O destino prega peças - Aviso on

O destino prega peças - Aviso on

Desde de pequena , Rose Weasley foi ensinada a não gostar dos Malfoy. Mas , quando Rose entra em Hogwarts , ela percebe que não vai ser muito fácil continuar odiando os Malfoy se ela está se apaixonando por um deles ... Ela não sabe o que fazer . Seguir o coração e magoar a família , ou a razão e magoar a si mesma ? E se seguir qualquer um dos dois for errado ? Ela terá apoio ? E quanto a ele , o que será que ele sente ? Eles acabam descobrindo que o destino prega peças . Mas serão elas boas , ou serão elas ruins ? Descubra aqui , Na Floreios & Borrões !


-------------------------------------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Luanna Matos

    Pelo visto você é o único que lê ainda , né , mas fazer o que .-. E eu não vou desistir não , hihi

    2011-03-11
  • Harry W. Potter

    Ficou bomEu ainda leio sua fic!!! lolEntão agora a história vai pular bastante tempo, vai ser legal.não desista de sua fic, pois ela é muito boa.até o próximo cap.!!!

    2011-03-10
  • Harry W. Potter

    (:

    2011-03-01
  • Luanna Matos

    Obrigada pelo apoio , hihi *-* Essa semana minha inspiração ( FINALMENTE ) resolveu voltar . To escrevendo o cap. 3 e vai ter algumas mudanças , mas isso eu explico no capítulo , (: 

    2011-02-26
  • Harry W. Potter

    Eu sei muito bem como é ter que estudar, semana passada foi a minha primeira semana na faculdade e já tenho 4 seminários pra apresentar :(e sempre falta inspiração pra mim escrever tbm.espero que outras pessoas comentem a sua fic.e vou esperar pacientemente o próximo cap.

    2011-02-21
  • Luanna Matos

    To sem tempo , as aulas começaram , to tendo que dividir o PC e ainda quase não to entrando pela semana ;/ Sem falar que to sem inspiração , sabe ? É uma merda você dedicar seu tempo a uma história e só receber comentário de uma pessoa ... Eu até comecei a escrever o cap.3 , mas a inspiração faltou ;// E eu também já to cheia de coisa pra fazer na escola , to quase sem tempo pra entrar aqui . Mas eu prometo que eu vou tentar escrever e postar até março (:

    2011-02-19
  • Harry W. Potter

    :(pq vc não postou mais nada???????

    2011-02-18
  • Luanna Matos

    Que bom que esclareci a sua dúvida *-* E eu vou siim pedir a sua opnião , a sua e a de todos que quiserem comentar hihi *-*

    2011-01-17
  • Harry W. Potter

    Ok, você esclareceu a minha dúvida. Sempre que quiser uma opinião, pode contar comigo, eu vou estar aqui. *-*

    2011-01-16
  • Luanna Matos

    Então vamos parar de conversar em amarelo (: Eu ainda não sei o que eu pretendo fazer com o Alvo , mas , independente do que eu faça , eu vou adequar mais as características do personagem . Nos próximos capítulos eu vou deixar as características de todos os personagens mais explícitas e seus estilos também . Mas obrigada por me falar , eu realmente não percebi que o Alvo estava parecendo gay . Uma opnião masculina é sempre bom (: E pode continuar opinando sobre tudo . É ótimo e me faz melhorar a fic .  E não apareceu nada aqui ;/// 

    2011-01-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.