Irmão?
-Irmão? Vai mais alguem com agente? - quis saber o Ron. Harry que havia ficado calado com a revelação, agora ele começou a realmente reparar na menina, antes ele estava no "mundo da Gina", ele realmente tinha semelhanças com o morena, o cabelo escuro, os olhos verdes, o rosto fino, ar nobre, e tradicional cabelo que não se endireita.
-Qual o seu nome? - perguntou a Mione que tambem havia percebido as semelhanças.
-Eu me chamo... - a menina se pronunciou pela primeira vez - Victoria Lilían Potter.
-Potter como assim? Eu sou o ultimo Potter.
-Harry, escuta tem uma coisa que você não sabe. Você tem uma irmã gêmea. - comessou a explicar Lupin. - No dia do ataque ela esta a no quarto dela. Voldemort não sabia da esistencia dela, porque os unicos que sabiam foram seus pais, Dumbledore, eu e o Sirius. Nuncas te contamos nada, porque sabiamos que o cara de cobra iria queres ferir ela pra chega em você e você como o bom cabeça oca que é iria atras dela sem medir as conseguencias. Intão ela ficou escondida na Italia. Mas como vocês vão fazer essa "viajem" eu achei melhor ela ir com vocês. - a sala ficou em um silencio cortante por uma meia hora até o maroto avisar para o trio pegar as coisas mas importantes pois precisavam partir. Harry foi até o quarto do seu padrinho deitou na cama e ficou pensando.
- Harry? - perguntou a menina que acabara de entrar no quarto. Ele não respondeu - eu sei que você deve estar meio chateado com tudo, eu tambem fiquei meio abobalhada quando descobri que o Grande Harry Potter é meu irmão, e fiquei me oerguntando se eu sou boa o bastante pra isso.
-Victoria. - ele comessou.
-Me chama de Vic.
-Vic eu não to decepcionado, eu so estou absorvendo as informações. Mas você pode ter certeza que eu estou muito feliz, uma irmã! Eu que nunca tive uma familia tenho uma irmã e estou indo convivver com os meus pais que vão ter a mesma idade que eu, e o melhor de tudo eu posso salvar eles e ter a vida que eu... que nós sempre deveriamos ter tido.
-Sabe Harry, eu sei que pode soa idiota, e é um pouco idiota, mais eu sinto que 4eu ja te conhesso. - nisso ela ja estava o abraçando e os dois estavam com sorrisos bobos estambados no rosto.
Meia hora mais tarde todos ja estavam na frente de um portal conjurado pelo professor.
-Bem boa sorte pra vocês! - disse o lobisomem antes deles desaparecerem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!