Esclarecimento



Depois do beijo, Luna saiu correndo da estufa e Goyle ia indo atrás dela quando Pansy pediu para que ele ficasse.


-Draco- Pansy falava no meu ouvido-vai,lá fora e fala com ela


-Como assim?


-Eu sei que você apenas está comigo por pura vingança.E também sei que você a ama e não posso te impedir de fazer isso.Vai lá!


Sorri para Pansy e sai atrás de Luna ela estava chorando encostada em uma pedra,quando fui chegando perto ela se levantou e passou por mim,até quando não me conti e segurei seu braço.


-O que esta havendo aqui Luna?


-Eu lhe faço a mesma pergunta,Draco.


-Olha...Luna desde aquele dia em que nos conhecemos eu comecei a gostar muito de você.Briguei com Pansy depois que te deixei na sala do diretor,ela ficou muito chateado,Crabbe não fala mais comigo,depois descubro que tenho aulas de Herbologia com você,fico feliz,mas depois fico triste porque você está namorando Goyle,choro durante um mês inteiro,fico amigo de Harry,Gina e os outros ele me ajudam a me animar,mas não consigo,Gina me diz algo sobre vingança,de primeira não ia fazer,mas não agüentava mais ver você e Goyle juntos ,planejei uma vingança e agora estou aqui.


Sim eu estava praticamente aos prantos e Luna tinha apenas algumas lagrimas em seu rosto. Ela me olhava com desconfiança, parecia que ela não acreditava em nenhuma palavra que eu dizia.


-Draco,olha eu entendo que você não goste de me ver com Goyle,mas entenda que ele me ama e...


-...e você ama ele.È eu sei você o ama e eu tentei fazer com que você se apaixonasse por mim,só que não deu muito certo.


Enxuguei as ultimas lagrimas que caíram de meus olhos,respirei fundo e fui saindo para voltar a estufa quando Luna me puxou pelo braço.


-Draco me escuta, por favor!


-Para que eu vou ficar aqui te escutando,se eu sei que você vai dizer que eu sou um incessível e outras coisas.Agora se me der licença tenho um dia para entrar em depressão.


-Draco...


-Não Luna, não quero mais explicações.


-DRACO-Ela berrava, mas eu fingia que não ouvia uma única palavra que ela estava dizendo.


-Draco,por favor.Me deixa te explicar tudo!


Ela correu até mim e me puxou de uma maneira com que eu apenas conseguia ver seus fascinantes lhos azuis,que estavam mais brilhantes por conta de suas lagrimas.Ela tentava falar alguma coisa,mas os soluços de seu choro não a deixava.Eu apenas segurei seu rosto e limpei algumas lagrimas,ela se acalmou até que ela tomou coragem e me disse o que ela queria me dizer


-Draco,eu não te amo...


-Então é isso,estou aqui praticamente morrendo e você me diz isso como você é...


-...mas nada é impossível,e eu sei que sinto algo por você,só não sei se amor.


-OK! Muito obrigada por deixar o meu dia assim,e tudo isso é porque eu não obedeço meu pai,e tudo isso é porque eu fui me apaixonar por você.


Desta vez não olhei para traz fui subindo até o castelo e deixei Luna lá chorando.


Uma semana se passara e Luna terminara com Goyle, temos nos falado as vezes quando nos vemos no corredor e mais nada.Pansy tem me ajudado a ficar mais consciente daquilo que Luna me falara.E agora toda vez que a vejo tenho vontade de agarrá-la pela cintura e dar o melhor beijo que eu já dei em alguém.Fora disso tenho prestado mais atenção em Snape e tenho o ignorado sempre que possível,ele estava de olho em mim e se soubesse o que acontecera na estufa certamente contaria para meu pai.


-Draco, você não quer comer?


-Não Pansy obrigada, mas acho que não tenho mais motivos nem para comer mais


Quando disse isso Luna estava passando pela mesa da Corvinal de cabeça baixa seguindo para o pátio principal.Levantei-me e sai atrás dela,para me desculpar por tudo que aconteceu e tudo mais,só que eu estava sem coragem,mas mesmo assim fui e seu gaguejasse não tinha problema o Maximo que ela faria seria dar risada e eu iria adorar ouvir a risada dela.


-Luna espera!


Corri um pouco e segurei sua mão.Senti os pelos do braço dela se arrepiarem,naquele momento me senti mais leve,me senti como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.Porque só de saber que ao meu toque ela se arrepiava me dava esperanças demais.


-O que foi Draco?


-Vim te pedir desculpas pela semana passada,é porque eu realmente te amo e te amo demais,e também entendo que você não me ama.E também preciso te pedir uma coisa,se você deixar é claro.


-Pois que faça então este pedido


Ela deu um pequeno sorriso por dentro da boca


-Quero lhe pedir que jamais me deixe e que jamais me ignore como tem feito


Peguei sua outra mão e fiquei esperando uma resposta,mas ela não veio em palavras veio com um grande beijo apaixonado que ela me dera.Na busca de ar ela chegou ao meu ouvido e disse


-Eu lhe prometo que jamais te abandonarei em nenhuma circunstância.


E assim eu me torno a pessoa mais feliz do mundo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.