Férias, parte I



Capitulo 13-Férias, parte 1

Lily foi a primeira a acordar.Foi até ao pinheiro pequeno que estava no salão e pode ver o seu nome:Lily Evans, em pelo menos quatro embrulhos.

Começou por abrir o de Anne:era um belo cd de música muggle.O preferido de Lily.Depois abriu o de Kate que era um perfume que ela adorava.O terceiro foi o dos seus pais, que tinha um diário, já que ela já tinha acabado o seu antigo.Chegou ao quarto, não tinha remetente, mas tinha o seu nome Lily Evans.Ao abrir teve uma suspresa; era um belo anel, que ela há dias vira em hogsmeade e que ela adorava.Vinha também com um envelope que dizia o seguinte:

Lily, tu não vais saber quem eu sou, não te vou dizer, mas apenas aqui quero dizer, que desde que te vi, me apaixonei logo.Só queria poder tocar esses lábios, poder mexer nesses cabelos...Só queria ter-te só para mim...Espero que tenhas um bom Natal.Beijos do teu admirador secreto.

Lily ficou estupefacta ao ver aquilo.Pensou que fosse de Tiago, mas algo lhe dizia que não.Anne desceu para baixo e Lily agradeceu o seu presente.Mostrou-lhe também o que tinha recebido do seu admirador secreto, e Anne dizia que só poderia ter sido o primo.Agora era a vez de Anne abrir os seus presentes.Primeiro abriu os dos seus pais que era um livro muggle “O diário de Sofia”, seguidamente abriu o de Lily, que eram umas lindas pulseiras, pretas.Lily sabia que Anne, amava pulseiras pretas.A seguir abriu a de Kate, sendo que eram uns brincos.De seguida abriu a ultima, sendo que, como remetente tinha, Sirius Black.Antes de abrir Anne, revirou os olhos.Dentro do embrulho tinha um lindo colar de prata.Anne adorou, mas vindo da pessoa, que vinha, deixou logo de o adorar.Vinha também uma carta que dizia o seguinte:

Anne, sei que a nossa relação não está nos melhores dias, mas os dias bons virão.Fique sabendo que eu amo ver-te enervada...

Do teu Sirius...

“Relacção?”-perguntou para Sirius

“Sim, isso mesmo..”

“Olhe muito obrigada pelo colar, mas eu não o posso aceitar..”

“Ai isso é que aceitas...”

Sem escolha de opção, Anne lá ficou com o colar.Restava agora, Kate.Kate recebeu, um lindo cd de música da Avril Lavigne (N/A: gente ñ me matem mas n me ocorre nada melhor)sendo o presente dos pais, de Lily recebeu, um livro: “O olhar do Dragão”, de Anne recebeu uns brincos compridos e de Remo recebeu um lindo ramo de flores, juntamente com um anel.Vinha também um cartão, dizendo:

Kate, eu amo-te acima de tudo.Não me abandones, nuna, por favor, que eu também nunca te abandonarei.Obrigada por seres compreensivel, e por me ajudares em tudo...Amo-te...

Remo Lupin.

O dia vinte-e-cinco, passou rápido, foi subretudo em dia de despedidas.Eram quatro da tarde, quando os alunos foram para o hogwarts express de modo a irem passar as férias a casa.Eram duas semanas, que iam ser muito bem aproveitadas.Anne ia com Lily para sua casa.Kate ia com Remo para casa dele.Sirius ia para a casa do todos passar férias, a casa, uns dos outros.Pedro ia para sua casa.Esse não ia para a casa de ninguém.Chegados á estação, Lily avistou os seus pais.Avisou Anne, que se estava a discutir com o primo, ainda por causa da história da vingança, e foram lá ter.Lily fez as apresentações.Anne comprimentou os pais da amiga e foram para casa dela.A amiga de Lily ficou num quarto de hóspedes.Aquela semana prometia.Arrumaram as malas nos devidos quartos e foram dar um passeio para perto do mar.Anne, como era filha de pais mágicos, quase nunca frequentava locais muggles.Assim, a amiga apresentou-lhe os mais bonitos de Inglaterra.Anne ficou estupfacta com a belexa deles.A um certo momento, as amigas passaram, por um cartaz que dizia o seguinte:

Sexta-Feira á noite, venha assistir ao pavilhão Rose Pink, o concerto de Evanescence (N/A: Eu sei, no tempo deles se calhar não existia Evanescence, mas paciência...o pavilhão tbm é inventado!).Bilhetes á venda nos locais habituais.

“Lily, temos de ir ver isto!”

“Se temos Anne!”

“Talvez seja melhor comprar já os bilhetes!”

“Claro que é!”

Dirigiram-se então para o pavilhão, onde compraram uns dos ultimos bilhetes.Tiveram já estava a anoitecer, foram para casa.Arrumaram melhor, as roupas que estavam nas malas, organizaram tudo e desceram para baixo.Lily apresentou Anne á sua irmã Petunia ao que ela murmurou (a Petúnia)

“Mais uma marginal...”

Chegada a hora do jantar Anne, sentou-se ao pé de Lily.

“Então...Anne...gostas de hogwarts!”-disse Mrs.Evans servindo-lhe um pedaço de carne.

“Se gosto.Ainda cheguei lá á pouco tempo, mas adoro!”

“Ai, tu não eras de lá?”

“Não, eu chegei este ano...”

“Ok...E adaptaste-te bem?”

“Sim...”

“Tu e a Lily têm a mesma idade não é?”-perguntou agora Mr.Evans

“Temos pois, e até fazemos anos no mesmo dia!”

“A sério!”

“Sim...No dia 5 de Fevreiro.”

“Pois é.Tu já conhecias alguém lá em Hogwarts?”

“Apenas o meu primo, o Tiago Potter, e vagamente os amigos dele.”

“Ai és prima do Tiago.A Lily ás vezes fala dele...”

“Mal imagino!”

“Por acaso...Mas ele é assim tão mau?”

“Mãe...Pai...e que tal se deixassem o interrogatório para mais tarde?”-Disse Lily que já não estava a gostar do tema da conversa.

“Lily eu não me importo!”

“Só estamos a tentar conhecer melhor a tua amiga, filha.

Lily deu de ombros e continuou a jantar.

“Mrs. Evans devo dizer que cozinha muito bem! Não se importa de me passar o sumo de laranja?”

“Obrigada”-respondeu ela, corada, passando-lhe o sumo-“Mas gostas mesmo?”

“Adoro!”

“Mas afinal, e voltando á conversa de á bocado...O Tiago é assim tão mau!”-Insistiu Petunia, só para provocar a irmã, porque sabia que ela odiava que falassem nele.

“Não, ele apenas, gosta da Lily, e faz tudo para a ter ao seu lado, por isso que ela fala mal dele, porque ela, detesta-o, e ás vezes com razão.

“Claro que o detesta.Vocês são uma cambada de marginais!”

“PETUNIA!”-Chamou o Mr.Evans-“Respeite as pessoas, se quer ser respeitada!”

“Pai e não é verdade?Magia?E por acaso existe magia?”

“Por acaso, Petunia, existe e eu posso provar!”-Disse Anne, que já estava a ficar nervosa.Não admitia que lhe chamassem marginal!

“Eu bem sei, que vocês não podem usar magia fora de Hogwarts, por isso..”

“Mas sabes, eu não me importo com as consequencias”-disse Lily que já estava farta da conversa.

“Olhem..eu...odeio-vos...”

Dizendo isto, Petunia foi para o quarto telefonar para o Valter.Fria, era a palavra para aquela rapariga.Disser que odiava a sua própria familia?

“Anne pedimos imensa desculpa pelo comportamento da nossa filha...”-Disse Mrs.Evans...

“Eu é que peço desculpa, de ter gritado daquela maneira, mas não admito que nos chamem marginais!”

“E com toda a razão querida.Bem vou buscar a sobremesa...”

“Eu ajudo mãe!”

“E eu tambem”-ofereceu-se Anne.

“Nem pensar”-returquiu o pai de Lily-“ Tu és nossa convidada!”

“Mas eu não me importo de ajudar!”

“Deixa lá, filha.És nossa convidada.Olha não te importas de ir ali buscar umas taçinhas para eu por o gelado? Estão na terceira porta!”

“Claro Mrs.Evans”

“Obrigada!”

“Aqui estão elas.”

“Petunia, filha, anda para baixo a sobremesa está servida”

“Mr.Evans, não obteve resposta, logo, deduziu que ela estava ao telefone com o seu namorado.”

“Não gosto nada daquele rapaz...”

“Do Valeter?”

“Sim, dele...Acho-o esquesito...”

“Não, ele até e simpatico..”

“Mãe, de simpático ele não tem nada!”-disse Lily servindo-se de um pouco de gelado.O gesto seguiu-se e todos os elementos daquela casa (menos petunia que tinha amudo) estavam a deliciar um maravilhoso gelado.Após esse delicioso momento, Lily ajudou a mãe a arrumar a cozinha, juntamente com Anne, apesar dos protestos de Mrs.Evans, e Mr.Evans estava a ver televisão.Petúnia, essa nunca mais deu sinal de vida.

“Bem”-disse Lily limpando as mãos-“Eu e a Anne vamos para cima...Boa noite!”

“Boa noite durmam bem!”

“Bem a tua irmã, é uma chata, intormetida e estupida.Lily desculpa o termo, eu sei que ela é tua irmã, mas é o que eu acho!”

“Eu também acho Anne acho Anne!”

Era perto da meia-noite, e Anne, já estava no seu quarto a dormir,quando Lily ouviu algo a bater na janela.Foi ver e viu que era a coruja do Tiago.

*************************/**********************

“Que nervos!...Agora anda a mandar corujas...Ai!”

Com muito cuidado, tirou a carta da pata da coruja e leu:

Oie minha anjinha ruiiva! Bem eu e o Sirius estamos em minha casa, e vamos assistir ao concerto dos Evanescence.Sabemos que vocês também vão, e por isso podiamos ir juntos.Manda a resposta pela minha coruja, ela não volta sem nada...beijos do seu futuro noivo..

Tiago Potter

P.S: Eu e o Sirius não aceitamos não como resposta...

“Mas como é que ele descobriu?”-pensou para si..-“Ai que raiva Potter!”

Como não ia responder naquela noite, meteu a coruja dele, na gaiola da sua e deixou-a lá.Amanhã ela e Anne tratariam daquilo..

“Ai...Já me tirou o sono..”

*******************************/********************

N/A: eu sei que demorei a actualizar mas ca está! Espero que gostem! bjs e brigada a todas as pessoas que estao a ler e a comentar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.