O plano de Anne
O plano de Anne.
Tiago andava feliz da vida, afinal, ele tinha a certeza que a Lily estava caidinha por ele.Anne estava agora no dormitório feminino a pensar em algo para que Tiago não magoasse mais a sua melhor amiga.Apesar dela saber que Lily estava apenas a negar ao dizer que não sentia nada pelo Tiago, ela queria dar uma lição ao primo.E já tinha a solução.Apesar de ser dia de aulas, Anne acordou muito cedo, e por isso decidiu escrever uma carta.
Cara Mrs.Potter (Mãe de Tiago Potter)
Olá, como vao as coisas? Espero que vão bem! Por aqui vai tudo bem, mas há uma coisa que me está a tirar o é que a tia vai deixar o Tiago ir para a escola de Durmstrang, quando detesta essa escola? Eu acho que ela só vai atrasar o nivel de aprendizagem do Tiago e lembre-se que este ano nos vamos ter os N.O.M.’s e isso pode ser muito mau para ele, já que ele vai mudar completamente a matéria.Só estou a escrever-lhe porque eu gosto muito do meu primo, e não quero de todo o mal para ele.
Cumprimentos:
Anne Ashlee Potter
Logo que acabou de escrever, enviou a sua coruja para a mansão do seu primo.Ele ia aprender a não brincar com Lily.
“Anne o que é que estás a fazer acordada tão cedo!”
“Bom dia para ti também, Lily! “-e continuou-“Bem eu fui tratar da vingança do meu primo...”
“Desculpa...bom dia...Mas o que é que fizeste?”
“Surpresa!”
“Mas eu quero saber!”
Entretanto Kate acordou.
“Saber o quê?”
“A vingança que Anne fez ao estúpido do Potter!”
“Ei! Tambem quero saber!”
“Pronto, pronto.Eu conto-vos.Mas lá em baixo, no pequeno-almoço.Por agora vamo-nos arranjar para ir para as aulas.!”
“Ok!”
As três amigas arranjaram-se, e desceram para a sala comum.Reparam-se então com um monte de alunos e alunas do quinto ano a fazer qualquer coisa.Não sabiam o quê mas estavam todos amontoados a escrever.Lily foi falar com Sandra que lhe respondeu que eram os trabalhos de casa de poções, que contava para a avaliação.Lily ficou super nervosa, não fazer um TPC era demais.Tirou o material e pos-se a copiar o de Tiago, que por incrivel que pareça, foi o unico que o fez.
“Lily”-chamava Anne.
“Agora não, tenho de fazer estes TPC’s”
“Lily, não há TPC! O meu primo inventou ou tu ouviste professora dizer alguma coisa?”
“Eu não! Achas que ele inventou?”
“Tenho quase a certeza!”
“Mas porque faria ele isso?”
“Porque é um maroto?”
“Eu mato-o!”
Lily dirigiu-se então para o encontro de Tiago e começou a falar, ou melhor, a berrar:
“Seu inconsiente acha bem o que está a fazer? TU MAIS AS TUAS MAROTICES VAO FAZER COM QUE METADE DESTES ALUNOS NÃO POSSAM TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO! E TUDO PARA QUE EU TE PEDISSE PARA COPIAR OS TEUS TPC’S!”
“Evans eu apenas fiz isto, pelo bem deles, afinal há tpc’s.Oh, mente estupida, enganei-me!Estes tpc’s são do quarto ano!”
Lily virou-se para os colegas e disse-lhes:
“ Podem ir tomar o pequeno-almoço, não há tpc’s foi um engano.Os tpc’s que vocês estam a fazer são do quarto ano e não contam para a avaliação!”
“Era preciso invergonhar-me!Evans não é assim tu vais conseguir a minha atenção!”
“Eu não quero conseguir a tua atenção, apenas quero saber uma coisa: andas a fazer os TPC’s do quarto ano é?”
“Isso não te interessa”
“Ta bom, era só para saber”
Lily virou as costas e foi ter com as amigas, que entretanto já estavam na porta á sua espera.
As três amigas, juntamente com Sirus e Remo, sentaram.-se todos juntos.Tomaram o pequeno-almoço em paz.Passado dez minutos chegou Tiago, e por isso, Lily e Anne sairam dalí.
“Anne prometeste-me que contavas!”
“E conto mas ele está ali, e não era muito bom ele saber já!”
“Pois, mas diz lá.”
Anne começou a contar a pequena vingança que tinha preparado para o primo.Quando Anne já ia quase no meio teve de recomeçar porque Kate exigiu saber, já que só tinha chegado naquele momento.Entretanto as três amigas derigiram-se para a porta da sala de poções onde iriam ter uma aula dupla, que era a ultima, já que para a semana eles entravam em férias.A manhã passou rápido, já que as garotas durante as aulas só convinaram o que iam fazer nas aulas.Mesmo Lily que gostava de estar sempre atenta, fugiu á regra.Sexta feira á noite iria ser o baile.Os alunos estavam todos entusiasmados.Nunca mais chegava o dia.Entre Tiago e Lily estava tudo na mesma.Por um lado era bom, mas por outro...
Os quatro marotos encontravam-se agora no dormitório.
“Almofadinhas com quem é que vais ao baile?”
“Eu? Com quem acha? Com a sua prima!”
“Com a Anne?Ela aceitou?”
“Ainda não..Mas aceitará!E tu pontas?”
“Eu? Não sei, mas certamente com a Claire.”
“E então tu Remo?”
“Almofadinhas, és mesmo atrasadinho, não vês que ele vai com a Kate”-Tiago disse isto a imitar a voz dela.
“Tem razão, mas eu não sou atrasadinho, eu sou perfeito!”
“E aí Remo, não diz nada?”-estranhou Tiago.
Remo como que ao acordar de um sonho muito distante percebeu que não estivera atento a nada do que eles haviam dito.Estivera a pensar em como havia de dizer a Kate que ele era um lobisomem.E se ela queria terminar com ele por isso? Ele amava de mais aquela garota, temia a sua reacção.
“REMO, REMO!”
“Diz pontas..”
“Tu és mesmo um aluado!”
“Então, por alguma coisa vocês me puseram este apelido, acho que não foi apenas por eu ser um...um..”
“Lobisomem”-concluiu Sirius.
“E tu Pedro com quem vais?”-perguntou Tiago
Pedro deu de ombros.Tiago mentalmente pensou apenas que ele iria acompanhado pela comida..
*************************************************************
“Lily com quem é que vais ao baile?”
“Não fasso a minima ideia, Anne.Mas talvez vá com o Charles.Ele convidoui-me.E tu?”
“Eu? Não sei, esotu á espera que o meu principe encantado me venha pedir para eu ser a sua princesa!”
“Eu estou ansiosa para as férias!Tu vais conhecer tantas coisas!”
“Lily eu tive uma ideia: Como as férias são duas semanas, uma semana vou eu para tua casa e a outra vens tu para a minha.Achas bem?”
“Acho e vai ser muito divertido! “
“Então está convinado, tenho só de ir mandar uma coruja aos meus pais e está feito!”
“Está bom então!”
Anne escreveu rapidamente uma carta aos seus pais, a dizer que gostaria que a sua melhor amiga, fosse passar uma semana a sua casa.
“Bem já enviei a coruja, quinta-feira devo ter a resposta.”
“Que bom!”
As duas amigas passaram uma tarde inteira a convinar as coisas para as férias.Kate mais tarde, resolveu aceitar o pedido de Remo para sair, por isso, não tinha ficado com elas o tempo todo.Passado dois duas Anne recebeu a resposta, que foi um sim.Lily iria uma semana para casa de Anne.Iriam ser umas férias divertidissimas.Quinta passou rapidinho.Os alunos não se cansaram de ouvir para não pararem de estudar durante as férias, caso contrário iriam-se esquecer da matéria.Os alunos responderam todos que “sim iremos estudar muito” mas claro que estavam a ser irónicos.As férias eram para divertir, para estudar já era muito bom o ano lectivo.Sexta feira os alunos puderam abandonar as aulas mais cedo para que se pudessem preparar para o baile de Natal.
*****************************************************
“O QUÊ!”
"Que se passa Pontas?”
“Minha mãe quer saber porque é que eu quero mudar de escola!Mas quem lhe disse isso!Ela diz que está muito decepcionada comigo, porque eu nem respeito por os meus pais tenho.MAS QUEM É QUE LHE DISSE QUE EU IA MUDAR DE ESCOLA?E AINDA DIZ QUE EU NÃO VOU PODER JOGAR QUIDDITCH DE CASTIGO!”
Tiago teve um ataque de nervos, parecia a Lily.Toda a sala comum deu por isso.Anne chegou-se perto do primo e sussurou:
“Para a próxima, não brinca com as pessoas!”
“O quê? Anne fizes-te isto?”
“Fiz...”
“Vais paga-las...”
“UHHHHHHHHH...que medo!”
“É melhor que tenhas..”
Tiago passou a mão pelo cabelo desajeitadamente, e rumou para o dormitório masculini.Lily e Kate que estiveram a assistir á “discussão” rumaram também, mas para os dormitórios femininos.Ficaram apenas Anne e Sirius.
“Quando queres és bem mazinha, sabias?”
“Sabia pois..”
“Sabes que eu ainda me tenho de vingar daquela joelhada que me deste?”
“Sei pois..”
Á medida que eles falavam, Anne recuava um passo e Sirius vinha atrás dela.Até que ela ficou entre a parede e ele susurrou-lhe:
“Esta noite vens comigo ao baile.Estou aqui á tua espera ás 8h00.”
“Mas...”
Sem que ela tivesse hipotese de responder Sirius deu-lhe um beijo ao qual ela já não tinha forças para resistir.Abraçou-se a ele, e ficaram ali, por vários segundos.Anne não teve escolha.Deu-lhe outra joelhada e partiu a correr para o dormitório.Apenas conseguiu ver Sirius inclinado.Esboçou um sorriso e continuou o seu caminho.Aquele rapaz provocava efeitos muito estranhos sobre ela...Mas a verdade é que ela gostava.Olhou para o relógio muggle que estava sobre a parede do dormitório e pode ver que marcavam 7h30 ( 19h30).Só tinha a dizer duas palavras: Estava atrasada.
************************************************
N/A:sim, sim, sim...Eu já tenho o capitulo do baile escrito, mas agora, é só um capitulo por semana...lol....n se preocupem, ele chegará...Eu só estou a postar agora ao meio da semana, porque aqui estava mais atrasado de capitulos, em relacção ao fanfiction, e eu n keria k issso acontecece..
bem espero que gostem mais da fic agora...jinhos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!