Recordações...



Capítulo 22 – Recordações...

Amy correu p’ra longe de Sirius, se ficasse com ele mais um minuto não poderia suporta, ela apoiou-se em uma parede que havia perto do seu quarto, lembrou-se do quase beijo, ainda não sabia de onde tinha tirado forças o suficiente p’ra fazer aquilo.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Sirius a viu correr dele, mas por algum motivo ele sentiu que algo faltava quando a ia fazer isso, não suportou nunca ficar longe de Amy, desde quando eram crianças. Não queria pressiona-la, mas algo o empurrou e ele correu atrás dela.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Amy viu Sirius subindo as escadas e correu p’ra dentro do quarto e se trancou no banheiro, Sirius a seguiu.

_Amy abre a porta!

_Não! Sirius me deixa sozinha tá!- ela falou sentando encostada na porta do banheiro. Ambos estavam tristes, ele por estar separado dela e ela por estar longe dele, mas Amy ainda tinha algo que o impedia de retornar a Sirius: Ela tinha esquecido porque de ama-lo.

Sirius passou a mão pelos cabelos e também se sentou encostado na porta do banheiro do lado de fora, fazendo que um ficasse de costas pro outro. Amy olhou para frente e começou a lembrasse do passado.

_Sirius olha! Eu consigo!- eu e Sirius éramos amigos desde antes de Hogwarts, nos conhecemos quando tínhamos oito anos, naquela recordação tínhamos dez anos, eu estava sentada sobre minhas pernas e fazia um tanto de neve flutuar entre minhas mãos.

_O que?- perguntou o garoto, se apoiando p’ra ficar mais perto da neve.

_Fazer mágica!- falei, de fato, já sabia fazer algumas mágicas desde muito nova e sem a ajuda da varinha.

_Boba! É lógico que consegue você é uma bruxa!- ele falou com sarcasmo, colocando os braços atrás da cabeça e fechando um dos olhos.

_A...Não seja tão severo! Aposto que você não consegue!- falei soltando a neve e olhando para ele emburrada.

_Lógico que não, você é que é uma aberração!- ele falou me dando língua e correndo.

_Sirius Black! VOLTE JÁ AQUI!- corri atrás dele, já não com raiva e sim ambos rindo.

_______________________________
Sirius estava com a mesma recordação.

Enquanto eles corriam Amy acabou caindo.

_NHA! Sirius!- ela choramingou por mim. Eu que estava um pouco a frente voltei.

_O que foi agora?- falei abaixando-me.

_Meu tornozelo, eu torci ele.- e continuou a choramingar.

_Vem eu te ajudo.- ofereci ás costas para a garota que subiu, fazendo-me carrega-la.- Vou te levar lá em casa e colocar gelo.

_Obrigada.- ela disse um pouco mais calma, no caminho Amy começou a falar.- Sirius?

_Ãh?

_Você vai pra Hogwarts próximo ano?

_Sim.

_Que bom.

_Porque?- Virei um pouco a cabeça vendo-a por um canto dos olhos.

_Também vou p’ra lá, vou para a Grifinória!- ela falou com orgulho.- todos da minha família já foram da Grifinória ou da Corvinal.

_Provavelmente vou para a Sonserina, todos da minha família são de lá.- respondi seco, voltando a olhar para frente.

_Eu não acho isso.

_Porque?- olhei-a novamente.

_Você é diferente dos outros Black.- ela olhou para mim e riu.- Você é bom!- lembro-me que havia ficado vermelho com aquele comentário.

____________________________

Amy continuou a lembrança.

_O que foi?- eu havia percebido que Sirius ficara vermelho.

_Sua boba, não faça esse tipo de comentário!- ele falou olhando para o outro lado.

_Mas é a verdade, é por isso...


O pensamento de Amy e Sirius estavam sincronizados e ambos falaram bem baixo.

_...Que gosto de você.

Amy continuou ás lembranças e parou no seu 4º ano em Hogwarts.

Eu estava sem sono naquela noite e resolvi descer, vestia uma blusa regata azul clara com um desenho no meio e uma calça larga azul escura, chegando lá vi Sirius dormindo na mesa.

_Ei, Black!- chamei-o, acordando-o imediatamente.

_Black? Desde quando você me chama de Black?- Sirius falou depois bocejando.

_Desde que minha amiga, Lílian, odeia o nosso amigo, Thiago.- respondi cruzando os braços com um pouco de frio.

_O que está fazendo uma hora dessas aqui embaixo?

_O mesmo pergunto.


Sirius riu, e continuou.

_Tenho essa redação de História da Magia.- Amy olhou para eu que havia acabado de me levantar, usava uma blusa regata branca e uma calça azul clara frouxa e um hoobe azul escuro.- e você?

_Sem sono.- percebi que a garota estava com um pouco de frio, então tirei meu hoobe.- o que você está fazendo?- Amy sempre fora desconfiada.

_Nada.- e coloquei-o ao redor dela, sem querer rolou um clima, e ficamos com os rostos próximos, mas depois saímos de perto um do outro, vermelhos.

_Acho que posso te ajudar na redação.- ela havia mudado de assunto, sentou-se na mesa e a segui.- onde você terminou?


Amy achou engraçado o que aconteceu no outro ano.

Estávamos na mesa da Grifinória almoçando.

_Lílian tô ficando cansada todo ano eu ouço você falando sempre a mesma coisa “O Potter é um arrogante, tirano, chato, insuportável, etc e tal”, mas você nunca conversa com ele...- a amiga abriu a boca para responder.- e ai de você se falar “Eu conversar com aquele arrogante? No dia que fizer isso o Salgueiro Lutador cria pernas!” Me recuso a ficar sentada aqui com você.- terminamos de almoçar e estávamos indo para a próxima aula.

_Você é a Amy do quinto ano da grifinória?- perguntou um garoto da minha idade da qual já havia ouvido falar o único apanhador que competia com Thiago, era Amos Diggory.

_Sim, e você é o Amos da Lufa-Lufa certo?

_Sim, bem eu queria perguntar se você não quer ir comigo até Hogsmeade nesse passeio desse fim de semana.- o garoto estava um pouco encabulado.

_Claro, não vejo o porque não.- eu estava mesmo querendo companhia.


A mesma lembrança vinha a Sirius, a final Amos tinha convidado ela na sua frente!

_Você vai com o Diggory!- eu exclamei a Amy encurralando-a em uma sala com os Marotos a suas costas.

_Não é da sua conta!- ela disse colocando as mãos no quadril.

_Responda Sim ou Não!

_Vou e daí?- Amy se exaltou, tirou as mãos dos quadris e cruzou os braços virando a cara literalmente.- O que você tem haver com isso?

_A qual é, Amy você sabe que ele tá morrendo de ciúmes!- disse Aluado.

_Isso aí, você sabe que o Almofadinhas tá a fim de você o maior tempão!- exclamou Pontas.

_Isso mesmo.- apoiou Rabicho. Amy desfez a posição e se aproximou de mim.

_Isso é verdade?- falou bem próxima a mim.


_________________________________________

_Então é verdade?- eu disse com meu rosto próximo ao dele, coloquei minhas mãos nos quadris e me inclinei, ele olhou de esguelha para os amigos e inclinou-se também.

_Não seja boba! Você sabe que te vejo como uma amiga, uma irmã! Só estou preocupada com você só isso.- ele virou a cara fiquei com ódio daquilo, já sabia que ele gostava de mim, então porque ele não admitia? Que raiva!

_Se é assim! ENTÃO NÃO SE PREOCUPE! SEI ME CUIDAR MUITO BEM SOZINHA NÃO PRECISO DE VOCÊ!- Tinha me irritado, ora mais, então se ele não admitia eu não iria ficar esperando ele fazer isso.- Tchauzinho, marotos!


O que tinha acontecido nesse passeio foi mais engraçado ainda, pelo menos para Sirius, em parte.

_Porque toda essa raiva então em Almofadinha? Se você não está com ciúmes.- falou Pontas, nós havíamos seguido Amy e Diggory nesse “encontro”.

_Não são ciúmes! Tá talvez um pouco...- olhei para a cara dos três.- Tá, Tá, tô com ciúmes, cadê eles?- eu tinha perdido-os de vista.

_Vem estão ali.- Aluado me respondeu, quando vi, vi que eles estavam de mão dadas rindo, não sei o que deu em mim, Amy só tinha sorrido p’ra mim daquele jeito, me adiantei e parei na frente dos dois.


_______________________________

O que o Sirius estava fazendo ali eu nunca soube, mas fiquei pasma.

_O que você quer Black?- perguntei fria, ele olhou para a minha mão que estava segurando a de Amos.

_Diggory você lembra que daqui a duas semanas iremos ter um jogo não é?- Sirius tinha me ignorado completamente.

_Sim Black, me lembro.- Amos riu um pouco nervoso.

_Então espero que você...- ele estava chegando perto de Amos, eram quase da mesma altura.- deixe os olhos no pomo, tanto quanto os olhos na Amy.- e me agarrou! Simplesmente me beijou ali mesmo, por um instante me deixei levar, mas depois levantei minha mão para lhe dar um tapa, mas ele a segurou, fiquei indignada com Amos, afinal ele não iria fazer nada? Então simplesmente tive que tomar medidas drásticas, não queria fazer aquilo, juro que não, mas...Tinha que dar uma lição nele! Chutei-lhe entre as pernas.

_NUNCA MAIS! OUVIU SIRIUS! NUNCA MAIS!- Peguei a mão de Diggory e sai de lá.

________________________________

Sirius tinha amado a parte do beijo porque Amy beija muito bem mesmo, mas à parte do chute ele dispensava. Outra coisa boa para Sirius foi quando Amy resolveu tomar iniciativa, no 7º ano.

Eu estava no dormitório masculino olhando para o teto, rindo, a qualquer momento Amy iria entrar pela porta gritando comigo pelo beijo que havia dado a ela no meio de todo o Salão Principal.

_BLACK!- Ela era muito imprevisível.

_Amy querida.- falei com meu sorriso mais sínico me levantando, ela bateu a porta, senti que ela queria que fosse minha cara.

_Porque você fez aquilo?- ela perguntou ainda aborrecida.

_Ora porque eu adoro seus beijos, você é o melhor beijo aqui de Hogwarts.- pisquei para ela, ela parecia ter ficado mais aborrecida ainda, ela fica muito bonita assim.- o que você está fazendo aqui?

_Você...- ela se aproximou rápido de mim, e me enlaçou pelo pescoço me beijando, me assustei no começo, mas depois voltei a mim e a puxei pela cintura ela tirou as mãos do meu pescoço e coloco-as nos meus cabelos. Amy tem um beijo selvagem e ao mesmo tempo cálido, que você tem vontade de nunca desgrudar sabe? Subi minhas mãos para as costas dela, ficamos ali um bom tempo, mas infelizmente nossos corpos precisavam do estúpido oxigênio.

_O que foi isso?- perguntei.

_Cala a boca.- ela disse me beijando novamente.


_______________________________________

Amy lembrava-se o porque dessa loucura, no beijo do Salão Principal, notou que mesmo tendo beijado outros garotos, o sabor do beijo de Sirius continuava na sua boca, dizem que quando você gosta de uma pessoa e a beija, não importa quantos outros beijos você tenha tido depois, o sabor daquele beijo continuaria na sua boca. Outra razão da loucura era porque Sirius sempre a deixava louca com todo o charme que ele usava.

_______________________________________

Estávamos tomando ar pela 5ª vez.

_Agora é sério, porque isso?- perguntei.

_Você prefere falar a me beijar?- ela perguntou, em certo ponto estava certa, desde quando eu prefiro falar a beijar? Mas precisava saber.

_Porque Amy?- ela bufou de raiva.

_Porque eu quero oras! Não vamos namorar, só que quando eu quiser te beijar, espero que esteja a minha disposição!- e me puxou para outro beijo.


Para mim estava tudo certo então não estávamos namorando, só nos beijamos de vez em quando, perfeito, isso nos deixava livre para beijarmos quer quiser.

____________________________________

Ela lembrou outra cena que havia ocorrido um pouco depois dessa.

O nosso beijo estava esquentando, ele me levantou e prendi minhas pernas nas costas dele, ele nos jogou na cama levando a mão as minhas pernas, e começou a beijar meu pescoço, quando ele começou passar a mão pela minha coxa que voltei a mim.

_Sirius...- eu o chamava para parar.

_Amy...- ele me chamava por safadeza mesmo.

_Sirius...Para!- gritei. Ele levou um susto que saiu um parou de me beijar e tirou as mãos de mim.- o que você pensou que nós íamos fazer?

_Bem...- Ele olhou para mim com uma cara de idiota, eu fiz uma cara de nojo e o tirei de cima de mim.

_Eca Sirius que nojo! Você acha que eu sou esse tipo de garota? Eca!

_Não, não, não acho, me desculpa talvez tenha me empolgada um pouco demais.- falou baixando a cabeça e passando as mãos pelos cabeços. E como assim “talvez” ele tinha com certeza se empolgado, e “um pouco” demais!

_Vou descer.- disse me arrumando.- mas antes...- eu olhei para ele que tinha se ajeitado completamente inclusive os cabelos, e o beijei bagunçando seus cabelos, só de raiva pelo que ele tinha tentado fazer.- Me respeite ouviu? Sou virgem e não querer deixar de ser assim.- falei me virando e saindo.


_________________________________

Tinha ficado pasmo! Ela era virgem? A Amy? Fiquei confuso no começo, mas depois deixei p’ra lá, a final Amy ainda era minha amiga de confiança, nunca iria falar uma coisa dessas nem pro marotos, só a parte dos beijos claro XD. Não me acaba de felicidade, finalmente estava com ela, mas depois me veio a pergunta “Isso quer dizer que não vou poder mais ‘ficar’ com ninguém?” Não...Impossível! Quer dizer se ele não iria dormir com ela, ela deveria deixa-lo fazer como outra, certo?

__________________________________

Como pude ter falado aquilo para ele? Fiquei morta de vergonha não sabia nem onde colocar a cara! Mas respirei fundo, se Sirius tivesse um pouco de inteligência saberia que aquilo era um sinal para ele não “ficar” com nenhuma outra garota, se ele gostava mesmo de mim, iria me espera!

_Grande erro meu.- sussurrou Amy. Passando mais à frente.

_______________________________

Eu havia ficado surpreso pelo fato de Amy e eu sermos vizinhos, ela parecia ter esquecido a minha idiotice, e nos tornamos, outra vez, amigos. Quando voltamos de outra lembrada aos bons tempos, ocorreu um clima.

_Então...- comecei me aproximando.

_Então...?- ela falou também, olhando para os meus lábios.- Você é horrível em mentir! É sincero demais.- e me beijou.


_______________________________

Ainda estava com raiva dele, mas não pude resistir! E o beijei, ele me agarrou pela cintura e me colocou na parede tornando o beijo quente, não estava me importando, queria que minha primeira vez fosse com Sirius, mesmo ele não sabendo disso, então abri a porta e ainda o beijando coloquei para dentro.
Uma coisa que não posso negar é que Sirius é muito Excelente! se é que me entendem! Hehehehehehe.


___________________________

Tinha plena noção de que Amy ainda poderia ser virgem, mas ela queria, então ela tinha certeza e a amava, isso eu tinha certeza, aquela noite foi muito...Não consigo palavras, mágica! Mesmo sendo a primeira vez dela.

_Te amo.- enquanto ela dormia, falei.


___________________________

Meus ouvidos não tinham ficado loucos! Tenho certeza, ele havia me dito “eu te amo”. Essa maldita frase que eu também falei! E QUE AGORA EU NÃO PORQUE! Mas que droga! Porque eu amo o Sirius? Alguém me responde, por favor!

Sirius havia cansado de ficar ali, achava que se continuasse ali, Amy nunca iria sair, então resolveu ir para uma pensão ali perto, havia perdido toda a festa mesmo, então...Antes de sair escreveu uma carta para ela e deixou o bilhete que uma das garotas havia escrito em cima dele, e saiu.

Amy ouviu Sirius saindo, quando ouviu a porta bater, saiu do quarto e tranco a porta, jogando-se na cama de bruços, então virou a cabeça e viu a carta de Sirius, foi até ela e a abriu segurando o bilhete, a carta dizia o seguinte:

Querida Amy,

Você é única para mim e especial, enquanto estava aqui lembrando de tudo que tínhamos
Vivido juntos e as brincadeiras que fiz, meu amor por você só cresce, sei que já pisei na
Bola inúmeras vezes e você sempre me perdoava, eu não sei agora o porque de você ter
Dito que a culpa foi sua, não quero nem saber o que foi, só saiba que te perdôo porque?
Amo-te! E quando você lê o outro bilhete ai vê que não somos apenas nós que nos
Quer juntos.

Como todo amor Sirius.


Amy abriu o bilhete com lágrimas nos olhos e leu o bilhete, era daquela garota do bar, no bilhete estava escrito:

Sejam felizes.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/__FELIZ 2006__*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*

N/A: Oie!!!! Tá ai pessoal o cap. Antes de 2006! Devia ter sido má e só atualizado em 2006! Mas sou muito boa isso sim! Eu comecei a escrever esse cap. Essa madrugada então o q axaram? Gostaram? Comentem!
Obs: Esse também veio sem cap. Desculpa tá! + no próximo com certeza tem! BJAUM!***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.