Convidando alguém.
Todos ficaram muito entusiasmados com a novidade, vários alunos já começavam a murmurar dizendo quem iria levar. Héuri já sabia quem iria convidar.
- E ai Héuri quem você vai convidar? – perguntou Roney
- Reginaldo Rossi, ele é demais, que voz – suspirou Héuri
- Concordo cara, ele é demais mesmo que vozeirão. – sorriu apaixonadamente Roney – Mas ele deve estar fazendo shows cara.
- É você tem razão Roney, melhor eu chamar a Cho então
- É cara chama ela
- Mas e se ela não quiser?
- O QUE? Cara você é o Héuri Potter o menino que sobreviveu
- Você tem toda razão cara eu sou Héuri Potter eu sou foda fala sério como eu pude ter duvidas. – concluiu Héuri rindo com Roney – E você Roney vai levar quem?
- Dáobundor é claro – disse Roney apaixonado
- NÃÃÃO, sériu? Que inveja cara
- É eu vi que ontem ele deu uma piscadinha para mim. – disse Roney feliz
- Cara o Dáobundor é o bruxo mais inteligente, influente e sexy de todos os tempos...boa sorte cara.
- Valeu pela força Héuri, você é o cara! – disse Roney saindo da sala comunal para visitar Dáobundor para fazer-lhe o pedido.
- É eu sou mesmo – Héuri uniu-se aos seus colegas de quarto perto da lareira, lá começou um bolão que qual tragédia aconteceria neste ano letivo, afinal todos os anos acontecia algo sureal.
Aos poucos todos foram se deitar
-----------
Na manhã seguinte Héuri levantou-se mais cedo, seguiu para o salão comunal e tomou o café da manha sozinho na mesa da Grifinória, esperou Cho chegar para tomar café, ali ele poderia abordá-la para pedir que ela o acompanha-se.
Lá está ela – pensou Héuri – É a minha Chance! Quem é o cara quem é o cara? Eu sou o cara! – Héuri se aproximou da mesa da Corvinal.
- Hey Cho! Oi sou Héury Potter e o que tal eu te levar para passear em Hogsmead no próximo sábado? Caso esteja em dúvida em aceitar saiba que eu sou famoso, sou o menino que sobreviveu, atual campeão tribruxo, no meu primeiro ano em Hogword me tornei o jogador mais jovem do século, que tal? – disse Héuri passando a mãos em seu cabelo o deixando mais desarrumado do que o comum – Vê essa cicatriz, bem viril né?
- Ah Héuri – exitou Cho – Bem...sabe eu...
- Hey Cho voltei, lembra de mim? To meio pálido agora, corro mais rápido, mudei minha dieta, mas continuo sexy benzinho. – Cedrico Diggory surgiu no salão comunal aparecendo rapidamente ao lado de Cho.
- How Ced você volto – disse Cho em tom de flerte.
Héuri olhava incrédulo para ambos
- Não, não, não isso está errado! Cho me diz você aceita ir comigo né?
- Quer ir comigo Cho? – perguntou Cedrico
- É lógico Ced
- Filhos duma
- Héuri? – chamou Qérmione entrando no salão comunal com Roney de tiracolo interrompendo Héuri. – Oi, já tomou café?
Héuri voltou para a mesa da Grifinória cabisbaixo, juntando-se a seus amigos, e agora quem ele chamaria?
- Hey Héuri está tudo bem? – perguntou Roney preocupado socando o máximo de comida possível em sua boca – parasse desapontado, até parece que foi trocado por um cara morto que brotou do alem para roubar sua menina.
- Continua comendo Roney – Héuri se sentou
- Oi pessoal – Vá Gina acabara de se sentar ao lado de Héuri
- Oi vá Gina – comprimento Héuri
- Então me diga Roney, como foi com o Dáobundor? Ele aceitou?
- Ah cara não me faça lembrar disso – falou Roney desanimado - Você acredita que ele falou que já tinha com quem ir?
- Não me estranha nada Roney, afinal ele é o bruxo mais talentoso, influente e sexy de todos os tempos, a fila de Dáobundor anda muito rápida. – explicou Héuri
- Tudo bem, mas todos nós sonhamos em ter uma chancezinha com o bruxo mais talentoso, influente e sexy de todos os tempos. – disse Roney triste
- Afinal com que Dáobundor vai? – perguntou Qérmione.
- Quem te chamou na conversa Troll? – disseram Roney e Héuri juntos
- Enfim...ele vai com o Snape. – disse Roney – Tudo bem que ele é gato e tal, mas eu sou mais eu!
- Ah desculpa cara, mas eu sou mais o Snape – declarou Héuri
- É cara eu também só quis me animar um pouco...
Após o café da manha todos seguirão paras as salas de aula.
- Muito bem, sejam todos muito bem-vindos a aula de adivinhação meus queridos – festejou Profª Trelawney. – Hoje vamos fazer leituras de mão, podemos ver a longevidade, personalidade e afins apenas lendo a mão de uma pessoa.
Vejam o mapa de leitura de mão que tem na página 12 do livro de vocês, peguem a mão de seu amigo a sua frente e a leia. Ao trabalho queridos!
Héuri abriu seu livro pegando a mão de Roney
- Fala sério isso tudo é um monte de bobagem! – reclamou Roney
- Sem dúvida isso é coisa de trouxa que ta passando fome que quer arranca uns trocado. – afirmou Héuri
- O que você está vendo ai?
- Você terá dezessete filhos com... ah – Héuri continuou investigando a mão de Roney – Hebe ... Camargo... – Héuri olhou para Roney – Tomara que ela seja bem gata, se bem que se vocês terão dezessete filhos é porque ela é gata – Réuri e Roney riram empolgando-se com a atividade. – Leia a minha agora...
- Ah ok – Roney pegou a mão de Héuri para examina-la – Bem... parece que você terá meio filho, não não, um filho e a mãe será o Hagrid, cara que bizarro
- Legal cara, vai ser demais certeza!
Passou-se a aula, e o restante das aulas, Réuri voltou mais cedo para o dormitório aquele dia, pois estava muito chateado com o que acontecera logo de manhã, e ele tinha que pensar com quem ir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!