Só Você...



Capítulo 08- Só você...


 


_Como?- pergunta Sirius.- Você perguntou se eu queria ir para casa com você?


_É.- diz Amy em um tom envergonhado.


_Ué... Vai chover?- pergunta Sirius olhado para o céu.- ou isso é uma piadinha...- ele olha pro lados e não vê ninguém conhecido.


_Se você não quiser ir tudo bem...- diz ela virando-se para ir embora.


_Não, não... Nós somos vizinhos, mas é muito bom ouvir você pedindo minha companhia.


_Então vamos logo.- diz ela apressando-se.


_Espera! Deixa-me levar suas coisas então.- diz ele pegando os livros dela. [Obs; Amy está em curso para professora e não aurora.]


_Mas isso só quem faz é o...- Amy interrompeu a fala, Sirius e ela estavam a centímetros de distância ele ficado um pouco abaixado porque estava ainda tentando tirar os livros da mão de Amy.


_Quem faz o que?- pergunta ele ainda não entendendo.


_Nada.- diz ela virando o rosto e soltando os livros para ele.


No caminho todo, ambos conversavam para onde iam após forma-se, sem perceber Amy começou a ficar muito feliz ao lado de Sirius dava sorrisos e gargalhadas maravilhosas, que fizeram o garoto começar a olhá-la apenas pelo prazer de fazê-lo. Amy ia andando na frente contando que ao se forma queria ir para Hogwarts o lugar em que ela tinha sido... Paft! Ela esbarrara em alguém e caiu.


_Auche... Ei você não olha para onde...- ela levantara os olhos, Lúcio Malfoy estava na sua frente.- Malfoy?


 _Rachel. Que bom vê-la.- ela fala ajudando-a a se levantar.- O que faz por aqui?


_Estamos indo para casa.- diz Sirius se metendo na conversa.


_Sempre se metendo onde não foi chamado.- diz Malfoy.- priminho.- Amy olhava para cada um tentando descobrir quem tinha o sorriso mais sínico.


_Você queria o que? Falando com a MINHA garota e eu ficasse parado?- diz Sirius. Amy ficou com o rosto da cor dos cabelos de Lílian.


_Isso é verdade Rachel? Você é a garota dele?- pergunta Malfoy. Sirius notara só agora a conseqüência de suas palavras.


_Ele...Ah...Nós...- Amy não sabia o que responder.


_Acho que isso responde, vamos Rachel, você leva as coisas dela certo?- disse Malfoy levando Amy.


Amy não pode fazer nada, só ficou sentindo-se horrível por ter deixado Sirius sem uma resposta, ela queria falar que era dele, mas não sabia como, afinal, nenhum dos dois nunca tinha chegado a mencionar a palavra “namoro” mesmo em Hogwarts. Já era noite e Amy havia convidado Lúcio para tomar um chá com ela em sua casa, mas ela ainda pensava em Sirius, mesmo Lúcio falando que seu pai tinha encarregado-o de um excelente posto no Ministério, ela não tava nem ai queria sair de lá e conversar com Sirius.


_Então Rachel...Você mora sozinha pelo que vejo?- pergunta Malfoy.


_Sim.- ela diz sem interesse.


_Então vamos logo para o que nos trouxe aqui.- diz Lúcio, Amy não teve tempo de responder o garoto já estava em cima dela e tentando beijá-la.


_Lúcio, o que você está tentando fazer? Me solta!- diz Amy.


_Qual é Rachel, você quer tanto quanto eu.- começando a beijar o pescoço dela.


_Não. Me solta! ME SOLTA!- mas Lúcio não a soltava e nem parava, Amy começou a chorar nem ela sabia o porquê, mesmo assim Lúcio não se importava.- Sirius...SIRIUS! SIRIUS! SIRIUS!


_Não adianta ele não vem.- diz Lúcio, mas ao acabar de falar uma luz verde o vez voar longe.


_Quer apostar?- diz Sirius ainda com a varinha.- Malfoy o que você pensa que estava fazendo?- disse ele sem olhar para Amy foi até onde Lúcio estava. Sirius tinham um sorriso sarcástico no rosto que causava medo.- então o que...


_Sirius!- Sirius olhou para Amy e viu o estado dela, sua blusa tinha tido todos os botões arrancados, e estava apenas cobrindo seu busto com a blusa, que ele notara que tinha também as mangas rasgadas, o sorriso da cara de Sirius sumiu quase que imediatamente e deu espaço para o ódio.- Sirius o que você...


_COMO VOCÊ OUSA TENTAR FAZER ISSO, MALFOY!- Sirius esquecerá que podia usar a varinha jogo-a para longe e avançou em Lúcio, ele só parou quando conseguiu vê que Lúcio começara a sangrar (na verdade ele já sagrara no primeiro soco, mas Sirius só parou quando viu MUITO sangue sair da cara dele).- NUNCA MAIS VOLTE AQUI OU APROXIME-SE DA AMY!- Dizendo isso Sirius jogou Lúcio para fora do apartamento.- Amy você...- não deu tempo mais de Sirius falar nada, Amy havia abraçado-o e estava chorando.


_Estava com medo... Pensei que você não me escutava.- Sirius não sabia como reagir, então a afastou.


_Para ele ter lhe feito isso, algo você deve ter insinuado.- Amy sentiu como se aquelas palavras frias de Sirius tivessem levado sua alma embora.


_Você acha?- disse Amy com ar de choro.- eu não sei então o que fiz...- ela olhou para Sirius e encostou sua cabeça no peito dele de maneira que ficara olhando para baixo.- mas Sirius, você precisa saber que... O único homem que pode encostar a mão em mim, é você.- Sirius ficara tão feliz com aquelas palavras que não pode deixar de sorrir e abraçar Amy.


_É por isso que te amo.- ele disse.


_Acho que eu também. É por você ser tão carinhoso comigo e verdadeiro que te amo.- Amy fechara os olhos e abraçara Sirius de volta deixou a blusa (se é que podia chamar aquilo de blusa) cair não importando-se e deixando também um Sirius sem o que dizer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.