Detenção e Farra.
Narrado ainda por Lily Evans
Minha mãe não acreditou que eu havia pego uma detenção, ainda mais noturna, mas foi pior quando ela soube que eu "participei" de uma briga, cara, quase ela me deixou de castigo.
Nós teriamos que limpar toda a sala de história, mas aquela cachorra da Sophie não foi para a detenção:
- Ah, aquela vaca me paga! - Disse Dora enraivada.
- Calma Dora! - Disse Remo.
- Calma nada! Aquelas lideres de torcida me pagam! Vou matar as três! -E eu sabia qual era o motivo para a morte de cada.
Charlotte; motivo claaro, ela era a namorada do Remo. Sophie: faltar a detenção e para me dar uma ajudinha deixando o Tiago viuvo. Thalia; só para fazer a extinção completa das três macacas-najas. Todos os três motivos, bem convincentes:
- Na minha Charlottinha você não toca! - Gritou Remo, subtamente estressado.
- Vamos ver, vou garantir que ela seja a primeira! - Disse Dora em tom ameaçador e até eu me arrepiei.
Narrado por Remo Lupin
Ninfadora Black Tonks, você me paga! Quem ela pensa que é para ameaçar a minha Charlottinha, ainda mais na minha frente! Ela vai ver! Essa loira linda ainda vai ver. (N/A: Remitho, lembre-se que você tem namorada)
é eu sei que eu tenho namorada, posso continuar? (N/A: Á vontade). No momento, ela estava segurando os meus braços e me empurrando contra a parede, Lily nos olhava com uma expressão de quero-ver-o-que-vai-acontecer-agora. (N/A: Eu também. Vai trair a Charlottinha Remitho?) Posso terminar querida narradora? (N/A: Pode) então, eu jurava, apostava tudo que ela iria me beijar mas não foi exatamente isso que aconteceu; tá bom, ela me soltou e continuou a fazer o que ela estava fazendo, eu ia perguntar a ela o que foi aquilo, mas na hora, Sirius Black, Tiago Potter e Marlene McKinnon haviam entrado e Sirius ja estava gritando:
- Calma, calma garotas, Sirius Gostosão Black chegou...
- Uhull estamos salvas, o super-homem chegou com a cueca por cima da roupa e vai nos levar pra longe daqui voando com a sua capa!!! - Lily falou em tom irônico e todos riram.
- Muito engraçadinha Evans, viemos ajudar vocês porque o Tiago ouviu as lideres...
- Ou as Vaconas. - Interrompeu Dora e eu olhei para ela enraivado, ela apenas sorriu maliciosamente.
- ... sim, que seja, elas estavam combinando para que a Sophie não viesse e elas iriam dizer que um parente dela morreu. - Completou Sirius.
- Cara de pau! - Exclamou Lily, jogando a vassoura que ela estava na mão no chão e fazendo barulho.
- Pois é, por isso que eu terminei com ela, podemos arrumar isso e depois saimos para algum lugar. - Disse Tiago, dando um sorrisinho maroto.
- Pode ser para a minha casa, meus pais viajaram. - Sugeriu Sirius animado.
- Pode ser. - Concordou Tiago.
- Eu topo - Dora.
- Eu também - Lene.
- Eu também - Lily.
- Ta bom. - Eu disse.
Nós terminamos tudo bem rápido, acho que deveriam ser umas 22h, mais ou menos e ligamos para os nossos pais; minha mãe, meu pai e a minha irmã estavam num restaurante. Eu pedi, insisti um pouco e ela deixou. Não sabia muito bem porque estava indo, achei horrivel que a Charlotte estava ajudando a acobertar mesmo porque, me envolve... Mais trabalho pra mim!
- Six, minha mãe perguntou se você poderia me levar em casa depois que acabar a farra. - Disse Dora, sorrindo um pouco. Eu não sabia porque, mas não conseguia sentir raiva dela; não como estava sentindo.
- Claro, Pimentinha. - Disse Sirius.
- Bom, então, vamos. - Disse Tiago.
Nós entramos no carro e o Sirius foi dirigindo, ja temos 16 anos, eu devia tomar vergonha na cara e também tirar uma carteira de motorista. Chegamos a mansão da família Black, um local enorme, confortável, luxuoso, acomodava mais ou menos, sem brincadeira, umas 100 pessoas ali, mas, Sirius não nos convidava muito para ir a sua casa porque várias vezes os seus pais não deixavam. Dava para se perder ali, mas como a Dora praticamente cresceu ali e o Sirius literalmente, eles conheciam a casa.
Decidimos ficar todos no quarto de Sirius que não era pequeno, era o tamanho do meu quarto e o da minha irmã juntos, acomodava nós seis sem aperto nenhum, tinha dois quartos de hóspedes, mas como os pais dele chegavam na Sexta (amanhã fériado) a tarde, tínhamos que sair de manhã e daria muito trabalho arrumar tudo se fosse em mais de um quarto. Tinha uma cama de casal, que dormiria o Sirius e outra pessoa e um colchão que cabiam mais ou menos quatro pessoas, então pelas minhas contas, davam seis certinho.
A noite foi muito divertida, ficamos até tarde assistindo filmes, cantando no karaokê e comendo pipoca, doces, pizzas e refrigerantes. Depois as meninas foram conversar na beira da piscina e nós empurramos elas, o que deixou-as muito zangadas.
Narrado por Marlene McKinnon.
Nós estavamos conversando na beira da piscina, ja eram umas 3h da madruga, estávamos falando de garotos:
- Dora, você ficou louca? Ameaçou a namorada do Remo na frente do cara! Você não vai conquistar ele assim... - Disse Lil, depois que me contou o que aconteceu na sala de História.
- Quem disse que eu quero conquistar ele? - Disse Dora dando de ombros.
- Ah, fala sério, você gosta dele desde a primeira série e eu nem sei se eu sabia o que era amor naquela época. - Eu disse.
(N/A: Santa inocencia que eu sei que você nunca teve...)
Ta bom eu ja tinha dado uns beijinhos no Michael e no Jordan mas nem foi nada demais.
(N/A: Com sete anos?)
Ta, mas como eu disse, não foi nada demais.
(N/A: Seii.)
Posso continuar?
(N/A: Como quiser.)
Tá nós estavamos conversando coisas desse tipo, ou como o Six estava uma coisa sem camisa. Quando um monte de garotos veio e simplesmente nos empurrou dentro da piscina... EU QUERO MATAR! A Dora foi corajosa, pediu que o Six ajudasse ela a sair e quando ele ofereceu a mão, ela puxou com tudo e eu e a Lily fizemos o mesmo com o Remo e o Jay, depois de gritos, estapeiações, beijos (sim, e foram da Lily e do Jay) nós saimos da piscina, tomamos um banho e fomos aproveitar o resto de madruga que tinha para dormir um pouco, mas ja eram umas 5h e so poderiamos dormir no maximo até as 8h pra poder desocupar a casa e o Six dizer com aquela cara de anjinho dele pros pais dele que não tinha acontecido nada lá e que nenhumas cinco pessoas tiveram lá... ETC.
Só pra constar, não fui eu que dormi com o Six...
[Flashback...]
-Gente vamos dormir? - Disse a Dora morrendo de sono.
Todos assentimos, tomamos banho e fomos para o quarto do Six.
- Então, eu deixo a minha cama de casal para o casal que se formou hoje... - Disse Sirius.
- ...Não vamos fazer nada... - Interrompeu Lil e foi interrompida por Sirius.
- Não é para vocês fazerem nada, é que se eu fosse dormir ai, todos iam querer dormir comigo, e ia causar briga. - Disse Sirius.
- Então já que está resolvido, vamos dormir? - Perguntou a Dora, todos assentimos novamente e deitamos.
Estavam na cama; Lily e Jay, no colchão; Six, Dora, eu e Remo, nessa ordem.
[Fim do Flashback]
Mas, bem que eu queria...
________________________________________________________________________________________
Gentee, espero que tenham gostado desse capitulo, foi divertido escrever ele... Mas eu demorei muitooo, prometo que o próximo será melhor...
Bjks Vicky B. Weasley
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!