O beijo



Rony deu um passo em direção à ela, ainda imóvel. A tensão entre os dois era visível. Eles se entreolharam por alguns instantes. Então, ele levantou a mão e colocou uma mecha solta do cabelo castanho-claro de Hermione atrás de sua orelha. Ela, ainda sem se mexer, parecia não respirar.


O menino então se inclinou para frente devagar. Ele não conseguia parar de olhar para Hermione, o que o deixou ainda mais vermelho. O rosto, as orelhas, o coração em chamas. Ela não parecia retribuir o movimento, mas também não fugia. Então acho que é a coisa certa a fazer. E então ele a beijou. A sensação quando seus lábios se tocaram foi indescritível. O garoto não se atreveu a ir além do simples encontro de seus lábios, mas mesmo assim pôde perceber todos os seus sentimentos sendo descarregados naquele breve toque de seus lábios nos de Hermione. Ronald Weasley nunca havia sentido algo assim.


E então ele a beijou. Ela não sabia se deveria retribuir apaixonadamente o beijo ou continuar tímida como estava antes até que tudo acabasse. Mas, naquele momento, Hermione decidiu escutar seu coração em vez de sua cabeça. E retribuiu calorosamente o beijo por alguns instantes, pressionando um pouco seus lábios sobre os dele. Depois, como era de sua natureza, a realidade lhe atingiu em cheio, e ela percebeu o que estava acontecendo. E então recuou.


Rony, entendendo o recado, deu um pequeno passo atrás. Ele esperava que Hermione falasse alguma coisa. Que dissesse como estava feliz que ele finalmente se abrira para ela. Que confessasse que também o amara desde os 14 anos. Que queria aquele beijo tanto quanto ele. Que esperara aquele momento tanto quanto ele. Mas ela não disse nada. Simplesmente ficou lá, parada, olhando para ele.


- Bom, então... Vou ver como Harry está. - o garoto disse, abaixando a cabeça, com as orelhas ainda muito vermelhas.


Droga, Hermione! Agora ele acha que você não gostou. Agora ele acha que foi um idiota. Mas você é a idiota! Você deveria ter dito alguma coisa. “Foi bom”, “Fico feliz com isso”... Ou talvez a simples verdade: “Eu também te amo.” Agora ele está indo embora. Vai. Vai logo. Você nunca mais vai ter essa chance.


- Rony, espera!


Ela gritou! Ela gritou meu nome! Ele sorriu, parou, fez uma cara séria para não assustá-la e virou-se. Hermione estava logo atrás dele.


- Rony... - Hermione não conseguiu conter um sorriso largo e doce, seus olhos cheios de lágrimas. - Eu também.


- Você... você também o que?


- Eu também amo você.


Os dois se beijavam apaixonadamente, pois agora estavam certos do que sentiam um pelo outro, e já não tinham mais medo de demonstrar seus sentimentos. Intercalavam os beijos com sorrisos, risos, risadas e pequenas conversas.


Longe de tudo e todos, Luna observava enquanto os dois amantes recém-descobertos aproveitavam a própria companhia. Eles formam um belo casal, pensou ela.

_______________________________________________________________________________________________

N. da A: Esse foi o final da fic :' (   Eu adorei escrevê-la, mesmo sendo curtinha. E, não querendo me gabar, mas eu adorei o último parágrafo! E vcs, o que acharam? Saibam que comentários, críticas construtivas e votos são muito importantes para mim!
Beijos, Lu 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.