capitulo um
Ele se foi, os dois se foram, hogwarts foi reconstruida, tudo voltou ao normal. Quer dizer, Ron, e Hermione não. Eles estão tirstes de mais para continuar, quer dizer, perderam o melhor amigo, Ron,perdeu seu irmão,seu parceiro para todas as horas, e Hermione, com quem mais ela poderam contar seus segredos,seus medos? E Ginna...ela,bem a garota entre em uma depressão prufunda, quem esta pior, Gina ou Hermione, Ron acha que as duas e ele, estão indo a loucura. Eles não podem, não conseguem acreditar que o menino que sobreviveu morreu.
Ronald Weasley
Olá,sou Ronald Weasley, mais isso voces já sabem, só não sabem, a morte do meu melhor amigo, Hermione esta morando aqui na Toca, seus pais nem tem noção de que tem uma filiha, graças ao obliviat.
Se passaram alguns messes da batalha, quando Harry,meu melhor amigo faleceu, eu e Hermione bem, entramos em uma depressão, eu estou superando aos poucos, mais eu estou com medo por Hermione,quer dizer, ela não melhorou, não mudou de staus, se muda, ela piora, e isso esta me corroendo de culpa, eu tinha que fazer alguma coisa mais não tinha ideia do que, Gina ela sempre me deu algumas ideias, mais agora quem entrar no quarto dela pode acabar saindo com o dedão na cabeça ela esta muito brava, e triste, sabe-se lá, é o jeito dela. Ela nao sai daquele quarto, minha mae não pode para eu abrir um sorriso, pois nem ela esta conseguindo faze-lo, Fred,Harry, Ninfadora, Remo, Olho-Tonto, Collin...e muitos outros bruxos mortos.
Mais um dia comun, estou no meu quarto agora, deitado na cama olhando pro teto, mais aproveitei e virei ao lado e vi uma cama vazia, a cama que Harry ocupava quando vinha aqui, mamae colocou a cama exatamente para Harry.
Senti uma lágrima escorrendo, se Jorge estivesse com animo me chamaria de galinha, gay, mais nao esta.
Ouvi duas batidas suando na porta do meu quarto, me virei em direção da porta, e falei um ''entra'',aparece uma Hermione abatida, olhos enchados, que dava o sinal que a mesma tinha acabado de chorar e muito, ficamos so nos encarando, talvez tentando achar alguma pista que disse-se qual de nos dois estavamos piores. Olhei pra sua mão e vi que ela segurava um envelope.
Ela não esperou mais correu pro meu colo. E eu a abraçei é logico, mais não consegui conter as lagrimas e ela também não.
-Doi tanto Ron...-disse ela se sentando ao meu lado e passando os braços na minha cintura, me abraçando,e eu fiquei ninando ela. -
-Eu sei... -beijei sua testa.
-Eu fico pensando. -disse ela se levantando e olhando pra mim, secando as lagrimas, mais logico em vão, pois depois delas mais outras ocuparam sua face. - Se ele tivesse sobrevivido. Se ele tivesse... ficado aqui,com a gente, ele estaria com Ginna agora, e nos provavelmente estariamos rindo de alguma besteira.
Beijei sua testa, eu não podia falar nada, pois também ficava imaginando isso cada parte do meu dia.
-Trouxe uma coisa. Quer dizer, Hogwarts, nos trouxe. -então, ela pegou e me entregou o envelope, de hogwarts, e pela primeira vez em messes sorri, concertesa seria alguma coisa boa, tive a certesa disso mais ainda quando senti ao meu lado, Hermione sorrir, ela já tinha lido a carta, eu acho, mais eu a conhecia bastante para dizer que sim, ela tinha aberto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!