Pensamentos soltos



Pensamentos soltos


  Era mais uma noite fria de inverno. Mais não para Ron Weasley, ele sentia-se quente enquanto observava a garota ao seu lado atentamente. Ele sentia o calor que ela emanava. Ron insistira para que Hermione ficasse no sofá enquanto Harry e ele descansavam desconfortavelmente no chão. Era isso que os gêmeos haviam lhe aconselhado. 'Seja um cavalheiro' dissera George. 'E nunca deixe de elogiá-la. Garotas adoram isso, Roniquinho' acrescentara Fred. 
  Era estranho seus irmãos lhe darem conselhos, eles sempre foram os primeiros a querer envergonhá-lo, principalmente em frente a Hermione. Sentiu um aperto no coração ao pensar na família, esperava que eles estivessem bem.
  Nesse momento ela fez um movimento brusco e virou de lado, ficando de frente pra Ron. Ele fechou os olhos rapidamente, não queria que ela o visse olhando-a. Mais quando espiou entre os olhos semicerrados viu que ela voltara a dormir. Suspirou profundamente.
  Enquanto isso, Harry Potter dormia profundamente ao seu lado. E Ron sentia inveja do amigo. Como poderia dormir com o cheiro dela invadindo suas narinas? Sentindo seu coração querendo voar, e seu estômago dar cambalhotas? Por muito tempo ele havia tentado disfarçar inutilmente o amor que sentia por ela. Não podia deixar seu coração fazê-lo de escravo e perder a razão por uma mandona sabe-tudo. Ele sempre gostara de chamá-la assim, pois levando à tona os defeitos dela manteria na cabeça que ela não era perfeita. Era isso que ela era pra ele, e por mais que se esforçasse sabia que ela merecia alguém muito melhor que ele. Sim, ele acreditava que não era bom o suficiente pra Hermione Granger. Alguém que fosse inteligente o bastante como Harry , e que a fornecesse confiança. Talvez alguém como Krum. Sua mão se fechou automaticamente, e seus olhos também.
  O ar estava impregnado com o cheiro das rosas, e havia gente a todos os lados. Ele ocupava o primeiro banco de uma fileira. Krum estava no altar e olhava-o com um sorriso sonso. Os pais dela estavam ao lado de Krum e fecharam a cara pra Ron. A música começou nesse minuto e ele se virou pra trás, e viu a cena mais linda de sua vida.
Hermione estava com um longo vestido branco e detalhado, trazia um buquê delicado nas mãos. Seus cabelos estavam arrumados numa elegante trança e seu rosto se iluminava num sorriso. Ele tentou respirar inutilmente, seu coração havia parado. E ela se aproximava cada vez mais do altar. Passou sem olhá-lo e foi segurar a mão de Krum. Ron no mesmo instante pegou a varinha que estava no palitó, mais Krum havia sido mais rápido.
" Avada Kedrava! " ele gritara, e Ron vira um lampejo verde, mais não antes de ouvir ela gritar:
" Não-"






n.a:Pois é, primeiro capítulo *emoção Agradeço à todos que leram, a fic é especialmente pros fãs desse casal maravilhoso. Peço que votem e comentem, me dá inspiração pra continuar, ao menos que esteja muito ruim e vocês não aguentem mais -q até mais :B

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.