A espera de Ron x A espera de Hermione

A espera de Ron x A espera de Hermione

Em dois dias ela, finalmente, estaria ali. Merlin, como podia sentir tanta saudade? Fazia apenas duas semanas que tinham se despedido na estação de Kings Cross, como era possível então que seu peito palpitasse dolorosamente por canta da saudade?! ... Agora estava parada, junto aos outros, observando, agoniada, o céu escuro, a espera de Rony. Uma vigia silenciosa que fazia o medo retumbar de forma cada vez mais intensa dentro do seu peito. O nó em sua garganta parecia a impedir de respirar; e ela não foi capaz de conter a lágrima que escapou pelo canto do olho. Capa: Viviane Barreda Comentários são sempre muito bem-vindos! :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Andye

    Virei fã... Sem dúvidas! Vou ler todas... =D

    2012-04-20
  • Saraibci

    Não sei se meu coração vai aguentar!!! Como vc consegue escrever fic's tao perfeitas?? Ai Di.. acho q me apaixonei por suas fics!!!

    2011-08-06
  • Janis Weasley

    Essa espera da Hermione é de cortar o coração, mas é tão lindo quando ele chega! Amei a idéia de colocar uma cena com a espera do Ron. Tua capacidade de criar momentos que poderiam estar no livro é incrível, às vezes é difícil saber se n estava mesmo lá, tenho q ir conferir no meu exemplar...heheheheh

    2011-05-10
  • Verônica T.

    Own que fanfic mais FOFA *--* Amei, muito! Fazia tanto tempo que não vinha nesse site D: Mas adorei, parabéns *-*

    2011-04-02
  • Sociedade Sul

    :$

    2011-02-23
  • Disomers

    Priscila Louredo,  Livinha, Sociedade Sul,  Letícia M. Klein , Carolina Gomes, muito obrigada a todas pelos comments. Eles me fizeram uma pessoa mais feliz, acreditem! Um grande abraço! :)

    2011-01-29
  • Carolina Gomes

    Volteiiii!!Hahahahaha ahhh que linda essa fic, e que saudades de ler suas historias!!  Amei como você abordou o pensamento deles, fico ompressionada com sua facilidade com as palavras, acho super dificil manter um texto desta forma com os pensamentos entre eles tão ligados e revesando, nossa deu a ideia exata de que eles se amam, singelo e perfeito!! Bom estar de volta!  

    2011-01-14
  • Letícia M. Klein

    Ahhh, ameeeiiiii essa fic. Muito linda e cheia de detalhes que ficam soltos nos livros. Parabéns!!! =]

    2011-01-04
  • Sociedade Sul

    Eu li eu li muito boa!

    2011-01-02
  • Livinha

    Oh, meu Merlin! Há quanto tempo estou dizendo que vou ler suas fics, mas continuo sem ler?? E quem perde nisso tudo? EU!Você foi realmente primorosa! Os sentimentos, reações, expectativas! A espera do Ron, da Mione... Eu amo entrar na cabeça do Ron quando é para espiar sobre a Mione..hihi.. E você foi maravilhosa!Ahhh... amei demais!E, como disse a Pri, que em 2011 vc nos brinde com mais Ron/Mione tão maravilhosos!Bjos.

    2011-01-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.