Gringotes
Harry lera boa parte do livro durante a noite e ficou sabendo de varias coisas da sua família mais uma coisa o intrigara o livro estava rasgado justamente na parte que falava sobre os primeiros “Potter” e foi pensando nisso que adormecera. Ao acordar se assusta, pois já estava na hora da abertura do testamento de Sirius não poderia nem tomar um café trocou – se rapidamente e saiu correndo em direção ao banco ao adentrá-lo vai direto á ao único caixa livre.
__Bom dia gostaria que me levasse á sala 183 para á abertura do testamento do Sr.Sirius Black, por favor. Pede Harry
__ Sim mais é claro Sr.Potter. Responde o duende. Siga-me
Os dois entraram em uma porta e andaram por um longo corredor até chegar a uma porta onde tinha gravado nela um rolo de pergaminho.
__Bem Sr.Potter essa é a sala 183 onde nós realizaremos a leitura do testamento do falecido, entre, por favor. Pede o duende
__ Claro
__ Sente- se para darmos inicio á leitura do testamento. Neste momento o duende retira de dentro de uma caixa um rolo de pergaminho e começa a sibilar um encanto numa língua que Harry não compreende, a sala fica em total escuridão e o pergaminho começa a brilhar e a voz de Sirius pode ser ouvida.
“Ei Harry, bem antes de tudo peço que não fique triste com minha morte, pois sei que morri lutando e isso faz de min um guerreiro, não deixe Voldemort vencer a guerra, você tem amigos, não se afaste deles porque eles te fazem forte, essa é a diferença entre você e Voldemort, ele não tem ninguém. Mais voltando ao assunto principal para você esta aqui é que eu te deixo tudo que tenho todas as propriedades e fortunas que estão a séculos na família Black, e como eu sou seu tutor legal e seus pais já faleceram você agora é maior perante a magia, poderá usar sua varinha fora da escola, aproveite isso para treinar. Bem isso é tudo.”
__ Bem senhor Potter como foi escutado o senhor agora é maior perante a magia então nós vamos fazer também a leitura do testamento de Tiago e Lilian Potter.
__ Como assim, Tem os testamentos dos meus pais? Pergunta Harry
__ Claro, ou o senhor acha que eles só te deixaram aquele cofre. Brinca o duende—Bem vamos continuar com a leitura. E novamente o duende repete o encanto e se pode ouvir algumas vozes.
“Ola filho, bem o nosso testamento só será aberto quando se tornar maior, nenhum pai gostaria de dar adeus á um filho por um documento, aproveite sua vida, se divirta não se preocupe com essa guerra, pois você é jovem ainda, azare muitas garotas, me deixe orgulhoso. Harry escutou seu pai falando.
Meu filho não seja como seu pai, procure alguém que você ame de verdade, bem vamos ao que interessa, nós te deixamos tudo que tínhamos, você é o nosso único filho nos deixe orgulhosos. Agora era Lilian que falava
Se cuide filho. Agora eram os dois que falavam
E tudo clareou na Sala.
__ Bem Sr. Potter agora nós precisamos que assine esse documento comprovando que o Senhor esteve presente na abertura do testamento.
__Claro. Disse Harry assinado os documentos
__Agora temos alguns assuntos a tratar com o senhor, mas eles serão tratados com o diretor do banco, siga- me.
Harry segui o duende até o segundo andar ate que chega a frente de uma enorme porta de madeira onde tinha o símbolo do banco.
__ Bem é aqui Sr. Potter
N/A Bem olá mais uma vez caros leitores bem eu decidi por fim em vez de fazer duas partes eu fiz dois capitulos devo postar o próximo cap amanha a noite ou quinta pela manha!
By: Jhon Bertholasce
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!