capitulo três




Ronald  Weasley




Beco Diagonal, é aonde estamos agora comprando as coisas da escola, Jorge não quis vir, pois já tinha o que precisava, Percy passou seus livros pra ele, só estamos eu e Hermione, Ginna disse que viria amanhã, tinha que fazer algo hoje, eu apenas dei de ombros.


O Beco estava renovado,e muito bonito.Melhor do que antes posso dizer, Olivaras estava aberto, e era seu neto que estava tomando conta da loja. O unico que sobrou da familia.




-Espera! -falei feliz. -Aquele ali não é o Sr. Creevy? -perguntei,pois vi um trouxa, passeando pelo Beco Diagonal.




-Ei! - Hermione também sorriu. -É sim, Collin me mostrou uma foto dele.Vamos comprimenta-lo, vem Ron. -me puxou pelo braço, isso ia fazer muito bem a ela.Ela ia melhorar, aos poucos.




-Olá. - o Sr.creevy se virou pra nós;




-A olá! Prazer!- ele apertou nossas mãos nos cumprimentando.- Fiquei sabendo da guerra...e dos meus filhos.- abaixou a cabeça.-Bem,eu so vim dar uma volta, na epoca que Collin e Daniel seu irmão estudavam em Hogwarts, me contavam maravilhas. Como tudo acabou, quis ver um pouco do que contavam, sabe?


Hermione colocou a mão no seu ombro. E ele olhou pra ela.




-Sinto muito, pelos seus filhos sr. creevy. Collin e Daniel. Quer dizer, eles morreram bravavente, Harry. -vi ela tentar segurar as lagrimas- eu, e Ron estavamos evacuando todos os bruxos menores de idade da escola, mais Collin e Daniel se escoderam, e quando percebemos... já era


tarde.




-Eu não sabia dessa parte.- ele sorriu fraco.-Sabe apessar de ter perdido meus filhos, eu me orgulho deles, Collin todo final de ano trazia as fotos que prometeu tirar. E elas estão no meu quarto, toda vez que eu acordo olho para as fotos, tenho uma de nós tres,eu, Collin e Daniel segurando a carta de quando Collin foi aceito para Hogwarts, o vizinho que tirou pra nós.




-Ah! Sr. creevy.-falei. Tinha uma surpressa a ele. -Temos que ir,precisamos comprar as coisas pra escola, mais antes, Collin me deu uma coisa, você não chegou a receber as fotos do quinto ano dele? -ele fez que não.




-Collin ainda não tinha revelado as fotos,e tinha perdido a camera.- falou triste.




-Aqui esta.-tirei da capa que usava um envelope cheio fotos. Estava vestido do uniforme de hogwarts, assim como Hermione.  




-São as fotos do quinto ano de Collin. E do terçeiro ano de Daniel. - falou Hermione. -Estão reveladas. A camera esta aqui, comigo.-disse Hermione tirando a tal camera da bolsinha de contas e entregando a ele.-




-Obrigado... muito obrigado aos dois. -ele apertou nossas mãos, o velho agradecia sem parar.


Eu e Hermione já estavamos começando a ficar constrangidos.




-Não tem de que sr. creevy. A e tem uma carta. no envelope, a professora McGonagal achou isso na destruida sala comunal da grifinoria,apessar de estar em bom estado.




SR. creevy


-Obrigado mesmo! -eu seria eternamente grato para os dois, poderei ver as fotos e uma carta do meu filho!




Eu me despedi e fui pra casa o mais rápido possivél, fui para o jardim da casa, me sentei abri o envelope e lá estava escrito:




Papai, sei que a muito estarei morto quando ler isso. Eu e Daniel nem sabemos que esta carta chegara até voce, mais se Merlin quiser ira chegar. Eu sei fui um inresponsavél. Eu me escondi,


Harry Potter, meu fã, Hermione Granger e Ron Weasley estavam evacuando os menores de idade da escola, eu me escondi na sala comunal da grifonria, Daniel me achou, e ficou comigo, estamos escrevendo a carta na sala comunal, esta tendo uma guerra, me perdoe se o papel da carta estiver ruim, só foi uma forma de despedida.


Não posso dizer a ninguém que isto acabara bem, nem Harry tem tal certesa. 


Papai,espero assim como Daniel,ser o orgulho do senhor. Amamos muito voce papai, voce sempre nos ensinou muito. 


Papai, eu e Daniel, te amamos e muito, voce é o nosso Heroi, apessar de não saber feitiços, voce é o heroi papai. 


Bem, tenho que parar agora, gostariamos eu e Daniel de ficar prolongando a carta, e para falar belas coisas ao senhor, papai, mais acho que precisamos ser rápidos e atentos agora.


Voce é o nosso heroi, lembre-se disso, nosso heroi,nosso exemplo. Lembre-se eu e Daniel sempre estaremos por perto, aonde quer que voce esteje.


Papai,com carinho.


Collin e Daniel


 Creevy

POR FAVOR ME SIGAM NO TWITTER! @flaahdudch. E adoraria receber reviews, gente, eu comçei a escrever a fic inspirada neste video. E ainda estou inspirada no mesmo! ai em baixo o link:
http://www.youtube.com/watch?v=RYeGv-0FcfQ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.