Eternal Snow
Capítulo 10- Eternal Snow
_Lily...- Thiago a olhava incrédulo. Depois de alguns segundos, Lílian se virou mais vermelha que seus cabelos.
_Me desculpe Thiago, eu...- mas Lílian não terminou a frase o moreno estava na sua frente enrolado em uma toalha, ele levantou seu queixo cuidadosamente e a beijou, Lílian não teve como resistir, Thiago tirou a blusa dela, deixando-a apenas com o sutiã, beijava seu pescoço e Lílian o dele, mas quando Thiago fez movimento para tirar seu sutiã, Lílian empurrou-o.- Eu não posso, não posso.- e se trancou no seu quarto.
_Bem-Vindos!- gritaram Thiago e Lílian aos convidados, logo todos foram comer.
Remo estava tendo um cuidado especial com a noiva o que deixava Stefh envergonhada, Amy ainda tentava afastar as tentativas do namorado de agarrá-la entre uma colherada e outra “SIRIUS! Estamos tentando comer aqui!” ela gritava, Lílian e Thiago tinham um clima pesado, não demonstravam, mas que estava nítido. Lílian olhava para a janela com calma e Thiago ria com Remo e Sirius. Logo os dois grupos se distanciaram.
_Lily... Porque? Você também quer então...- começou Stefh.
_Eu não sei...- disse Lílian fala Lílian ainda olhando para a janela.- quando estamos juntos eu penso “quero estar com ele”, mas ai vem outra vozinha e fala “e se ele te trair? For embora? No outro dia acabar?” então eu paro.
_Manda essa vozinha pastar, o que vale é o presente, o agora, se agora você o quer, Pegue!- disse Amy com um ar doce.
_Obrigada.
***
_Mas porque ela sempre pára?- perguntou Remo.
_Não sei...Uma hora ela me beija como se fosse para valer, na outra ela me para pedindo desculpas e foge.- respondeu Thiago.
_Mas ela nunca...- começa Sirius.
_Nunca!- confirmou Thiago.
***
_Hora de abrir os presentes!- gritou Sirius.
_Você parece criança nunca vi!- diz Amy.
_O que? Disse alguma coisa Amy?- Sirius tentava rasgar o pacote do seu presente, ele tinha uma vozinha e carinha de criança indescritível.
_Aqui, o seu Stefh.- disse Amy entregando um pacote médio a amiga, o presente estava coberto com um papel azul e amarelo com um laço amarelo.- e esse é o seu Lily.- ela entregou um pacote que dava para se perceber que era uma roupa. Ao abrir o pacote viu que era um elegante vestido para dormir preto.- Isso também é um presente pro Thiago.- Amy deu uma piscadela para Thiago. Lílian e Thiago trocaram olhares.- SIRIUS! Você também tem que entregar presentes!- Amy tentava tirar o namorado de perto da árvore, mas parecia impossível.- Pô, é pior que criança.- Amy entregou os presentes a Remo e Thiago que ao abrirem agradeceram a Amy e tentaram a Sirius. Os presentes eram lindos. O de Remo um relógio lunar e o de Thiago um casaco preto.
_Minha vez!- disse Stefh que exibia o elegante cordão que ganhara da amiga. Ela pegou alguns presentes e deu para Amy, Lílian, Thiago e iria dar para Sirius, mas ele já havia encontrado e estava rasgando o saco. Para Thiago foi uma carteira com as iniciais de seu nome JTP. Para Sirius um chaveiro de prata legitima com um cachorro no meio e seu nome ao redor. Amy uma pulseira de ouro legitimo com uma zafira ao redor (os pais de Stefh eram ricos e gostavam de demonstrar). O de Lílian uma caixinha de música que cantava a música Eternal Snow.
_Obrigada Stefh eu amei!- disse ela indo abraçar a amiga.
_Quem escolheu foi o Remo.- corrigiu Stefh.
_Então, obrigada Remo. Agora o de vocês.- Lílian pegou alguns presente, enquanto Thiago lutava para pegar o seu das garras de Sirius, o que conseguiu com muito esforço.
Para Amy um vestido branco longo e de seda. Para Sirius uma blusa azul de gola alta e de lã. O de Stefh uma caixinha de jóias com as iniciais S.K. O de Remo uma maleta com suas inicias R.J.Lupín. Algumas horas depois, todos se despediram, Lílian dirigiu-se para arrumar as coisas enquanto Thiago se jogou no sofá.
_To morto!- reclamou.
_Pois vai ficar mais ainda, venha me ajudar um pouco.- Thiago retirou a varinha do bolso e junto a Lílian murmurou “Limpar” e toda bagunça sumiu.- finalmente paz.- Lílian falou colocando a cabeça no colo de Thiago.
_Lílian sobre o que aconteceu ontem antes da ceia...- Lílian o interrompeu beijado-o. Levantou-se, ainda beijando-o, e o levou ao quarto jogando-o na cama.
_Me espera aqui.- ela sussurrou no ouvido do namorado. Lílian pegou o presente que ganhara de Amy e vestiu-o rápido.- Como estou?- ela perguntou para Thiago que se levantou e foi até ela.
_Maravilhosa, como sempre.- e a beijou. Lílian retirou a blusa vermelha que Thiago usava e depois a camiseta branca dele, ela se deixou ser levada pelo rapaz até a cama, onde ele se jogou com ela.- você tem...- Lílian beijou-o novamente.
_Se eu não tivesse não estaria aqui.- ela disse. Acariciou o rosto do rapaz e o beijou.
***
_Ah... O relacionamento deles continua o mesmo, apesar de estarem namorando suas opiniões são tão diferentes.- disse Amy.
_Tenho pena do Thiago. Ele a ama demais, mas ela...- começou Sirius.
_Só porque ela não dormiu com ele, não quer dizer que ela não goste dele.- falou Amy em protesto.
_Como assim? Do que você está falando?
_Você ia dizer que a Lílian não gostava dele...
_Eu ia dizer que a Lílian não o AMA.
_AH! A LÍLIAN AMA THIAGO, E MUITO!
_Então porque ela não diz isso a ele?
_Essa você me pegou... Nunca soube que o Thiago havia falado de verdade sobre amá-la, quer dizer sempre achei que era tudo na base da brincadeira.
_Nós nunca falamos esse tipo de coisa só para ficar com uma garota.- ele disse pegando a namorada pela cintura.- quando eu digo, Eu te amo, é por que eu te amo.
_Sério? Você não me disse hoje.- ela falou colocando os braços em torno do pescoço dele.
_Eu acabei...- ele sorriu.- Eu te amo.- e se beijaram.
_Também te amo.
_Porque mesmo que não aparatamos?
_Porque eu quero andar pela neve.- ela disse correndo como se fosse criança.
_É.- disse Sirius olhando a namorada com ternura de longe. Foi quando Amy parou de correr e contemplou a neve caindo.
_Lindo...- diz Amy, ela olha para Sirius que olhava para o céu.- Queria que esse tempo durasse eternamente, não acha?- com o mesmo olhar de ternura de Sirius.
_Acho.- ambos se olham por um tempo, depois Amy retornou a olhar pro céu, mas Sirius ainda fica contemplado-a. - Mas mesmo que isso passe, meus sentimentos nunca mudaram.- mas isso ele falou bem baixo, para ela não ouvir.
Lílian estava dormindo sobre o peito de Thiago, enquanto o rapaz a observava, com um olhar de ternura, aquela havia sido a melhor noite de natal para Thiago. Quando ele percebeu que a ruiva estava acordando fingiu estar dormindo. Lílian ao acordar, levou um tempo para lembrar-se porque estava lá, quando se lembrou olhou para Thiago que dormia, sorriu, e voltou a ficar abraçá-lo.
_Eu te amo.- sussurrou Thiago, Lílian levou um susto e distanciou-se.- Oi.
_Você... Pensei que dormia.
_Como posso dormir depois do que aconteceu?- Thiago chegou mais perto para beijá-la, mas a garota foi mais rápida e o abraçou.
_Foi a melhor noite da minha vida.
_Para mim também.- então se beijaram Lílian deixou a sua caixinha cair revelando a música.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!