Visita ao Beco Diagonal



Na manhã seguinte todos acordaram cedo para ir ao Beco Diagonal levando parte da mobília encaixadas no subaco de cada um Weasley além do Héuri e da Qérmione para trocar por alguns sicles para poder comprar os materiais para as crias.


Para variar o Beco Diagonal estava lotado, do jeitinho que os Weasley gostavam, afinal para eles quanto mais, melhor!


 


- Mamãe eu estou com fome – disse vá Gina. – Me dá cumida ae mano.


- Eu sabia que algum de vocês ia falar isso... – nisso a Senhora Procriadera Weasley sacou um sanduíche tamanho “nóis tudo” de dentro da geladeira que estava de baixo de seu subaco e entregou-o a vá Gina.


 


Eles caminhavam tranquilamente pelo Beco, até chegar em um beco escuro, onde lá eles venderam suas mobílias. Seguindo de lá para as lojas em busca dos materiais.


 


- Ora ora... vejam só se não são os coelhos ruivos... e o cicatriz ocludo ... e um troll nerd.


- Não perturbe Malfoy. – disse Roney ficando com as pontas das orelhas vermelhas. – Ela pode parecer um Troll e daí o que você tem com isso? – disse Roney voltando a andar.


- Obrigada Roney – disse Qérmione emocionada com a atitude de Roney.


- Não foi nada Troll – falou Roney feliz com si mesmo.


 


O dia de compras ocorreu normalmente tirando que o Roney pediu umas 3 vezes para Héuri lhe comprar algo alegando que era o dever dele porque futuramente Héuri daria uns pega em sua irmã vá Gina.


 


Mais tarde já na toca os Weasley se reuniram para mais um jantar com muita gordura, que entupirá cinco anos mais tarde as artérias dos Weasley.


Todos arrotarão ao terminar de comer e foram-se deitar, a manhã seguinte eles teriam que acordar cedo para chegar na plataforma 9 ¾ na hora.


 


 ------------------------------------------------------

Continua é claro. 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.