Sentimentos indesejados

Sentimentos indesejados



Lílian Evans é uma bruxa de dezessete anos que cursa o sétimo ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ela mora com seus pais e irmã trouxas (não mágicos) todo ano no dia 1º de setembro ela vai para a escola, e hoje é um dia desses.

- Lily você vai atrasar-se, anda logo!- gritou a Sra Evans.

- Já to indo!- gritou ela em resposta.

A mãe e o pai da garota tinham muito gosto de que Lílian você uma bruxa, mas sua irmã, Petúnia não era uma fã de bruxos, se ela pudesse exterminaria todos. Mas Lílian não se importava, suas amigas na escola eram muito legais com ela. As três eram muito diferentes Rachel Amy era estourada, briguenta e descuidada, já Stefhany Ketylin era calma, zen e cuidadosa. Ela amava Hogwarts, só não amava todas as pessoas, e o seu principal era Thiago Potter. Ele era na sua opinião um garoto desprezível, prepotente e problemático, raramente faltava a aula, mas quando faltava aprontava uma daquelas, ela o odiava também por sempre a chamar para sair, mesmo ela o esnobando tantas vezes dês do terceiro ano.

Na plataforma 9 ¾ onde o trem de Hogwarts saia ela encontrou suas amigas sempre a sua espera. Elas embarcaram, mas não conseguiram uma cabine.

- Stefh, Amy, Lily! Podem ficar aqui!- falou Remo Lupín o mais suportável dos marotos que eram compostos por Thiago Potter, Sirius Black, Remo Lupín e Pedro Pettigrew.

- Obrigado Remo.- agradeceu Stefh.

- Não foi nada.- ela tinha deixado o garoto corando, e sentou-se ao seu lado. Amy era um pouco menor e precisou que Sirius, o garoto na opinião de muitas garotas um dos meninos mais bonitos na escola, empatando apenas com Thiago (ele também tinha uma queda por ela, mas como Thiago, Sirius também era muito galinha e o temperamento dele era muito parecido com o dela), ela sentou-se na sua frente, Thiago não perdeu tempo.

- Posso te ajudar, se você sair comigo é claro, Lílian.

- Nem que você fosse o maior daqui. Remo você pode me ajudar, Por favor, não alcanço.

- Claro Lily.

- Por que você ainda insiste em me chamar para sair Potter, você não cansa de levar foras não.-Thiago pareceu pensar na pergunta.

- De você não, Lily.

- Não me chame assim, não lhe dei essa liberdade.

- Lily, sai logo com ele estou ficando já com dor de cabeça.- falou Stefhany.

- É Lílian, porque você não sai comigo?-perguntou Thiago com um sorriso malicioso.- tem medo de se apaixonar?

- Me apaixonar? Por quem, por você? Você enlouqueceu, não saiu como você por que é muito galinha, como a Amy não sai com o Sirius pela mesma razão, todo dia nós somos obrigadas a ver vocês passeando com uma garota diferente.

- Sair com o Sirius! Eu! Não obrigada Lily.

- Por que não?- perguntou Stefhany.

- Como a Lily falou ele é muito galinha...

- Como assim “galinha”?- perguntou Sirius entre Thiago e Lílian

- Assim Sirius.- Lílian levantou-se e Stefhany também os imitando direitinho.- “Gatinha você quer passear?” - começou Stefh.

- “Claro!”, e você não vai só conversar com ela não é, sem contar que a garota sabe que está indo apenas para entrar na sua lista de competição com o Thiago, que é o único que compete com você.- disse Lílian.

- Bem...Não posso reclamar não é, confio no meu taco.

- Olha como você fala, você é nojento.- disse Amy.

- Um nojento que as garotas adoram.- apareceu um sorriso inocente no rosto de Sirius.

- Mudando de assunto. Onde está o Pedro?- perguntou Stefhany

- Não faço a mínima.

Ninguém falou muito depois, é claro que ainda tinham discurssões entre Lílian e Thiago por ele sempre chamá-la para sair.

Depois da cerimônia de todo ano, o jantar, todos foram para suas torres, como todo ano, Lílian achava que isso já era rotina não via a hora de terminar Hogwarts, para não ver a cara de Thiago, ela dirigiu-se para sua cama e fechou o dossel, lá para ás duas da manhã, Lílian e as garotas ouviram um barulho no dormitório, Lílian ia abrir o dossel quando ele abriu-se por um momento achava que tinha aberto sozinho, mas ela viu Thiago, com roupa de dormir, uma camiseta branca onde deixava seus braços para fora e Lílian viu que o garoto tinha músculos, ele estava com um sorriso daqueles de quando alguém quer mais do que irmão ou amigo daria, (ele estava com um sorriso de quem tinha acaba de ter uma idéia estilo Jorge e Fred Weasley). Lílian fez menção de gritar, mas ele tapou sua boca e conjurou um pano para tapar a boca dela, e a carregou nos braços e ela viu Sirius levando Amy (que estava pior que Lílian, ela estava com as mãos e os braços amarados e um pano tampando a boca dela) Stefh estava dormindo, Remo tinha posto um feitiço para dormir nela.

Lílian e Amy estavam batendo em Sirius e Thiago para soltarem-nas, mas ele pareciam estar gostando.

- Vocês duas são muito esquentadas.- disse Sirius.

Eles tinham chegado a uma sala onde tinha música, comida e almofadas. Thiago e Sirius desamarraram Lílian e Amy enquanto Stefhany acordava.

- Eu vou gritar.- ameaçou Lílian.

- Grite, ninguém vai ouvi-la.- avisou Thiago. Lílian gritou, mas a sala parecia à prova de som.

- Onde estamos?- perguntou Stefh.- e como vocês entraram no nosso dormitório?

- Estamos na sala precisa, e é segredo como conseguimos.- respondeu Sirius.

- Sala precisa, né...Eu gostei vamos dançar?- disse Stefh não esperando a resposta, foi para a pista de dança, em pouco tempo todos estavam dançando menos Lílian.

- Por que não está dançando, Lílian?- perguntou Thiago.

- Isso não é da sua conta é?- Thiago pareceu ofendido com a resposta da garota.

- Olha aqui...- ele quase gritou colocando a mão do lado da cabeça dela fazendo um enorme barulho, mas ninguém ouviu por causa da música, e em um minuto eles estavam em uma sala menor e sem música, Lílian olhou ao redor, procurando pista de onde estavam, mas não achou.

- Onde estamos?- perguntou a Thiago.

- Não tenho idéia.- Lílian olhou para ele, estava muito mais bonito do que normalmente, com apenas a luz da lua crescente do lado de fora iluminando a sala, Lílian queria uma jaqueta para ele se não podia fazer uma besteira, afinal ela era uma garota e ele um garoto, antes de odiá-lo e em um estante apareceu uma jaqueta.

- Você está com frio?- ele quis saber.

- Não.- respondeu ela seca.- é para você.

- Para mim pra que?

- Não tenho idéia.- ela respondeu dando a jaqueta, mas não olhou para ele. Thiago olhou para a roupa que vestia e tinha um sorriso malicioso.

- Não vou vestir isso.- ele disse jogando a jaqueta para longe, Lílian recusava-se a olhar para ele, mas ele não fazia cerimônia, ela usava uma calça e uma blusinha de alças azul.

- Problema seu.- ela disse ouvindo a risada dele.- do que está rindo?

- Como não sou amargurado vou responder, de você.

- De mim? Por que?

- Por que não quer olhar para mim.

- Você é paranóico, olho para você a hora que quiser.- ela sentiu a mão dele segurando o braço dela e a encostando-a na parede.- nem pense nisso.

- Nisso que?

- Não se faça de santo comigo, Potter.- ele estava mais perto, por que ela não lhe dava um chute? Por que não virava o rosto? Suas mãos estavam presas e toda vez que ela tentava soltar-se elas eram empurradas por ele que era muito mais forte. Ele olhou nos olhos dela aqueles olhos de raiva e verdes que ela tinha quando a olhava assim, ele gostava daquele olhar, primeiro ele deu um selinho nela, depois outro, e ele sentia ela corresponder, deu outro e finalmente os dois se beijaram.

- Não sou só eu, ela também está correspondendo.- ele pensou.

- Por que estou correspondendo ao beijo? Eu o odeio e ele...Está conseguindo o que tanto queria, então porque ele não me larga?- pensou Lílian. Ela o empurrou quando ele afrouxou suas mãos.- Feliz? Conseguiu o beijo que tanto quis?

- Como assim “o beijo que tanto quis?” Nós! Nos beijamos.

- Nós? Eu fui beijada a força!- Thiago olhou para ela com um olhar que ela nunca tinha visto ele lhe dar.

- Eu nunca beijei ninguém a força, Evans – Tinha algo errado em Thiago nunca lhe chamara assim, então estava feito; ele vai para de me encher, claro agora tem aquele beijo idiota que ele tanto quis. Pensou Lílian.- E VOCÊ NÃO VAI SER A PRIMEIRA!

- Porque está gritando? Lógico agora já teve o beijo que queria...

- Não é isso, Lílian...Esquece você não iria entender.

-EU QUERO SAIR DAQUI!- gritou Lílian, quase imediatamente uma porta apareceu na parede e Lílian dirigiu-se até ela, para sua surpresa Thiago não a impediu, ela entrou e foi para no dormitório feminino, ela foi para sua cama fechou o dossel, Stefh e Amy já haviam chegado, ela respirou fundo não estava preocupada Thiago amanhã iria dar em cima dela como todo dia trágico.

Mas não foi assim Thiago não falava com ela e Lílian não gostava disso, já estava acostumada de toda manhã da um chega p’ra lá em Thiago sentia falta disso. Ela se pegava pensando no beijo de Thiago era realmente bom, era macio, quente, gostoso e o sabor que ela não sabia descrever.

- Não Lílian, pare com isso, foi só um beijo, você está agindo como se ele tivesse terminado com você ou coisa parecida.

Thiago também não estava nada bem, continuava com a vida de sempre, fazia brincadeiras junto a Sirius e com Remo que apenas via, e Pedro que misteriosamente havia desaparecido não participava mais, em vez disso o fantasma pirraça que nunca obedeceu ninguém fora o Barão Sangrento ou os professores adorava as brincadeiras dos garotos. Ele é óbvio continuava a galinhar, e ainda dava um grande sorriso quando Lílian estava por perto, e ainda aumentava o sorriso quando via que ela estava com raiva.

- Lílian você está fazendo justamente o que o Thiago quer.- falou Stefh.

- Não me importo Stefh, ele é um cretino, há alguns dias ele estava falando juras de amor...

- “Juras de amor?” - perguntou Amy, ela a ignorou.

- Agora está arrastando asa pra aquela garota.

- Eu vou falar com ele.- disse Amy, fazendo sinal com as mãos de ir bate-lo.

- Não Amy, tive uma idéia muito melhor, o Potter nunca deve ter ouvido esse ditado “quem com ferro fere, com ferro será ferido”.- as meninas levaram um susto com a cara que Lílian fez, ela levantou-se com as amigas a seguindo pôs ela estava indo a direção aos Marotos, Lílian passou por Sirius sem nem ao menos cumprimenta-lo estava perto de Thiago, a garota que estava com ele, e Remo, ela parou entre Thiago e Remo, olhou para Remo sem prestar muita atenção em Thiago.- Remo você quer ir comigo a Hogsmeade esse final de semana? Nas colinas?

Thiago não gostou nada, nas colinas era onde ele tinha pela primeira vez falado para Lílian que gostava dela, e ele mesmo estragara tudo e depois por as colinas era o lugar perfeito para casais irem namorar.

- Ah...Lílian...

- Pode me chamar de Lily.- o humor de Thiago piorou com o tom que Lílian havia usado, um ar sedutor, Remo estava de boca aberta.- ótimo te vejo lá, e Potter fecha a boca a sua diversãozinha está ficando com ciúmes.

Lílian foi embora dando um sorrisinho que Thiago dava quando conseguia alguma garota, jogando charme.

- O que foi isso? Cadê a senhorita certinha? Cadê a Lílian Evans que nós conhecemos? Ela estava parecendo àquelas garotas que dão em cima de mim e de você Thiago.

- Ela quer me fazer ciúmes.

- E parece que conseguiu.- falou a menina com Thiago que foi embora depois disso.

- Thiago eu...- começou Remo.

- Não pode ir Remo, dois podem jogar esse jogo, ela quer fazer isso com um dos meus amigos, mas eu vou onde mais dói nela.

- A Amy de jeito nenhum, você sabe que eu gosto dela.

- E a Stefh também

- Não vai ser as amigas dela.

Meia hora depois que elas chegaram à vila de Hogsmeade Lílian lembrou-se do encontro e saiu disparada para as colinas, para sua surpresa, encontrou Remo olhando para elas como se esperasse algo.

- O que você está esperando?- ela perguntou.

- Lílian? Achava que você iria pelo caminho de sempre.

- Não ele é muito grande, agora responda o que você está fazendo aqui?

- É que...Bem o Thiago quer te pregar uma peça.

- Então ele acha que pode me pregar uma peça? Onde ele está?

- Ele está nas árvores perto das colinas. Lílian eu não estou gostando, da sua cara.

- Que cara?

- Esse que você está fazendo.

- Qual?

- Aquela que diz; eu vou mata-lo!

- Desculpe, não posso prometer que não vou fazer isso ele vai me pagar, com licença.- Lílian saiu disparada para as árvores das colinas, ela chegou por trás dele, ele estava com uma máquina bruxa, esperando alguém chegar.

- Onde é que ela está? Será que o Lupín não falou para ela que eu estava aqui?

- A ele me disse, não se preocupe ele disse.

- Evans?

- É sim, a Evans, agora o que você estava fazendo?

- Eu...Isso não é da sua conta é?

- Então eu quase caio na sua pegadinha, mas me desculpe desaponta-lo conheço muito bem essas colinas, então você estava esperando que eu ficasse parada ali, para você tirar uma foto minha? Que romântico.

- Não era para ser romântico.

- Que ótimo. Você nunca vai conseguir me pegar nas suas brincadeirinhas Thiago.

- Não? Veremos.- Lílian estava com um ar sabe tudo e ao mesmo tempo chamativo, ela estava perto de Thiago.

- Veremos mesmo Potter.- ele caiu na neve e encharcou-se, Lílian rapidamente pegou a maquina e tirou a foto, que saiu instantaneamente.- essa foto vai ser ótima, quero me lembrar que, peguei o palhaço do Potter.

Thiago não iria deixar isso barato, ela iria pagar de alguma forma, nos dias que se passaram Thiago pediu a ajuda de Sirius, pois Lupín recusava-se a continuar participando disso.

- Já sei, se não conseguir pegar ela, por onde mais dói, que é a popularidade dela, vou por outro.

- Qual Pontas?

- A Lílian odeia ser esnobada.

- Como você sabe?

- Sabe quando, nós nos beijamos e eu ficava com garotas na frente dela? Pois bem ela chamou o Aluado para sair por que ela achava que eu iria começar, a dar em cima dela novamente, em vez disso ela me pegou.

(N/A: Sabe achei melhor começar assim, é melhor, o que vocês acharam? Os que gostaram legal, os que não, não posso fazer nada.).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.