmente gosta dela apoiando-a nessa nova etapa de sua vida ou se terminariam tudo naquele momento.
N/A: Mais um capitulo entregue, agora espero que gostem...terminei diferente esse...sempre termino com Harry tentei mudar um pouco!!!
E lembre-se ..comentem, preciso muito saber o que estão achando!!
Bjos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!