A DESCOBERTA
Ele não aguentava mais esconder. Sua vontade era gritar para que todos pudessem saber que ele a amava como nunca na vida amara coisa alguma!
A aula de Snape, que sempre fora seu professor favorito, estava insuportável. Snape percebeu que Draco estava longe.... distraído....- Em que está pensando, Malfoy?
- Em nada, professor, em nada!- respondeu um tanto envergonhado.
- Como em nada? Então me diga sobre o que falávamos?- Snape parecia desafiador. Era de botar medo!
- Eu não sei. Eu já não tenho certeza de mais nada.... só sei de uma coisa: EU AMO GINA WEASLEY!!!!!- e saiu correndo da sala.
O Boato se espalhou como cinzas de fênix, e logo chegou nos ouvidos dos Weasley. Fred e Jorge nada fizeram, apenas disseram : -Nada podemos fazer. Se ele a ama, só podemos observar se ela o ama também. Se assim for.... Só Merlin saberá!!!
Rony não se conformava. Como eles podiam estar tão calmos diante de tal situação? Sua irmãzinha só tinha 16 anos! Não podiam nem pensar em se apaixonar por um cara de 17!! Mas, já era tarde demais! Ela já havia pensado, havia se apaixonado, e isso não mudaria! Não por causa de Rony, e Rony sabia disso, mas não queria aceitar que o coração de sua irmãzinha pertencia a um de seus maiores inimigos! Enquanto Harry tantava acalmá-lo, Hermione procurava Gina, que ainda não sabia o que Draco tinha feito, mas notara uns olhares estranhos!
Hermione a encontrou no salão comunal da Grifinória. Ela estava escrevendo um bilhete. Hermione chegou perto, e ela logo escondeu o papel. Então com um pequeno sorriso, Hermione disse: -Não precisa esconder já sei que se trata de um bilhete para Draco. Todos na escola sabem. Ele te ama!
- O quê?? Como descobriram?
- Ele não aguentou. Explodiu na aula de Snape. Gritou para todos ouvirem!
Gina deu um sorriso, mas ele sumiu instantâneamente: - Aaaaaah.... não acredito! Ele não devia! Mas, Hermione, meu irmão sabe?? Ele vai me matar!! Os gêmeos não irão dar atenção, mas Rony.... aaaai, estou perdida!! Ele vai contar para o papai!
- Gina, ele sabe sim, e está furioso, mas Harry vai dar um jeito!! Fique tranquila, eu sei como se sente. Quando eu e seu irmão....- Hermione levou as mãos a boca, e ficou muito vermelha.
Ginevra a olhava com uma cara anciosa. - Conte-me, por favoooor!!!!
- Está bem.... bem, eu e seu irmão estamos namorando, você já sabe. Mas, quando começou tentávamos de toda maneira esconder isso de Harry, porque achávamos que talvez isso pudesse prejudicar nossa amizade, mas quando ele descobriu ficou tão intrigado.... até magoado por não termos contado para ele antes, mas acima de tudo, ele ficou feliz pela gente! Eu e Rony ficamos muito envergonhados, assim como você está agora!
- Isso me alivia, sabia, Hermione? É bom saber que posso contar com você!! E agora admita, o Draco é lindo não é???
- Eu prefiro mil vezes meu Roniquinho!! Hahaha
As duas continuaram rindo durante algum tempo, até que ouviram alguem entrando no salão: Era Rony! Gina respirou fundo e se preparou para uma bronca daquéélas. Ao invés disso, Rony disse:
- Ele veio falar comigo! Ele a ama de verdade e não há nada que eu possa fazer!
Gina olhou para Hermione, que deu um grande sorriso. E foi dar um grande abraço no irmão.
- Agora vai, anda! Ele está te esperando na torre de Astronomia.- disse Rony ainda vermelho, não se sabia se era de raiva de Draco, ou de vergonha dos abraços de Gina.
-Brigado!!!- Disse Ginny e saiu correndo até a torre de astronomia. Lá encontrou Draco.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!