Fatos



Era noite e Chovia muito na Rua dos Alfineiros, o pais inteiro estava assim, todas as noites mais e mais relatos de catástrofes eram anunciadas nos tele-jornais todos pensavam que era somente tempestades de verão, mais ele sabia a verdade Harry Potter sabia que Voldemort estava por trás de tudo que era noticiado, tempestades, mortes sem causas e desaparecimentos e isso o deixava com mais raiva pois sabia que somente ele poderia vencer Voldemort.



Ele já avia decidido ela se tornaria mais forte para vencer Voldemort, estava decidido a vencê-lo para vingar seus pais e padrinhos e a todas as pessoas que morreram por causa da guerra. Mas sua tranqüilidade em seu quarto foi interrompida por gritos que eram ouvidos do andar de baixo.



__ Garoto desça aqui imediatamente. Harry podia ouvir seu tio berrando



Desceu as escadas calmamente, pois sabia que agora ele ia ouvir do seu tio porque desde que Moody o ameaçou na estação ele pegava mais e mais no seu pé.



__ Fala . Responde Harry calmamente



__ Não fale nesse tom comigo garoto , lembre – se que foi eu que te dou um lar e tenho que agüentar suas esquisitices durante todos esses anos ,foi muita bondade minha e de Petúnia te acolher  em nossa casa , mais quero te falar outra coisa, amanha a noite sua tia e eu junto com seu primo iremos sair para jantar com alguns futuros sócios da empresa quando voltarmos vamos querer nossa casa em ordem. Ouviu?



__ Sim



__ Não use esse tom comigo novamente mocinho. Retruca tio Valter. __ Vá para o seu quarto agora


Harry nem quis responder subiu as escadas e entrou no seu quarto e apressou – se a deitar. Ele queria ter uma noite de sono tranqüila mais isso era somente um desejo, pois toda noite era tinha pesadelos com a morte de Sirius e essa noite não foi diferente.

Sabendo que não iria dormir Harry começou a pensar por onde começar o seu treinamento até que é interrompido por um barulho de bicadas vindas da janela e ao olhar percebe que não era Edwirges e sim uma coruja marrom com uma carta oficial presa a pata. Levantou - se da cadeira e abriu a janela.


__ Ei menina o que você tem pra min. Ué uma carta do Gringotes, descase um pouco ali na gaiola de Edwirges ela é um pouco ciumenta mais é legal.Disse Harry a coruja enquanto ela se dirigia a gaiola e Harry se sentava na cadeira novamente.


N/A : Espero que gostem da fic o cap foi bem pequeno mesmo mais vou melhora no decorrer da fic qualquer coisa duvida ou sugestões estarei aki para ouvir. aé se alguem puder me ajudar a por capa na fic agradeceria pois naum consegui colocar
Obrigado pela atençao e por lerem a Fic
Jhon.Bertholasce  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.