Amores paralelos
Estava ajudando minha mãe arrumar seu cabelo, eu fiquei um bom tempo sem magia, mas às vezes ela é útil mesmo vivendo como trouxa me faz economizar horas e algum dinheiro.
- Como esta mamãe? – Disse guardando a varinha.
-Ficou muito bom, minha filha. Obrigada. Ambas sorrimos.
Alguns minutos depois ela e papai estavam prontos e estava quase na hora do casamento.
- Isso pode ser meio desconfortável e vocês poderão sentir um leve enjoou, mas logo passará. - Eles me deram as suas mãos e desaparatamos para a toca. – Quando a cerimônia acabar peça para Ron levá-los de volta. Agora eu vou para casa antes que alguém me veja aqui e terei problemas para me explicar. – Sorri.
Quando estava para desaparatar ouvi a voz da Senhora Weasley me chamando, fingi não escutar, logo Desaparatei. Voltado para casa me deparei com Ron sentado na varanda.
-Ron! Que surpresa. O que faz aqui? Não deveria estar no casamento de sua irmã?
- Eu queria te ver, estava preocupado contigo.
Sorri.
-Não tem com o que se preocupar, Ron eu estou bem, na verdade estou ótima.
Ele caminhou até mim e eu agora me encontrava cabisbaixa.
- Isso não é verdade, você não esta nada bem, não é mesmo Hermione?!
.
Não consegui dizer mais nenhuma palavra. Chorava desesperadamente. Ele me abraçou fortemente
- Eu sinto muito Hermione, eu fiz tudo o que era possível, mas não conseguir convencer ele a desistir do casamento.
Nos fomos para dentro de casa, e ficamos conversando por longos minutos na sala. Logo ele teve de ir pois estava quase para começar a cerimônia.
- Assim que acabar lá eu prometo que volto para ficar com você Hermione. Descanse um pouco. Dizendo isso ele me deu um beijo na testa e desaparatou para a Toca.
Subi as escadas e me deitei um pouco em minha cama,
----------------------------------------------------------
- Eu não quero mais me casar com você Harry. Eu amo outro. E sei que você ama a Hermione também.
Eu a olhei surpreendido.
- O que ?
- Eu sinto muito, você parecia estar tão animado com esse casamento, mas Harry eu quero ser feliz, e quero isso com alguém que eu amo de verdade.Você só parecia estar feliz, mas na verdade também não estava.
Gina estava fazendo o que eu não tive coragem para fazer, ela me surpreendera de verdade. Eu nunca achei que ela não queria se casar comigo, afinal foi idéia dela tudo isso.
- Mas porque isso e porque agora? Eu havia decidido ir atrás de Hermione a instantes e estava prestes a procurar você para conversar sobre isso...
Ela respirou fundo.
- Eu não contei para você Harry, mas pouco antes de voltarmos a namorar eu terminei um relacionamento de dois anos com um rapaz que eu conheci assim que nos formamos em Hogwarts. Eu estava magoada porque ele estava de mudança para a França e eu rompi com ele. Entretanto eu nunca deixei de amá-lo. E enquanto eu fazia compras com minha mãe na véspera de natal eu o encontrei e nos passamos horas conversando em um café e foi quando eu percebi que eu ainda o amava. Ele disse que nunca me esqueceu e que se fosse preciso ele voltaria a morar em nosso país para ficar comigo.
O que? Pensei.
-O que vamos fazer agora Gina? Perguntei muito confuso.
Ela virou-se para mim sorrindo.
-Eu vou fugir. Quando a poeira a baixar eu voltarei e explicarei para meus pais tudo. Enquanto a você Harry...
- Quanto a mim?
- Deveria ir atrás dela. Ela olhou tristonha para mim. – Eu sinto muito ter atrapalhado vocês dois. Eu espero que você seja muito feliz.
Eu estava paralisado sem reação alguma.
- Eu vi os pais dela lá em baixo, vá atrás dela Harry, vá de pressa.
- Gina. – A chamei antes de ela sair do quarto.
-Hum?
- Eu espero que você seja muito feliz. Aproximei-me dela e abracei. – Eu te amo.
-Eu também Harry. Seja feliz.
Ela sairá correndo pela porta do quarto em direção ao seu próprio quarto. Quanto a mim, desci as escadas o mais rápido que pude e comecei a procurar Hermione. Logo encontrei seus pais.
- Senhor, Sra. Granger, aonde esta Hermione? Perguntei quase sem fôlego.
- Harry. Exclamou Senhora Granger. – Bem, a Hermione ficou em casa, ela disse que não estava muito bem para vir para o casamento.
- Potter, você não deveria estar se preparando para o casamento? Perguntou Sr Granger.
Antes de desaparatar eu olhei para ele e então respondi.
- A única mulher com a qual eu pretendo me casar não esta aqui neste momento. – Todos olharam para mim. – Sua filha é a única pra mim Sr Granger.
Desaparatei.
------------------------------------------------------------
Abri os olhos, havia adormecido por alguns minutos, meu peito ainda doía à sensação de perder Harry era terrível e estava me matando.
- Eles vão ser muito felizes, ele e ela. Meus melhores amigos. – Parei – Mas eu não quero... Levantei da cama correndo, estava chorando muito - Eu não quero isso. – Desci as escadas o mais rápido possível quando abri a porta gritei. – Eu não quero isso, eu o amo de mais. – Agachei e comecei a chorar desesperadamente.
Parecia uma criança mimada que não conseguira o tão brinquedo desejado. Eu não conseguiria mais viver sem ele, estava quase a ponto de ficar louca.
Alguém estava se aproximando. Eu achei que fosse Ron, provavelmente essa hora já havia terminado a cerimônia.
- Eu nunca seria feliz se não fosse ao seu lado. – Olhei assustada, não podia ser.
- Har... rr... Harry! Gritei.
Ele correu para mim e me abraçou. Segurou-me fortemente em seus braços e me levou para dentro da casa.
- O que você faz...
Ele me beijou eu não consegui me conter e me rendi a aquele beijo. Meu rosto ainda estava molhado do tanto que eu havia chorado.
Ele colocou suas mãos em meu rosto e foi se afastando aos poucos.
- Eu não conseguiria nunca viver sem ser com você Hermione. Ele acariciava meu rosto com uma de suas mãos. – Por um momento eu quase me casei, com Gina. Porem quando estava prestes a desistir ela chegou ao meu quarto e disse que não conseguiria ser feliz ao meu lado porque amava outro e sabia que eu amava você. Eu fui covarde por não ter desistido antes, mesmo com Ron e Jorge me dizendo que nenhum de nos estava feliz com tudo aquilo.
- Gina disse que amava outro, por isso você desistiu?
- Segundos antes de ela desistir eu já estava decidido a jogar tudo para o alto e vir correndo ao seu encontro, no entanto ela chegou à minha frente. - Sorriu sem graça. – No entanto eu não perdi tempo e vim correndo ao seu encontro Hermione, eu te amo de mais para desistir de você tão fácil assim.
Ele me beijou novamente, nos subimos às escadas e fomos para meu quarto, e ali passamos a nossa primeira noite juntos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!