Cap Único
Amanhã
Eles brigaram mais uma vez. Num impulso ele a beijou forçadamente. Ela ficou estarrecida. Ele chocado com ele mesmo pelo gesto impensado. Ela saiu correndo sem dizer nada. Ele parado no mesmo lugar, pensando no que acabara de fazer. Gostara. Merlim! Gostara do contato que o corpo dela provocara no corpo dele.
Ela não teve coragem de contar a ninguém. Nem mesmo para seus três melhores amigos. Mesmo porque eles não entenderiam e muito menos aceitariam. O matariam.
Ela sonhou com aquele momento. Sonhou com os lábios exigentes dele sobre os seus. Com as mãos possessivas sobre suas curvas de menina mulher. Acordou assustada e suada.
MérlimI Porque não esquecia de vez aquele momento?
Por que só pensava no corpo dele pressionando o seu fortemente contra a parede de pedra fria daquele corredor?
Ele tivera o mesmo sonho. Acordara ofegante e dolorido entre as pernas. Dessa vez fora mais longe. Fizera ela clamar seu nome. Implorar por mais. A tivera nos braços completamente nua.
Merlim! Que pele! Que gosto! Tão macia e perfumada. Como ela é linda!
Ele sorrira ao lembrar que deixara sua pele toda marcada por seus dedos e dentes. Ela seria dele. Já tomara sua decisão.
Voltou a dormir na esperança de que pudesse sonhar mais um pouco com sua mais nova obsessão.
***
Eles caminhavam pelo corredor do sétimo andar como toda noite. Eram parceiros de ronda. Tentavam ignorar um ao outro. Pelo menos ela tentava, mas ele estava mais tentado a repetir a dose do que deixa-la partir sem experimentar o doce sabor dos lábios carnudos e rosados novamente.
Observou-a olhar o relógio. O trabalho de ambos estava chegando ao fim, pelo menos por aquela noite. Mas ele estava disposto a ter com o que sonhar naquela noite, e melhor do que sonhar é realizar os sonhos.
Ela apressou o passo como se sua intuição a alertasse sobre o perigo de ficar sozinha até tarde com ele num lugar isolado. Sem dizer nada a alcançou e a segurou pelo braço. Ele percebeu a leve estremecida que o corpo dela deu ao ser tocada. A pupila dilatou e a pele esquentou onde seus dedos tocaram. Sua respiração se alterou à medida que ele se aproximou para beija-la. Foi como uma explosão de sentimentos. No primeiro momento ela manteve os olhos abertos enquanto sentia-o tentar lhe explorar a boca. Aos poucos eles foram se fechando para que pudesse apreciar o momento único. Ter Draco Malfoy totalmente entregue não estava nos planos. Mas por um lado estava apreciando o gesto.
O beijo começou calmo como uma leve brisa matinal para em questão de segundos se tornar uma tempestade tropical.
Ela o envolveu com os braços e o apertou contra seu corpo, como que para extinguir qualquer vestígio de espaço entre eles.
Ele a abraçou pela cintura para poder aprofundar o beijo de acordo com sua vontade.
Aos poucos – quando o ar se fez necessário – eles foram se soltando.
Hermione mantinha os olhos fechados enquanto Draco lutava com todas as forças para mantê-la em seu abraço.
Foi um martírio ter que solta-la.
Ela engoliu em seco antes de tentar pronunciar qualquer coisa.
_Isso não está...
A palavra ‘certo’ morreu nos lábios dela quando ele ergueu o dedo e colocou suavemente sobre sua boca para calá-la.
Não deixaria que uma frase dita num momento inoportuno estragasse seu momento de glória.
_A gente se vê amanhã.
E antes que ela argumentasse qualquer coisa, ele selou seus lábios novamente. Fora um beijo breve, mas cheio de significados.
Ele se fora e ela ficara parada no lugar observando ele se afastar e remoendo o que acabara de acontecer.
Ela descançara o corpo a parede onde fora prensada pelo corpo dele e suspirara profundamente. Estaria ambos se apaixonando um pelo outro?
Não. Isso seria impossível. Pensou. Ou talvez não.
Balançou a cabeça para que o gesto afugentasse tais pensamentos e saiu em direção ao dormitório.
O tempo diria a que ponto o relacionamento deles evoluiria.
No passado eram apenas ele e ela. Agora ainda continuavam sendo ele e ela, quem sabe amanhã não se tornariam nós.
Comentários (14)
Awwwn, muito fofa a fic, e eu achei super legal você ter deixado meio que um espaço para o leitor, para ele imaginar o final que ele quiser (pelo menos foi isso o que eu entendi) Fic muito boa, eu vou ler suas outras e se você quiser ler a minha fic Dramione (que vai ser por temporadas) você está mais que bem vinda (:
2011-10-09Aaaaaaaaaaaaaaaah , eu ameei ! um fiim , coom uma duvida do amanhãa ! *-* mt perfeeito
2011-08-25Uia!
2011-08-06Simples e linda! Parabéns! Eu adorei a fic... eu acredito que deva ter uma continuação... quem sabe! ;) hehehe. BeijosAngel_S
2011-07-08