thinking of you



                                                              








                                      
Thinking of You, por Hermione Jane Granger Weasley



Comparisons are easily done, Once you've had a taste of perfection, Like an apple hanging from a tree, I picked the ripest one. I still got the seed


(Comparações são facilmente feitas, Uma vez que você já sentiu a perfeição, Como uma maçã pendurada em uma árvore, Eu peguei a mais madura, Eu ainda tenho a semente)


 


                                               Novembro, 1995


- Malfoy, você é um louco, inconcequente. - disse a castanha para o loiro que estava em sua frente, ela estava com um grande sorriso e o loiro em sua frente estava com aquele tipico sorriso de canto que a deixava louca.


- Claro que sou louco Granger, louco por você! - o loiro roubou um beijo da castanha que em seguida o olhou surpresa. Provocando uma profunda gargalhada no loiro a sua frente. Eles estavam no campo de quadribol escondidos atrás das arquibancadas, ja se passava das uma da manhã, e o único sons que eram ouvidos era o dos dois adolescentes. A castanha saiu correndo pelo campo quando começou uma chuva de verão. - Vem Draco, vamos tomar banho de chuva. - Gritou a castanha para o loiro que a observava no canto da arquibancada. - Ou você esta com medo que essa chuva desmanche seu cabelo, Malfoy? - Falou Hermione em um tom provocativo para o loiro que a encarava de forma risonha.


- Você não devia dizer isso Granger. - Disse o loiro que começou a correr atrás da castanha, ele a alcançou em questões de segundo, e os dois cairam em uma possa de lama enquanto a chuva ainda caia, e se beijaram.


- Você é perfeito Draco, não existe perfeição tão grande no mundo como você. - a castanha sussurrou no ouvido do loiro.


- Obrigada querida! - disse draco de uma forma zombeteira. - Eu te amo Hermione. - O loiro disse, a seguir os dois trocaram um longo beijo apaixonado.


 You said move on Where do I go? I guess second best, Is all I will know


(Você disse "siga em frente" Pra onde vou? Acho que "segundo melhor" É tudo que eu vou conhecer)


                                                            junho, 1996.


- Va embora Hermione, se esconda, Hogwarts esta sob ataque, não é seguro. - disse Draco de um jeito desesperado, ela não se parecia nada com o adolescente alegre de alguns meses atrás.


- Para onde eu vou Draco? - disse a castanha com lágrimas nos olhos.


- Sinto dizer, mais o local mais seguro agora é longe de mim. - disse o loiro com a voz falhando sem olha- la nos olhos.


- Não Draco, como eu posso te deixar.


- Vá Hermione, eu te amo não se esqueça, mas não podemos ficar juntos, é perigoso, sua vida seria posta em risco, você merece alguém melhor, eu sou um comensal Hermione. - o loiro estava atormentado e as palavras que ele acabara de pronunciar haviam sido como se ele tivesse se torturando, não conseguia imaginar outro cara com sua garota, por mais que fosse o certo a fazer.


- Mas você é o melhor Draco, acho que segundo melhor será tudo que irei conhecer sem você. - disse a castanha entre soluços. O loiro a puxou para mais perto dele pela cintura e a beijou, como nunca havia à beijado antes, eles se separaram e o loiro susurrou um simples.


- Me desculpe, eu te amo, mas você tem que ir. A castanha virou as costas e foi se esconder aos prantos, sussurrando um singelo, eu te amo e te cuida antes de partir.


 Cause when I'm with him I am thinking of you Thinking of you What you would do if You were the one Who was spending the night Oh I wish that I Was looking into your eyes


(Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que você faria se Você fosse aquele Quem estava gastando a noite Oh! Queria que eu Estivesse olhando nos seus olhos)


                                                                 janeiro, 1999.


Hermione estava sentada na janela do quarto de Gina na toca, Ronny, seu atual namorado abriu a porta e entrou, e puxou Hermione para um beijo, Hermione olhou nos olhos de Ronny e ao invés de ver os olhos azuis brilhantes do namorado, Hermione viu os olhos cinzentos, de seu verdadeiro amado, como ela queria que você ele ali, como ela queria estar em seus braços. Ela se sentia mal, ela estava com Ronny mas seu pensamento estava longe, em um certo loiro de olhos cinzentos.


You're like an Indian summer In the middle of winter Like a hard candy With a surprise center How do I get better Once I've had the best You said there's Tons of fish in the water So the waters I will test


(Você é como um verão indiano No meio do inverno Como um doce duro Com uma surpresa no meio Como eu fico melhor Uma vez que já tive do melhor? Você disse que há Toneladas de peixes na água Então as águas eu vou examinar)


                                                      Novembro, 1995.


- Draco, vem logo. - Implorou a castanha que estava dentro do lago negro, era como sempre tarde da noite eles estavam escondidos mais uma vez.


Em seguida o loiro deu um pulo no imenso lago e parou atrás da castanha a abraçando por trás e dando um beijo em seu ombro.


- Não sei se conseguiria viver sem você. - ela disse baixinho como que para se o loiro não escutasse sua exclamação. Em resposta o loiro a puxou para frente e a deu um beijo.


- Existem toneladas de peixes aqui - loiro disse olhando a agua. Em seguida Hermione o deu um sorriso sapeca e mergulhou na água, ela iria checar se era verdade.


 He kissed my lips I taste your mouth He pulled me in I was disgusted with myself


(Ele beijou os meus lábios Eu senti sua boca Ele me puxou pra perto Eu fiquei com nojo de mim mesma)


                                                    fevereiro, 2000.


Ronald beijava o pescoço de uma trêmula Hermione, eles estavam na cama deles, e Hermione estava prestes a chorar, ela sentia nojo dela mesma, como estava deixando outra pessoa a não ser Draco a tocar daquela maneira tão intima? Sem querer duas lagrimas escorreram dos olhos da castanha.


Cause when I'm with him I am thinking of you Thinking of you What you would do if You were the one Who was spending the night Oh I wish that I Was looking into...


(Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que você faria se Você fosse aquele Quem estava gastando a noite Ah, queria que eu Estivesse olhando nos seus...)


Era anoite e Hermione ainda estava na cama com Ronald, ele estava dormindo enquanto ela estava encostada na cabeceira olhando o nada, ela puxou a gaveta de sua comoda, e pegou uma foto que estava no fundo, fazia quase 2 anos que ela não encarava aqueles olhos cinzas ele estava fugindo, ele havia ido embora.


Hermione pensou como seria se ao invés de Ronny estar com ela na cama, como seria se Draco estivesse la.

You're the best And yes I do regret How I could let myself Let you go Now the lesson's learned I touched it I was burned Oh I think you should know
(Você é o melhor E sim, eu me arrependo Como eu pude me permitir Deixar você ir Agora a lição foi aprendida Eu toquei isso e eu fui queimada Oh! Eu acho que você deveria saber.)


Hermione se levantou da cama e sentou na banqueta que estava em frente da penteadeira, colocou a foto de Draco no espelho e a olhou, ele estava tão bonito com os cabelos loiros bagunçados e soltos ao vento e com aquele mar de cinza que ele tinha a encarando de uma forma como se pudesse ler seus pensamento, e de fato ele conseguia.


E aquele sorriso em seus labios, aquele sorriso que pertencia somente a ela. Lagrimas escorriam pelo rosto de Hermione e ela se perguntava como pode deixa- lo ir. O arrependimento estava a matando e ela sentia como se seu coração estivesse queimando, e milhares de lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.


Cause when I'm with him I am thinking of you Thinking of you What you would do if You were the one Who was spending the night Oh I wish that I Was looking into your...


(Porque quando eu estou com ele Eu estou pensando em você Pensando em você O que você faria se Você fosse aquele Quem estava gastando a noite Ah, queria que eu Estivesse olhando nos seus...)


Ainda encarando a foto de seu verdadeiro amor, Hermione desejava que Draco soubesse que ela ainda o amava que quando estava com Ronny, na verdade queria estar com ele, como ela queria ver os olhos cinzas ao invés dos azuis de Ronald.


Your eyes Looking into your eyes Looking into your eyes Oh won't you walk through And bust in the door and Take me away Oh no more mistakes Cause in your eyes I'd like to stay Stay...


(Seus olhos Olhando nos seus olhos Olhando nos seus olhos Oh você não vai vir E arrombar a porta, e Me levar embora? Oh! Sem mais erros Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar Ficar...)


Hermione se levantou quando uma coruja bateu em sua janela, seus olhos estava enchados e ela ainda estava com a sua camisola, a carta era ge Ginny sua melhor amiga e cunhada, apenas ela sabia toda a verdade, Hermione abriu a carta com as mão trêmulas e apenas conseguiu ler uma frase:


"Hermione, os aurores encontraram Draco Malfoy, ele esta morto, comensais que estavam fugindo o mataram."


Hermione não aguentou e caiu no chão, estava rezando para que Ronny não acordasse, seu coração estava multilado, Hermione chorou como nunca havia chorado antes, se levantou e cambaleou até o seu guarda roupa, e pegou um vestido preto, o colocou e se sentou novamente, e passou o perfume preferido dele, encarou mais uma vez a foto e a pegou colocando dentro de sua bolsa e se levantou, ela desceu as escadas e pegou as chaves do carro, ela sentia que ia desmoronar.


Draco Lucius Malfoy, estava morto, ela nunca mais iria ver aqueles olhos cinzas a encarando, nem ver mais aquele sorriso em seu rosto palido, nunca mais iria passar a mão em seus cabelos loiros e finos, nunca mais o beijaria e ele nunca mais a raptaria e a levaria para um lugar só deles.
 
 


Ele nunca mais diria que à amava, por que Draco Malfoy, estava morto.
 
                                                                                                
fim.

                                                                                                     -

N/A: Bom amores, espero que tenham gostado, e bom se a noção do tempo ficou meio confusa é porque me perdi fazendo as datas então desculpas.
Eu sei que em Londres em  novembro é frio, e eu coloquei sendo como verão aqui na fic, mas é porque não daria se fosse colocar como inverno. Mas uma vez desculpas, pela confusão.
 
Espero que tenham gostado, e comentem por favor *0*

bjus ;*

                                 Caroline Black Malfoy 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.