A REVELAÇÃO



Mais um dia de aula em Hogwarts... era uma tortura! Tão perto sem poder tocá-lo, tão perto sem poder amá-lo..... Gina tinha aula de poções.... Snape a deixava mais pirada! Ela já não aguentava, tinha que contar para ele o que sentia!! No final da aula descendo as masmorras, encontra Harry, Rony e Hermione.... foi cumprimentá-los, Draco que também estava indo para a aula de poções não perdeu a chance de estar perto de sua amada: Chegou mais perto do grupo e fez mais um de seus comentários indesejáveis! Era apenas uma desculpa....a vontade que tinha era abraçá-la, beijá-la, mas não podia. O único jeito de chegar perto dela era fazendo esses seus comentários, que até para ele mesmo perderam a graça! Ele nem mais ligava para Harry e seus amigos.... o que ele queria era....

- Malfoy, precisamos conversar! - Disse Gina que foi até a mesa da sonserina- É urgente!

Crabbe, Goyle, Pansy e o resto da sonserina deram risinhos!

- O que quer? - disse Draco se levantando da mesa, e saíndo do Salão com Gina

- Desculpe, Malfoy, não pude fazer nada... simplesmente aconteceu! Me perdoe!!

- Perdoar o que, Weasley? Você não fez nada!

- Me apaixonei por você!

O rosto de Draco se transformou em um largo sorriso! Ginny fecho os olhos, esperando mais de suas zombarias, mas ao invés disso, Malfoy chegou mais perto e a deu um beijo quente e rápido! Gina levou um susto tão grande que se afastou! Olhou para Draco que continuava com seu sorriso largo:

- Eu também estou completamente apaixonado por você! Não sei mais o que fazer... Tudo aquilo, as gracinhas e piadas idiotas, eram só um pretexto para estar perto de você! É muito duro pra mim estar te falando isso, mas ao ouvir sua voz, dizendo que também me ama foi uma coisa que me fez passar po cima do meu orgulho!! Eu já havia notado alguns olhares seus, mas não tive coragem de demonstrar isso para você! Não da melhor forma!

Foi a vez de Gina dar um beijo em Draco. Um beijo tão rápido como o outro. Deu o beijo e saiu correndo, rindo de si mesma!!

- Unha de dedão!

O Quadro da mulher gorda foi para o lado, e Ginny pode entrar no Salão Comunal da Grifinória, ainda rindo! Rony, que estava estudando com seus amigos, notou a felicidade de sua irmã:

- O que houve?? Parece que viu coruja verde!!

- Não é nada seu bobo.... se eu te contasse você nunca entenderia!! Haha

Rony ficou com cara de pastel, enquanto Gina se dirigia aos dormitórios - Essa fora a noite mais feliz de sua vida- iria dormir como uma fada!!




N/A: Obrigada, Helena e, é assim mesmo.... bem, espero que vcs tenham gostado desse 2º capitulo!! Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.