Prólogo
"Droga, esqueci de dar comida para ele!", pensou Harry, olhando o vampiro de estimação dos Weasley voar em sua direção. Sentiu dentes cravarem em seu pescoço e em seguida seu sangue parecia ter congelado. Não precisava mais dos óculos e apesar de estar na beira do lago, podia ouvir vozes vindo da Toca. Caminhou até a casa com uma agilidade sobrenatural e entrou na cozinha apinhada de gente.
- QUEM FOI QUE TRANSFIGUROU O VAMPIRO PARA ELE PARECER O HARRY!? - berrou a Sra. Weasley, olhando significativamente para Fred e Jorge, que agora todos podiam distinguir pelo número de orelhas. - QUEREM ME MATAR DE SUSTO!?
- Sra. Weasley, sou eu, o Harry! - disse o garoto, assustado - Eu estou tão feio assim!?
Molly deixou cair os muitos pratos que carregava. Em estado de choque, ela foi amparada pelo marido que olhou para Harry com uma expressão de horror. Hermione desceu as escadas correndo, depois de ouvir os "suaves" gritos da Sra. Weasley, e encarou o amigo parado à porta, sem entender o que estava acontecendo.
- Que foi que houve, Harry!? - ela parecia preocupada
- Não me lembro direito, mas acho que tem alguma coisa a ver com o vampiro ter me mordido. - respondeu ele, ainda confuso.
- Que!? O Sirius está encardido? - disse Jorge, sem escutar direito pela falta de um ouvido - Mas ele já morreu! Ou não?
Algumas exclamações de pânico irromperam pela cozinha, incluindo um gritinho afeminado de Rony.
- Preciso pesquisar, enquanto isso todos fiquem aqui – Hermione saiu correndo para o quarto que dividia com Gina.
Após alguns minutos depois de muito tédio e tentativas de explicar o que estava acontecendo à Jorge, que continuava sem entender nada, Hermione voltou apressada e disse:
- Harry você é um Brupiro!
Um silêncio mórbido tomou conta do ambiente, até porque ninguém sabia o que era aquilo e não tinham vontade de perguntar. Então Mione continuou:
- Geralmente as pessoas que são mordidas por vampiros permanecem sem nenhuma alteração, mas algumas podem ter diversas doenças, ou até morrer e outras podem se tornar Brupiros como você, mas é muito raro. Quando a pessoa se torna um Brupiro, ela ganha poderes de vampiro, ou seja, super velocidade, audição e olfato super apurados, além de que seus poderes de bruxo aumentam e você fica mais pálido e os ohos vermelhos. Mas há um ponto fraco para Brupiros, eles não podem comer beterrabas.
Somente os três amigos sabiam da gravidade daquele fato, Harry não poderia mais destruir as Beterrabas Malditas, pedaços da alma de Lorde Voldemort.
-Não acredito que os olhos do Harry não serão mais daquele verde maravilhoso! – disse Rony após um certo tempo.
- Cala a boca Ronald! Isso não é hora pra dar uma de mulherzinha – exclamou Hermione.
E todos continuaram estáticos na cozinha.
Comentários (2)
Com certeza haverá mais capítulos, só estamos organizando nossas bilhões de ideias!
2012-01-07Que merda é essa do Rony? KKKKK' Eu ri demais. E você COM CERTEZA tem uma imaginação muito grande, fico imaginando se tiver mais capitulos O.O
2011-08-23